Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Creatina


RaFael~

Posts Recomendados

Publicidade

Olá, depois de 1 mes de creatina devo esperar quantos meses para tomar denovo ?

Me Falarao que sobrecarrega.

Abraço

Sim, da sobrecarga, nos pesos que tu levanta IN JUST ONE WEEK! Veja esse comercial:

Mas tu tambem tem que ser que nem esses caras:

Editado por FastApologies
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A creatina é um peptídeo sintetizado pelos aminoácidos Glicina, Arginina e Metionina por nosso organismo ou pode ser obitida através da ingestão, a grosso modo é um substrato energético para a contração muscular rápida, ou seja, um dos primeiros combustíveis que seu corpo utilizará para realizar um movimento rápido, forte, porém que não consegue durar muito tempo, muito requisitada então durante a musculação, exatamente por isso praticantes de musculação utilizam creatina na esperaça de assim ganhar força e também devido ao famoso inchaço que a creatina pode provocar durante sua suplementação. Existem muitos mitos ao redor da creatina, o maior deles é sobre a sobrecarga renal que ela poderia causar, isso provavelmente vem do fato que a creatina ao ser usada em nosso organismo libera creatinina, e nos exames para avaliar os rins, são requisitados normalmente os valores de uréia e creatinina de um indivíduo, ao ver esses valores altos, primeiro pela maior quantidade de creatinina e em segundo por uma maior quantidade de uréia (dietas com maiores quantidades de proteina causam maior liberação de uréia na urina), esses exames podem ser confundidos com alguma sobrecarga renal, oq não significa que realmente estará causando danos aos rins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Quando sua Creatina acabar você deve esperar 1 mês para tomar novamente a mesma.

Você baseia essa afirmação no que?

Para o criador do tópico:

Creatina pode ser tomada de forma continua (meses ou até anos se vc for saudável), ela não perde efeito com o tempo e o máximo que ocorre é a diminuição da produção natural (segundo algum profissionais da área, nunca vi pesquisa sobre isso). Mas ao parar de tomar, a produção volta ao normal.

Só não tome apenas 1 mês e pare, pois vai estar perdendo teu tempo (leva algo em torno de 30 dias para saturar o tecido tomando 5g diárias, parar nesse momento não é a melhor estratégia). E não existe "sobrecarregar" tomando doses baixas (5g) ao menos caso vc tenha problemas sérios renais/hepaticos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...