Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pescoço Grosso É Puramente Genética?


Thommy

Posts Recomendados

Já vi pessoas (mulheres e homens) relativamente magras com pescoço bastante grosso, enquanto muitos que treinam sério há anos nem tão grosso assim proporcionalmente. Isso seria devido a genética? Ou há algum tipo de atividade que beneficie o desenvolvimento dessa região? Noto essa grossura no pescoço das ginastas também

Ter força no pescoço beneficia em algum tipo de atividade fisica? Ouvi dizer que pra quem luta profissionalmente e precisa absorver golpes, ter um pescoço fortalecido é fundamental para conter ou diminuir a agitação do cerebro, principalmente no boxe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao sei como, mas a longo prazo o pescoco do cara que treina vai engrossando... tipo se voce olhar um cara que encheu o cu de ADE, o pescoco dele eh fininho; e quem eh experiente de verdade costuma ter pescoco mais grosso

Editado por Gustavo Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe sim exercícios para pescoço, não sei qual é, porém existe, o famoso Aírton Senna, até onde eu sei ele inventou um exercício para o próprio, físicos dizem que ele ganhava segundos ao ver uma curva antes de vários outros pilotos (explicação eu não sei,porém tem a ver com o grupo muscular do pescoço, mas garanto-lhe que isto é verdade)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...