Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Na Parte Da Tarde


bellani

Posts Recomendados

  • Moderador
Valeu Fefe pelas dicas...

mas fará diferença tomar o whey com leite ou água pela manhã??? Sim, no meu pto de vista deve optar pela água.Porque a noite (pos-treino) normalmente tomo com leite desnatado e as vezes com suco clight (que é zero carboidrato). Tome só c/ clight ou água e acrescente umas castanhas=gordura boa

Isso de acordar mais cedo nao dá certo... hehe... melhor acordar... tomar o whey com dextrose e chegando no trabalho (mais ou menos 1 depois) como alguma refeicao solida... inclui uma vita C ao acordar tb

mas referente ao whey 0 carboidrato... mesmo sendo uma proteina mais pura deve misturar com dextrose como se fosse outro whey ou este tipo de whey deve-se usar somente puro ou com pouco carboidrato como vc faz???? Depois do treino o ideal é q tome c/ dextrose. Eu tomo c/ açúcar pq considero ser o mesmo efeito da dextrose. Em outras horas do dia pode tomá-lo sozinho, se tiver $$$ sobrando

estou tomando tbm um whey 0 carboidrato... mas fiquei pensando... sempre devo misturar ele com dextrose... logo ele deixa de ser 0 carboidrato com essa mistura... estou usando ele no pos treino...e o whey normal vou usar pela manha ao acordar... Qual a marca do Whey??

abs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
O Whey 0 Carboidrato que estou tomando é o Iso Protein ZeroCarb sabor baunilha da BodySize (Linha da Integral Medica)... considero um bom whey entre os nacionais na categoria zero de carboidrato... em 65g de produto tem 51g de proteina...

Particularmente não sou a favor de whey nacional. Se vc puder pegar 1 importado da próxima x, considerando q seus ganhos serão otimizados.

P/ qq dúvida visite a pág: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particularmente não sou a favor de whey nacional. Se vc puder pegar 1 importado da próxima x, considerando q seus ganhos serão otimizados.

P/ qq dúvida visite a pág: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=2

nao vou entrar no quesito nacionais ou importados... isso é outra questao... acredito em produtos de otimas qualidade nacionais.... masss... deixa isso pra lá... heheh...

sei disso quanto aos whey importados... minha ideia era o Isopure da Nature Best mas o preço é inviavel mesmo que os ganhos sejam melhores que outros wheys... talvez eu consiga comprar de fora... ai vale a pena...

abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu concordo q a whey deve ser usada de manha com um carbo de alto IG, e no pos treino, no restante do dia vc precisa mesmo é de proteina de lenta absorçao =albumina, porem é claro que uma refeiçao com um bom frango ou peixe sempre vai superar uma dose de albumina(minha opiniao)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...