Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inatividade Pode Levar Overeem A Lutar Antes De Enfrentar Campeão


Dipunker

Posts Recomendados

O presidente do UFC, Dana White, já anunciou que Alistair Overeem vai ser o desafiante do cinturão peso-pesado depois que Junior Cigano e Cain Velásquez se enfrentarem no dia 29 de dezembro. Mas o empresário do holandês, Glenn Robinson, disse que tudo pode mudar caso Overeem tenha que esperar por muito tempo. Ele não atua desde dezembro do ano passado e ainda precisa recuperar sua licença que o permite lutar, suspensa por causa de um teste antidoping positivo.

- Overeem não está licenciado e também depende de Cigano ou Cain sair ileso da luta. E se o vencedor tem uma lesão e não pode lutar por oito meses? Portanto, há um monte de "se", por isso agora estamos focando apenas em obter licença. Uma vez que a tivermos, então vamos descobrir com quem nós vamos lutar. Ele gostaria de lutar o mais rápido possível. Estamos gratos pelo fato de que Dana e Lorenzo (Fertitta, CEO do UFC) querem que ele lute pelo título, mas agora o foco é obter a licença - disse Robinson ao site "MMA Weekly".

SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA

Alistair Overeem está sem lutar desde o último evento do Ultimate no ano passado, quando venceu Brock Lesnar. Ele estava programado para desafiar Cigano pelo título em maio, mas um exame antidoping de surpresa apontou uma taxa testosterona/epitestosterona acima do normal. O holandês foi suspenso por nove meses. Ele pode requisitar uma licença de lutador a partir do fim de dezembro.

- Neste momento, ele não está mesmo licenciado, de modo que o UFC fica de mãos atadas. O UFC não pode lhe reservar uma luta até que ele consiga essa permissão. Então, agora é tudo conversa - completou Robinson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...