Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esposa De Wand Revela: ‘Ele Não Podia Nem Entrar Na Minha Casa’


Dipunker

Posts Recomendados

Casada com Wanderlei Silva há 11 anos, com quem teve um filho, o Thor, Tea Ariadna é mais do que uma mulher para o peso médio do UFC, é uma parceira para todos os momentos e apóia o marido em todas as ocasiões. Mas nem tudo foram flores para Tea, que enfrentou uma dura resistência de sua família quando decidiu colocar o “Cachorro Louco” para dentro de sua casa. A esposa do campeão revelou os detalhes da relação com Wanderlei na edição 200 da TATAME, assim como as esposas de Vitor Belfort, Lyoto Machida e Maurício Shogun, que participaram da reportagem “Fiéis escudeiras”.

Como em todas as suas vitórias, ao longo de quase sete anos invicto no Pride, Wanderlei mostrou persistência e fibra para conquistar o seu título mais importante: o coração de Tea.

“A princípio eu não queria nem saber do Wanderlei, mas depois que conheci a nobreza do seu coração, me apaixonei! Sofri preconceito logo de cara, da família, amigos e colegas de trabalho. O Wanderlei não podia nem entrar em minha casa e, no dia anterior ao casamento, me sugeriram que eu ainda tinha tempo para desistir”, revelou Tea, que também não tinha a melhor das impressões dos lutadores.

“Eu era preconceituosa e pensava que lutadores eram ogros. Só para você ver como a vida dá voltas, eu acabei me casando com o Shrek!”.

Após vencer a resistência da família e construir família com a lenda do Pride, Tea ainda sofre quando Wand está em processo de perda de peso.

“O que me irrita muito mesmo no Wanderlei é quando ele está mal-humorado, geralmente por fome ou ciúmes. Nossa como ele fica insuportável. Eu me retiro até passar essa ‘zica’, senão acaba em discussão. Mas no geral, ele é carinhoso e bem-humorado”, aliviou.

wandeco1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...