Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteina Em Barra


panturrilha

Posts Recomendados

Publicidade

A barra de proteina da probiotica eh excelente, com 16g de proteina, 9 carboidrato, e apenas 3g de gorduras... e o preço na faixa de 3reais e pouco.

2

A wheybar da probiotica é simplesmente sensacional, tanto no gosto (delicioso), quanto nos nutrientes (16g de prot e 9g de carbo), unico problema é o preço, mas se for ver todas estão nessa mesma faixa de preço (tem uns para cima).

Os melhores horarios para ingerir, seria num lanche no trabalho/colégio, por exemplo, que fica muito mais comodo uma barrinha dessa do que um lanche de atum/peito de peru.

Se tiver em casa não tem para que comer ela, só use se não estiver em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade pra mim essas barrinhas sao so um remedio contra a má alimentaçao, o ideal seria refeiçao mesmo, nada supera isso, porem voce mesmo deve observar qual é o horario q vc fica maior tempo sem si alimentar, ai voce manda uma dessas barrinhas, so nao acho legal considerar q comendo uma barrinha desses seu corpo vai aguentar esperar mais 3 horas por uma refeiçao de verdade mesmo...mas pra quebrar galho de vez em quando compensa investir numa barrinha assim mesmo....bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Pelo que minha nutriciosta falou barra boa custa + de 7 reais, porque as mais baratas tem muita proteina de soja, valor biológico péssimo, muito carboidrato de IG alto e açucar.
No youtube no canal 4FitClub eles ensinam a fazer barra de proteína caseira, veja se te interessa, sempre prefira refeição sólidas ou mesmo um shake.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...