Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo No Forum, Apenas ComeÇando


hgazza

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

é

eu me expre mal

cara

faz um relato ai dessa sua suplementacao

paraçe que se teve uns ganhos ai

mais seu bf ta mt alto cara, 31 de braço é pouco pra 84kg

na 1foto vc tava 'gordo' assim ?

Como assim um relato? eu coloquei uq e como ciclei... uq precisa mais? da um help ae =p

Eu nao sei qnt exatamente ta meu bf, axo q na academia nao tem como medir, alias como q mede u bf? da pra mediar em casa? eu vi q precisa de um adpometro neh? mas eh soh usa-lo e ja da u bf ou tem q fazer alguma conta??

parece q nao.. mas na 1ª fotu eu devia tar com uns 83kg.. pra mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, parece que na primeira foto vc é ectoformo que não engorda nem comendo gordura pura, e agora parece um endo... estranho, como vc mesmo disse ta gordo e o bf ta alto, como vc ta no começo aproveita pra focar em hipertrofia que vc vai ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo.. quando estagnar um pouco, faz um cutting e depois tenta crescer mantendo o bf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que eu entendi foi + de 8 meses ai :S

e vc nesse tempo todo ganhou 4 cm? ; :mellow:

ganhos foraam muitos boms não vei ;~ e seu bf tá visivelmente alto :)

tipoo, dá uma estudada mais no forum, aprende mais que vc vai ter ganhos melhores :D

no brain, no gain. hehe :rolleyes:

8 meses mas nos 6 primeiros ia pra academia soh por ir msm..

soh comecei a treina forte no começo do ano durante 2 meses soh entendeu??

e esses dois meses q eu pesquisei aki no forum e me adptei para hipertrofia...

esses 2 meses do 1º ciclo eu fui me adaptando tomando suplementos e melhorando a dieta conforme precisava,

agora com um 2º ciclo mas potente (eu axo) e com a dieta boa espero melhores resultados.. ai no final desse ciclo q deve durar uns 2 meses eu coloco novas fotus..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, parece que na primeira foto vc é ectoformo que não engorda nem comendo gordura pura, e agora parece um endo... estranho, como vc mesmo disse ta gordo e o bf ta alto, como vc ta no começo aproveita pra focar em hipertrofia que vc vai ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo.. quando estagnar um pouco, faz um cutting e depois tenta crescer mantendo o bf.

manjo nd desse ectoformo e endoformo, mas se vc diz ta valendo,

meu treino agora vai estar totalmente focado na hipertrofia, espero poder postar uns resultados melhores ao final do proximo ciclo

na 1ª fotu eu to encolhendo mto a barriga...tem q sair bem na fotu com a mina neh =p ashdhasudasd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tá gordo né fio?? Pra quem começou em abril devia ter levado mais a serio... eu ia usar seu post como paremetro pra mim já que temos o mesmo tempo de treino mas vi que vc nao levou nada a serio!

Foi uq eu disse, se vc ler direitu, eu fiz uns 6 meses de academia sem um objetivo.. tava fazendu soh por fazer, nao tinha dieta, nem suplementação, e nem disciplina..

soh q agora eu estou com uma dieta montada adapta pra hipertrofia e com mais suplementos pra me ajudar...

faz pouco tempo q eu comecei a levar a serio msm a academia, q foi qnd eu conheci esse forum...

esses 2 meses mais "pesados" q treinei no começo du ano foram uma adptação de dieta de acordo com uq eu precisava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera, a respeito do BF, oq seria um BF ideal??

na minha academia acredito q nao tem avaliação pra fazer.. medir bf e afins, procurando nu forum axei um topico q tem uma calculadora de BF e pelo uq u pessoal fla da aproximadamente certo..

u meu BF deu 18%

soh q eu nao sei se isso é mtooo ruin, ruin, mediu, bom ...

eu acredito q se ruin levando em consideraçao o estado fisico q estou :P

se alguem souber de alguma outra dessas calculadoras.. ms q nao seja exata.. ja ajuda pra ter uma ideia de como estou com o BF ..

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...