Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo No Forum, Apenas ComeÇando


hgazza

Posts Recomendados

pow se ta bem mais diminui o BF% ai cara

bons treinos e bons ganhos :D

vlw, eu vo trabalhar numa hipertrofia nu momento.. nao em preocupando mto com meu BF, ai mais pra frente (fim de agosto) eu espero( com mto esforço e dedicação) ter aumentado mais minha massa magra..

ai mando uns 4 meses pesados tb de definição...

fim du ano espero estar mttooo melhor do q estou hj..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nó kara vc ta bem .... deu uma crescida legal, desenvolveu bastante !!

Em relação ao o que vc era, ta dboasssa...

Creio que vc deve seguir igual vc ta falando ae...mantem seu treino até mais no final do ano e ai concentra em diminuir seu bf (que por sinal ta meio altinho e ta atrapalhando sua definição...)

Mas enfim...to aguardando ae. Quero ver o resultado de qndo abaixar seu bf !

(Uma pergunta: qndo vc começou a tomar creatina que vc ganhou peso ? ou foi só treinando e tomando os suplementos em conjunto ?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nó kara vc ta bem .... deu uma crescida legal, desenvolveu bastante !!

Em relação ao o que vc era, ta dboasssa...

Creio que vc deve seguir igual vc ta falando ae...mantem seu treino até mais no final do ano e ai concentra em diminuir seu bf (que por sinal ta meio altinho e ta atrapalhando sua definição...)

Mas enfim...to aguardando ae. Quero ver o resultado de qndo abaixar seu bf !

(Uma pergunta: qndo vc começou a tomar creatina que vc ganhou peso ? ou foi só treinando e tomando os suplementos em conjunto ?)

Meu bf ta 18~19% ta alto ... mas eu vo trabalha nissu mais pra frente, vo ganha mais massa um poco.. tenta xehar nus 40 de braço (axo dificil mas vamu tentar neh)

com a creatina soh eu senti uma leve mudança dps de 1 mes mais ou menos..

mas a maior mudança msm foi junta ela com outros suplementos.. fik a dica aew..

vlw por acompanhar...abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira coisa: para de falar CICLO pq tomar suplemento e fazer ciclo são coisa muito diferentes..... ;)

Segundo: body fat não se mede com o olho não, ok ? Procure um avaliador fisico em qualquer academia descente.

Terceiro: se sua pança não te incomoda, siga firme na dieta com bastante proteinas e treino pra hipertrofia, depois faz o cutting com um termogenico e já era.

Bota pra voar a tampa !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira coisa: para de falar CICLO pq tomar suplemento e fazer ciclo são coisa muito diferentes..... ;)

Segundo: body fat não se mede com o olho não, ok ? Procure um avaliador fisico em qualquer academia descente.

Terceiro: se sua pança não te incomoda, siga firme na dieta com bastante proteinas e treino pra hipertrofia, depois faz o cutting com um termogenico e já era.

Bota pra voar a tampa !!!

Eu nao manjo mto das "girias" da academia.. comecei a acompanha u forum faz pouco tempo.. mas vo mudar isso.. mals ae..

Nao medi meu bf com u olho -.-

mas enfim...

minha pança nao incomoda mto nao.. e eh issu msm q vou fazer, treina pessado pra ganha massa..

dps faço um cutting ai fik zero...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...