Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguma Luz Nisso Galera ?


Kurt Cobain

Posts Recomendados

Publicidade

Isolador não servem para tipo , corrigir um possível desequilíbrio ? ou a melhor solução é mesmo fazer de tudo para continuar a progredir nos básicos?

O Arnold dizia que se ele quisesse crescer algum músculo, ele crescia tudo, e dava mais ênfase no músculo que ele queria crescer, mas sei lá né, ele é O Arnold né?! kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que o que o Arnold disse, foi que o corpo dele já estava em estado de perfeição, e se ele quisesse crescer um músculo, tinha de fazer crescer todos.... voltando ao tópico , não sou fã de isoladores, é um preconceito meu .... leseira minha será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que o que o Arnold disse, foi que o corpo dele já estava em estado de perfeição, e se ele quisesse crescer um músculo, tinha de fazer crescer todos.... voltando ao tópico , não sou fã de isoladores, é um preconceito meu .... leseira minha será?

Dificil de dizer.. Sempre tem aquilo de que se você tem ombros e triceps fortes, eles tendem a roubar um pouco no supino, esse tipo de coisa.. Isoladores tem seu lugar no treino sim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, posso estar errado mas tenta progredir assim, vou me usar de exemplo:

Eu fazia 6kg no serrote, um dia , na conversa, qd eu tava conversando um outro amigo foi e trocou o halter de 6kg para um de 12kg, e eu como ja tava acostumado e sabia onde o halter tava, so coloquei a mao e puxei.. obviamente senti um peso a mais, mas mesmo assim fiz o exercicio tranquilamente..

acho q o psicologico afeta mt nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é chefe..pelas outas fots q vc ja postou da pra ver q o peito n acompanha o resto do corpo(nda d+)..tbm sou pessimo em desenvolvver peito, acho q so com aes agora, vendo q vc ja ta bem evoluido!! abrass

Que isso, não precisa apelar para AE's ainda não! Ta louco?!

Existem mil e um esquemas de treino diferentes, você deve estar em um em que o corpo esta no platô, pegue um esquema diferente, porque assim o corpo recebe um estímulo diferente e pode crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vc faz que treino pra peito ?

Eu faço:

Supino Reto com Barra

Supino Inclinado com Barra

Peck deck com pegada fechada (naquele lugar que geralmente fica o cotovelo, eu meto a mão, nao sei explicar muito bem..)

e no caso, meu treino possui ombro, entao meto-lhe um Militar...

Eu saio do treino com pumps do peito iguais... como vc se sente no pós treino ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que o que o Arnold disse, foi que o corpo dele já estava em estado de perfeição, e se ele quisesse crescer um músculo, tinha de fazer crescer todos.... voltando ao tópico , não sou fã de isoladores, é um preconceito meu .... leseira minha será?

Não acho bobagem , tambem não gosto ,uso muito pouco, mas pra você seria interessante experimentar , pode ser útil.

Dificil de dizer.. Sempre tem aquilo de que se você tem ombros e triceps fortes, eles tendem a roubar um pouco no supino, esse tipo de coisa.. Isoladores tem seu lugar no treino sim..

[2]

Editado por CarambolaSPFC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...