Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguma Luz Nisso Galera ?


Kurt Cobain

Posts Recomendados

Mas na estabilização tambem entra bastante os ombros e depois o triceps, não?

Nessa aí ele tava vestindo a luvinha rosa :D:D

Na verdade até as costas estabilizam o supino, mas o peitoral trabalha no supino como estabilizador, quanto mais carga ele tiver que estabilizar melhor.

Tríceps forte NUNCA serão um problema ;)

Lembre-se do conceito de exercícios compostos, o máximo de músculos trabalhando junto para o movimento.

Que pose é essa cara? kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na verdade até as costas estabilizam o supino, mas o peitoral trabalha no supino como estabilizador, quanto mais carga ele tiver que estabilizar melhor.

Tríceps forte NUNCA serão um problema ;)

Que pose é essa cara? kkkkkkkkk

sim concordo. Por mais que o excesso de carga vá jogar cada vez mais o peitoral no exercicio, meu ponto é: os ombros e triceps por estarem a frente do desenvolvimento do peito, não vão "puxar" do exercicio mais do que deveriam?

Tem um post do paje sobre isso, talvez até ajude no topico:

tem que aprender a jogar o centro de gravidade lá nessa insercao mediana pra ir descolando a fascia muscular e fazendo os dois lados ficarem mais proximos. na contracao vc deve expremer primeiro os peitorais na sua mente e depois a cadencia do triceps entra em acao, fechar o cotovelo um pouco mais tbm ajudaria, fazer cross em pe pra peito saindo o cabo do chao e cruzando na sua frente extendendo as maos pra cima tbm podem ajudar bastante, vc tem q ver q tipo de treino faz vc ficar o o osso do externo doido mesmo, sinal q arrebentou a insecao dali

supino fechado tbm ajuda bastante, faca no dia de triceps

naquele meu video ridiculo da isometria noturna que foi colocado d novo no youtube tem uma parte que vc junta as palmas da mao como se fosse rezar e força os peitos girando os obros e as escapulas num movimento completo circundando o ombro, como as escapulas vao pra frente e pra tras na isometria constante aquela regiao da insercao mediana eh a mais requisitada tbm,

esse trabalho assemelha-se a fazer o gastrocnemio se alongar e se inserir mais abaixo naquelas pessoas que a canela eh fina e a bolinha da panturrilha eh la em cima, eu mesmo sou um exemplo de trabalho desses, em peitoral eh mto comum,

faca pre-exaustao fazendo crucifixo e cabos antes dos supinos, se vc foi atleta de outra coisa q exigia bastante ombro eles podem roubar um pouco a acao do movimento do peitoral, fadigar o peito antes no isolamento e depois cair no basicao com o peito meio mastigado mas o resto novo eh uma boa estrategia tbm

ah, outra coisa q talvez seja mais sinistra ainda, fazer paralelas, lembre-se, primeiro expreme-se as tetas, depois pensa no triceps, o comando mental correto eh muito importante, isso eh quase imperceptivo mas faz toda a diferença,

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim concordo. Por mais que o excesso de carga vá jogar cada vez mais o peitoral no exercicio, meu ponto é: os ombros e triceps por estarem a frente do desenvolvimento do peito, não vão "puxar" do exercicio mais do que deveriam?

Tem um post do paje sobre isso, talvez até ajude no topico:

Concordo com a parte sobre ter foco sobre o que está fazendo, e pensar nos músculos que estão sendo trabalhados pra quem é bodybuilder.

Mas a parte em negrito sobre pré-exaustão, bem . . .

"Conversely, pre-exhaustion exercise may have disadvantageous effects on performance, such as decreased muscle activity and reduction in strength, during multijoint exercise."

http://www.ncbi.nlm....pubmed/12741886

Pré-exaustão mais atrapalha do que ajuda, talvez por se sentir mais cansado ou encontrar mais dificuldade na execução, criou-se a crença de que trabalharia mais o músculo, mas cientificamente não mostrou isso.

No caso o músculo estando descansado o trabalho composto é melhor executado e o resultado obtido é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com a parte sobre ter foco sobre o que está fazendo, e pensar nos músculos que estão sendo trabalhados pra quem é bodybuilder.

Mas a parte em negrito sobre pré-exaustão, bem . . .

"Conversely, pre-exhaustion exercise may have disadvantageous effects on performance, such as decreased muscle activity and reduction in strength, during multijoint exercise."

http://www.ncbi.nlm....pubmed/12741886

Pré-exaustão mais atrapalha do que ajuda, talvez por se sentir mais cansado ou encontrar mais dificuldade na execução, criou-se a crença de que trabalharia mais o músculo, mas cientificamente não mostrou isso.

No caso o músculo estando descansado o trabalho composto é melhor executado e o resultado obtido é melhor.

Tambem sou contra, concordo com você. Alem do trabalho composto ser melhor, acho que a pre exaustão atrapalha muito na linha de progresso.

pelo visto o povo quer que eu faça isoladores ... seria uma boa também?

p.s : a foto eu tava fazendo estomach vaccuum :D EHOEIO

meme.jpg

A galera que que você saia desses 80kg no supino hehe.. Mas acho legal fazer um isolador no final do treino sim..

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem umas ideias interessantes no tópico de livre discussão sobre powerbuilding que acho que se encaixa aqui, o pessoal tava discutindo como melhorar uma parte fraca de um determinado exercício (quando eu digo parte não me refiro só ao músculo mas também ao movimento em si)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ajudando ai galera, pull over pega o peitoral, as costas e tríceps se não me engano, é isso produção?

ah, hoje treinei peito e fiz oque o gaspar me indicou ... maaano, não tô sentinto meu peito até agora, e acho que o meu testículo esquerdo ficou lá pela academia .... :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ajudando ai galera, pull over pega o peitoral, as costas e tríceps se não me engano, é isso produção?

ah, hoje treinei peito e fiz oque o gaspar me indicou ... maaano, não tô sentinto meu peito até agora, e acho que o meu testículo esquerdo ficou lá pela academia .... :laughingsmiley:

aisafidjiaaisjdasidja

cara eu odeio quando isso acontece...

mas seguinte, faça CRUCIFIXO, reto e inclinado, mantendo os halteres em torno de 30cm de distância na subida e desca o máximo possível sem mover o cotovelo. E no supino, preserve essa execução:

(cotovelo pra dentro, lombar inclinada e foco no peitoral)

Editado por sleepsurfsex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...