Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguma Luz Nisso Galera ?


Kurt Cobain

Posts Recomendados

é chefe..pelas outas fots q vc ja postou da pra ver q o peito n acompanha o resto do corpo(nda d+)..tbm sou pessimo em desenvolvver peito, acho q so com aes agora, vendo q vc ja ta bem evoluido!! abrass

Meio estupido esse comentário, não? Se ele desenvolve todo o corpo mais rapido que o peito naturalmente, você acha que ciclando o peito simplesmente vai igualar o desenvolvimento do resto do corpo? lol.. Vão aumentar os resultados, mas vão seguir a mesma proporção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, vc faz que treino pra peito ?

Eu faço:

Supino Reto com Barra

Supino Inclinado com Barra

Peck deck com pegada fechada (naquele lugar que geralmente fica o cotovelo, eu meto a mão, nao sei explicar muito bem..)

e no caso, meu treino possui ombro, entao meto-lhe um Militar...

Eu saio do treino com pumps do peito iguais... como vc se sente no pós treino ??

cara, não confio muito em pump não haha ... no outro dia eu sinto como se tivesse passado um trator por cima do meu peito!

p.s : como falaram , não acho que Ae's vão me ajudar nesse quesito kk o treino de peito vai ser amanhã, vou utilizar a técnica que o Gaspar me indicou ... por acaso, existe um nome específico para tal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dificil de dizer.. Sempre tem aquilo de que se você tem ombros e triceps fortes, eles tendem a roubar um pouco no supino, esse tipo de coisa.. Isoladores tem seu lugar no treino sim..

Não pô, é ao contrário.

Se você tem tríceps e ombros fortes seu peito vai ter que se fuder virar pra acompanhar cargas maiores, e pra isso ele vai ter que hipertrofiar mais.

Um tríceps fraco atrapalha o desenvolvimento do peitoral, e é por isso mesmo que a maioria dos iniciantes tem dificuldades em desenvolver ele.

Só para constar, 90% das pessoas que dizem ter dificuldades com peitoral tem cargas baixas no supino, tanto barra como halter. Podem reparar nas suas academias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pô, é ao contrário.

Se você tem tríceps e ombros fortes seu peito vai ter que se fuder virar pra acompanhar cargas maiores, e pra isso ele vai ter que hipertrofiar mais.

Um tríceps fraco atrapalha o desenvolvimento do peitoral, e é por isso mesmo que a maioria dos iniciantes tem dificuldades em desenvolver ele.

Só para constar, 90% das pessoas que dizem ter dificuldades com peitoral tem cargas baixas no supino, tanto barra como halter. Podem reparar nas suas academias.

Concordo e discordo.. se você jogar uma carga muito elevada mesmo que ombros e triceps roubem, vai forçar o peitoral ainda mais, porem eles ainda vão estar roubando mais do que deveriam..

De qualquer modo acho que mind-muscle e a execução certa devem ajudar mais que qualquer coisa (apesar que manter a conexão fazendo com cargas muito altas é tenso)

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo e discordo.. se você jogar uma carga muito elevada mesmo que ombros e triceps roubem, vai forçar o peitoral ainda mais, porem eles ainda vão estar roubando mais do que deveriam

Não é roubo, a função do peitoral não é empurrar, é estabilizar.

O que faz seus braços esticarem não é o peito, mas sim os tríceps.

O peitoral chega a máxima contração com a adução dos ombros em direção ao esterno, independente da posição dos braços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é roubo, a função do peitoral não é empurrar, é estabilizar.

O que faz seus braços esticarem não é o peito, mas sim os tríceps.

O peitoral chega a máxima contração adução dos ombros em direção ao esterno, independente da posição dos braços.

Mas na estabilização tambem entra bastante os ombros e depois o triceps, não?

Pelo resto da foto não um grande problema para o nome do topico... da pra desenvolver sim, tenta peneirar as melhores dicas da galera e seguir firme!

Agora abrindo aqui um parentese..... que posição é essa man? hahahaha

img233h.jpg

Nessa aí ele tava vestindo a luvinha rosa :D:D

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...