Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rumores Apontam Belfort Vs. Bisping No Próximo Ufc No Brasil


Dipunker

Posts Recomendados

Segundo o britânico e renomado site especializado MMA Opinion, o UFC planeja marcar um combate para o UFC 156, que supostamente será realizado no Brasil, entre os pesos médios Vitor “The Phenom” Belfort (21-10, foto) e Michael “The Count” Bisping (23-4).

Seria uma luta decisiva para Belfort, podendo representar sua última chance de lutar para um cinturão do UFC. O Fenômeno tem 35 anos e recentemente foi derrotado por Jon Jones, quando subiu de categoria de última hora para tentar se tornar o mais novo campeão mundial dos pesos meio pesados. Apesar da derrota, Belfort conseguiu encaixar um armbar em Jones que o lesionou seriamente, deixando o campeão fora dos octógonos até abril do ano que vem. Vindo em um excelente momento, Vitor venceu 7 de suas últimas 9 lutas, perdendo apenas para os campeões Jon “Bones” Jones e Anderson “Spider” Silva.

Porém Belfort, que tem 14 nocautes em sua carreira, não terá vida fácil. Seu oponente será um dos melhores boxeadores de todo o MMA, Michael Bisping. O britânico de 33 anos continua fazendo campanha para enfrentar Anderson, e uma possível luta entre ambos na terra natal de Bisping, o Reino Unido, foi cogitada para 2013. Bisping vem mostrando uma melhoria sem tamanho em seu jogo, passando de um simples mediano em seu começo no UFC para um dos mais estrategistas lutadores de toda a categoria dos médios. Em seu último combate, que também ocorreu no UFC 152, onde Belfort encarou Jones, Bisping manteve a luta em pé contra o perigoso veterano de guerra americano Brian Stann e conseguiu vencer a luta por decisão unânime. Vencedor da 3ª temporada do The Ultimate Fighter, Bisping começou a carreira como um meio pesado, porém vem tendo um sucesso bem maior como peso médio, categoria onde luta desde 2010.

Se a luta for confirmada, ela ocorrerá no dia 19 de janeiro no UFC 156 que ainda não tem local para acontecer, porém são fortíssimos os rumores de que ele acontecerá no Brasil e terá em sua luta principal o campeão mundial dos pesos penas José Aldo defendendo o cinturão contra o ex campeão mundial dos leves Frankie Edgar. Outros rumores também apontam que esta seria a volta do UFC para São Paulo, onde foi realizado o primeiro evento do Ultimate no Brasil, no ano de 1998.

Fique ligado para mais sobre o UFC 156 no ImperioMMA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...