Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oi Glr Sou Novo Aqui, Gostaria De Saber As Vantagens Do Treino Abcde


pelicanonopacin

Posts Recomendados

meu primeiro topico/post nesse forum, acabei de me registrar

malho ha 1 ano mais ou menos mas nunca levei MUITO a serio, estou querendo comecar a levar a serio. Meu treino sempre foi ABC e meu primo recentemente me falou do treino tipo ABCDE. Gostaria de saber as vantagens/desvantagens e alguns exemplos de séries deste tipo.

Já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

NÃO usa, principalmente se é iniciante.

ABCDE é ótimo... pra quem cicla. pra naturais, é muito pouco treinar cada músculo 1x por semana e não tem necessidade de tanta divisão

entendi, o melhor entao para mim eh continuar no ABC indo 6x por semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião é totalmente ao contrário. Treinar mais vezes por semana com intensidade no talo é pedir pra se lesionar, que é exatamente o que acontece COMIGO quando faço isto, mas agora cada um cada um.

Prefiro muito mais ABCDE, porque você pode treinar a fud#r com uma intensidade/carga bem mais alta e não vai ter perigo de se lesionar por "esforço repetitivo" como acontece no ABC2x que a intensidade vai lá em cima.

Todos os tipos de treinos/divisões dão certo, mas agora se você quer/prefere, treinar ABC2x ai é com você;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lesão vem por treinar errado e não frequente, vide levantadores olimpicos que treinam diariamente com cargas altissimas e não se lesionam por esse motivo, mas sim caso fizer alguma execução errada

em todo caso, prefiro treinos mais frequentes, treinando o musculo 2, 3 ou até mais vezes na semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião é totalmente ao contrário. Treinar mais vezes por semana com intensidade no talo é pedir pra se lesionar, que é exatamente o que acontece COMIGO quando faço isto, mas agora cada um cada um.

Prefiro muito mais ABCDE, porque você pode treinar a fud#r com uma intensidade/carga bem mais alta e não vai ter perigo de se lesionar por "esforço repetitivo" como acontece no ABC2x que a intensidade vai lá em cima.

Todos os tipos de treinos/divisões dão certo, mas agora se você quer/prefere, treinar ABC2x ai é com você;

concordo contigo agora só faço ABCDE quando treino meus musculos ficam doendo por uns 4 dias! pra mim só ABCDE

ABS

se me conseguirem explicar onde existe intensidade num treino ABCDE vou agradecer é que não consigo entender... ABCDE vai significar fazer triliões de exercícios

agora me expliquem... será possivel fazer todos com intensidade máxima? intensidade do género fazer todos os exercícios com 80pct de uma repetição máxima??

duvido...

ABCDE em naturais = inchaço, força fraca, só hipertrofia sarcoplastica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...