Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De 100 Kg Para 80 Kg Recomeçar Do Zero


gabriell.v.b.

Posts Recomendados

tipo malhei durante 1 ano de 72 kg para 102 kg tenho 1,98 de altura 15 anos intão malhando nesse tempo fui evoluindo mais eu engordava muito rapido so que não acumulava muita gordura em 3 meses ja estava com 80 kg mais tipo acho que quase boa parte disso era gordura so que não dava para notar porque sempre dia de semana ficava inchado forte mais quando chegava sabado ou ficava um dia sem malhar ou 2 voltava a ficar magrelo intão depOIS 1 ANO fiquei com 102 kg não gordo mais com acumolo de gordura dai parei academia por 2 meses e vo volta agora dia 10 intão estava pensando eu agora com 100KG (ainda treinando em casa ) se eu tentar secar esmagreçer mesmo que fique magrelo com 80 kg quando eu volta tenta cresce seco sera que demora muito para mim chegar aos 100 kg seco exemplo zyzz ? porque não tinha muita definição e to achando que era mais gordura doque musculo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

Jesus, eu era meio gordo mas não tinha gordura eu ficava inchado mas ficava magro, eu tinha gordura eu pesa tantos kgs, eu emagressi mas fiquei eu era eu tinha não era mas eu tinha eu sei que sei que nada sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...