Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Evitar Ser Acusado De Plágio, Lutador Do Jungle Muda 'sobrenome'

Dipunker

Posts Recomendados

A primeira luta do Jungle Fight 44, que será realizado neste sábado, no Rio de Janeiro, colocará frente a frente os moscas (até 56,7kg) Sidney Abedi e Ralph Leandro. Mas ninguém saberá quem é este segundo se o locutor chamá-lo por esse nome. O lutador que vai entrar na jaula é Ralph Loren. Isso mesmo. E a resposta é "sim" para os que acham que a inspiração do apelido é a mundialmente famosa marca de roupas e perfumes.

- Eu era moleque quando comecei a treinar, a galera estava na moda da camisa polo, e eu estava usando muita camisa polo da Ralph Lauren. Aí uma vez estava sendo feita a chamada para um dia de competição, um cara falou "Ralph Leandro" e a galera brincou: "Seu apelido agora vai ser Ralph Lauren". Todo mundo me zoava: "E aí, ô do perfume, ô da camisa polo...". E acabou pegando - disse o peso-mosca ao SPORTV.COM.

brunogagliasso_ralphloren_facebook.jpgRalph Loren com o ator Bruno Gagliasso em evento de MMA no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução / Facebook)

Ralph já se acostumou ao apelido e até gosta dele. E conta que optou por fazer uma pequena mudança quando recebeu um conselho a respeito de uma possível acusação de plágio:

- Quando fui lutar no primeiro evento profissional, o cara pediu para eu dar meu nome, e falei Ralph Leandro, mas meu treinador falou: "O nome dele é Ralph Lauren". Quando fui dar uma entrevista, o repórter me disse que seria plágio se eu fosse Ralph Lauren, e sugeriu para que mudasse para Ralph Loren. Hoje em dia estudo Educaçao Física, todo mundo me chama de "Loren". Ficou legal, bacana, gosto muito da marca, das camisas, dos perfumes e das cuecas.

tatuagem_ralphloren_facebook.jpgTatuagem no braço do lutador tem homenagem

ao seu apelido (Foto: Reprodução / Facebook)

Com sete vitórias, quatro derrotas e um empate na carreira, Ralph Loren fará sua segunda aparição no Jungle Fight - ele venceu na primeira, contra Jeferson Costa, em janeiro deste ano, em evento realizado na comunidade da Rocinha, onde foi criado. Desta vez, além de o Jungle 44 ser transmitido pelo canal Combate, a luta dele (somente a primeira do card) ainda terá transmissão ao vivo do SPORTV.COM, a partir das 20h (de Brasília).

Concorra a cinco kits, com bonés,

camisas e ingressos do Jungle Fight

- Ao vivo né, cara!? As pessoas que não tem o pay per view vão poder assistir à luta pela internet. É uma oportunidade única. Acho que a Rocinha vai parar - comemorou o lutador.

O evento será realizado no Ginásio Poliesportivo da AABB da Lagoa, no Rio de Janeiro, e terá como duelos principais da noite as semifinais entre Ildemar Marajó e Ederson Lion, pelo cinturão dos médios, entre Alexandre Capitão e Fabiano Soldado, pelo título dos penas, e entre Dimitri Zembrovisk e Agustin Acuña, pelo cinturão dos leves. Sidney Abedi x Ralph Lorem será válido pelas quartas de final rumo ao título peso-mosca da organização.

CARD DO JUNGLE FIGHT 44:

Ildemar Marajó x Ederson Lion

Alexandre Capitão x Fabiano Soldado

Dimitri Zembrovisk x Agustin Acuña

Jonas Bilharino x Junior Pará

Salomão Ribeiro x Mariano Ricardo Hinojal

Junior Alpha x Warley Alves

Sidney Abedi x Ralph Loren

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...