Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rampage Foi Primeira Opção Para Ser Treinador No Tuf 17 Contra Sonnen


Dipunker

Posts Recomendados

O controverso duelo entre Jon Jones e Chael Sonnen ao final da 17ª temporada do reality show The Ultimate Fighter foi a segunda opção do UFC. Nesta quinta-feira, Quinton "Rampage" Jackson revelou que foi procurado pelo Ultimate para ser um dos treinadores do programa e enfrentar Sonnen, com quem vem trocando farpas nos últimos meses. Todavia, o ex-campeão peso-meio-pesado negou a oportunidade.

rampage-get.jpgRampage sobre Sonnen: 'Não quero enfrentá-lo. É lutador chato' (Foto: Montagem sobre foto da Getty Images)

- Esqueça o TUF. Não estou interessado nisso. Não quero enfrentar Chael. Ele é o tipo de lutador que eu não quero enfrentar. Ele é um lutador chato que só quer se esfregar nas pessoas - disse Rampage ao site "MMA Fighting", referindo-se à tática de Sonnen de derrubar seus adversários e manter-se por cima.

Segundo o site, tanto Rampage quanto o presidente do UFC, Dana White, confirmaram que Jackson foi o primeiro procurado para ser oponente de Sonnen no TUF. O ex-campeão já foi treinador no programa duas vezes, em 2008 e em 2009, e acabou derrotado nas lutas com o técnico adversário em ambas.

SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do MMA

White disse ao "MMA Fighting" que Sonnen estava muito interessado em enfrentar Jackson, mas este respondeu que ainda estava interessado em encarar Glover Teixeira. Quando soube que Forrest Griffin ficaria sem adversário porque Sonnen participaria do TUF, Rampage se ofereceu para lutar comn Teixeira e com Griffin, para o qual perdeu uma decisão unânime e o cinturão ao final do The Ultimate Fighter 7.

- Eu teria feito dois por um. Lutaria com o Glover primeiro, e depois lutaria com o Forrest de graça - afirmou Rampage, que não está com pressa para voltar ao octógono.

- Estou apenas aproveitando a vida e sendo otimista. Eu acredito que o UFC vai dar aos fãs o que eles querem ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pra mim msm o Page em decadência , ainda estupraria o Sonnen

pra mim esse TUF ñ faria mto sentido , mas o UFC só quer money , e um TUF com 2 dos maires polemizadores do UFC traria muito cash.....

eo msm ta acontecendo com o JJ agora , tenho certeza q rolará mtas briguinhas e discussõezinhas , e éh disso q o povo gosta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...