Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Aconselhem


doidaao

Posts Recomendados

Bom galera, to aqui pra perguntar uma coisa, eu ja sei bastante do que preciso sobre o remédio Franol e Marax, e a quantidade de efedrina presente neles, sei do aumento aumento da metabolizaçao, efeitos colaterais, riscos, perda de gordura, ECA, sei também que sozinho ele não faz milagre, que tem que treinar pesado e ter uma dieta regrada com saúde.

Eu treinava hipertrofia e consegui bons resultados (eu acho) em 1 ano e 8 meses,como por exemplo: fevereiro do ano passado eu tinha 27 de braco, hoje tenho 39 e meio no direito e 39 no esquerdo, em fevereiro eu pesava 58 kg, hoje peso 77 kg.Eu não possuo uma dieta propriamente dita, so procuro comer um pouco de tudo, no minimo de 4 em 4 horas e sempre comer oque possui proteínas, tomando ate hoje apenas whey isolado + dextrose.

Algumas medidas:

altura: 1.71

peso: 77 kg

idade: 18 anos

bf%: 15%

tórax: 102 cm

braço esquerdo: 39 cm

braço direito: 39.5 cm

ante braco esquerdo: 30 cm

ante braco direito: 30.5 cm

coxa direita: 59 cm

coxa esquerda: 58 cm

ombro: 113 cm (nao tenho certeza)

treino: ABCAB

ficha A: peito triceps

ficha B:costas biceps antebraco

ficha C: ombro trapezio perna abdomen

Acho que com estas medidas e com minha baixa altura eu ja tenho um pouco de massa magra, mas eu nao gosto do meu corpo, acredito q seja porque tenha muita gordura em lugares como peito, costas, abdomen. Ate hoje eu nao fiz aerobios na academia, eu apenas treinava jiu jitsu 3 vezes por semana mas agora nao posso mais treinar por estar estudando para o vestibular agora em novembro... Entao eu estava pensando em fazer um ciclo com o Franol, whey isolada+ dextrose, para perda de gordura corporal, eu ja marquei um nutricionista, ele aparenta entender do assunto porque um amigo meu ja foi nele e disse que era muito bom, com isso eu comecaria uma dieta regrada com whey + dextrose, franol, e oque mais voces recomendariam tomar junto? sera q tem necessidade de tomar o franol? quanto de bf% eu conseguiria perder em 2 meses tomando? sera que de 15 daria pra cair para uns 12? aceito sugestoes, estou meio indeciso do que tomar, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cada corpo é um corpo, cada caso é um caso!

Eu aconselharia uma coisa:

Pelo visto você não tem experiências com DIETA, aconselharia começar com a dieta primeiro e fazer uns treinos mais puxados ( leia-se usar técnicas avançadas, etc.) e montar uma dieta com umas 500kcals abaixo da sua TMB e ir monitorando o peso na balança e a sua aparência no espelho. Caso ir estagnando, aumente o défict calórico. Se não funcionar, entre com AEJ ( Aeróbicos em jejum).Se isso não funcionar, entre com aeróbicos Pós-treino ( aconselho HIIT) se não funcionar, entre com thermogênicos, se não funcionar, aí apele pra ECA.

É assim que funciona um Cutting, você não sai usando todas as armas de uma vez só. Vai usando aos poucos, conforme sua evolução vai estagnando. Até porque se usar tudo de uma vez só, corre o risco de perder bastante Massa Magra e creio que não é o seu objetivo ( e o de ninguém ) perder MM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...