Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Na Parte Da Tarde


bellani

Posts Recomendados

Fala galera

estou com uma duvida se posso tomar uma dose de whey na parte da tarde, meu horario de treino e suplementação estão assim

quando acordo

Albumina

as 9 horas tomo um lanche

almoço uma da tarde mais ou menos

vou para academia as 8 da noite, assim que acaba o treino mando Dextrose + whey+ BCAA+ Creatina

antes de dormir mando Albmuna novamente

minha dúvida é, no meio da tarde lá para as 16 horas, posso mandar um scoop de whey? ou meu corpo não absorvera adequadamente? ou seria melhor mandar outra coisa?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aproveitando o tópico... queria tirar uma dúvida...

Aqui mesmo no forum li em diversos lugares que se for possivel tomar o whey ao acordar é bom, porem vai se consumir mais e consequentemente gastar mais.

A pergunta é a seguinte: tomando esse whey pela manha devo misturar com dextrose ou somente misturo ao leite ou agua?

Pergunto isso pq que eu saiba a dextrose é utilizada no pós-treino para repor a energia gasta no treino e levar a proteina para o musculo sem utilizá-la como fonte de energia, correto? Pensando assim, ao acordar nao estou precisando repor energia e assim nao precisaria misturar com a dextrose que se acumularia apenas como gordura no meu corpo. Isso tem fundamento??? O que voces acham???

Uma outra duvida... qual a finalidade de whey com 0 de carboidrato se sempre devemos misturar o whey com malto ou dextrose que sao carboidratos???

Valeu galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Aproveitando o tópico... queria tirar uma dúvida...

Aqui mesmo no forum li em diversos lugares que se for possivel tomar o whey ao acordar é bom, porem vai se consumir mais e consequentemente gastar mais.

A pergunta é a seguinte: tomando esse whey pela manha devo misturar com dextrose ou somente misturo ao leite ou agua?

Pergunto isso pq que eu saiba a dextrose é utilizada no pós-treino para repor a energia gasta no treino e levar a proteina para o musculo sem utilizá-la como fonte de energia, correto? Pensando assim, ao acordar nao estou precisando repor energia e assim nao precisaria misturar com a dextrose que se acumularia apenas como gordura no meu corpo. Isso tem fundamento??? O que voces acham???

Uma outra duvida... qual a finalidade de whey com 0 de carboidrato se sempre devemos misturar o whey com malto ou dextrose que sao carboidratos???

Valeu galera...

Na linha que sigo, tomar whey ao acordar é mto bom pq seu organismo está sedento, + vc deve incluir um carbo de rápida absorção sim, p/ te dar energia, afinal vc ainda está começando o dia. Sendo assim, pode incluir dextrose, mas sempre c/ água e não com leite e faça outra refeição um hora após.

Se quiser, tb pode acordar + cedo, toma só o whey c/ água e volta a dormir por + duas horas. Qdo acordar, faça um refeição completa c/ proteinas e carbos.

O Whey low carb é indicado p/ qdo vc só precisa de proteína de alta qualidade e mais nada. Ele é mais puro. Tem mta gente q toma só o whey. Eu, particularmente, só coloco uma colher mínima de chá de açúcar, p/ servir de veículo, e + nada.

Fefe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na linha que sigo, tomar whey ao acordar é mto bom pq seu organismo está sedento, + vc deve incluir um carbo de rápida absorção sim, p/ te dar energia, afinal vc ainda está começando o dia. Sendo assim, pode incluir dextrose, mas sempre c/ água e não com leite e faça outra refeição um hora após.

Se quiser, tb pode acordar + cedo, toma só o whey c/ água e volta a dormir por + duas horas. Qdo acordar, faça um refeição completa c/ proteinas e carbos.

O Whey low carb é indicado p/ qdo vc só precisa de proteína de alta qualidade e mais nada. Ele é mais puro. Tem mta gente q toma só o whey. Eu, particularmente, só coloco uma colher mínima de chá de açúcar, p/ servir de veículo, e + nada.

Fefe

Valeu Fefe pelas dicas...

mas fará diferença tomar o whey com leite ou água pela manhã??? Porque a noite (pos-treino) normalmente tomo com leite desnatado e as vezes com suco clight (que é zero carboidrato).

Isso de acordar mais cedo nao dá certo... hehe... melhor acordar... tomar o whey com dextrose e chegando no trabalho (mais ou menos 1 depois) como alguma refeicao solida...

mas referente ao whey 0 carboidrato... mesmo sendo uma proteina mais pura deve misturar com dextrose como se fosse outro whey ou este tipo de whey deve-se usar somente puro ou com pouco carboidrato como vc faz????

estou tomando tbm um whey 0 carboidrato... mas fiquei pensando... sempre devo misturar ele com dextrose... logo ele deixa de ser 0 carboidrato com essa mistura... estou usando ele no pos treino...e o whey normal vou usar pela manha ao acordar...

abs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...