Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Favor...ajudem...


horrorshow

Posts Recomendados

Bom, malhei 4 meses...e tive que parar...voltei fazem 6 meses...

Tenho 17 anos, 1,66m e 68kg.

Não sou gordo...mas tenho gordura...

Estou tomando algumas coisas...exemplo:

Whey Protein

Albumina

Dextrose

Creatina ( de cavalo )

Tomo tudo imediatamente pós-treino.

Vejo que não adquiro muita definição...

Ficando o famoso "MORTADELAO" e lógicamente não quero isso...

Oque eu posso fazer para adquirir um pouco mais de definição?

Quero hipertrofia também...dizem que não tem como crescer definido...então estou crescendo

Mas estou preocupado em ficar mortadela...

A culpa pode ser da Creatina?

Pois ela retém liquido, foi oque eu li, e isso pode acarretar um braço grande porém redondo...

Me ajudem por favor...

Desde ja agradecido =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, 6 meses num é nada viu... pra vc conseguir definir e ficar "trincado" nesse tempo vc precisaria de uma genetica fora do normal e aes (acho q mais do que isso).

Pelo jeito não tem, e tá suplementando legal... ve sua alimentação e nem esquenta a cabeça . Creatina da retenção de agua msm, so q eu não sofria com isso, eu tomava a da universal e praticamente tudo (ou quase tudo) que eu bebia de agua, eu urinava... hehe

Pra vc ficar em "forma", vai levar um tempo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa mais um no fórum !! Seja bem vindo!

bom, achu que agora que vc faz parte da "familia" do fórum, antes de postar vc deveria dar uma pesquisadinha, existem outros topicos muito parecidos com o seu!

respondendo sua pergunta , sua suplementação está bem legal, mas o 1º objetivo é a alimentação 2ª Treino 3º descanso e por ultimo a suplementação......a creatina realmente da aquela inchada, se voce procura definir recomendo algum termogenio, tipo lipo6(o melhro) ripped fast, fat bunner i tals.. mas como vc ainda é novo cresce primeiro e define depois!

brother tenta trocar de creatina a de Cavalo pode não ser mtu boa pra saude.. hj vc pode ter resultado mais daki uns 10 20 anos pode vir os problemas.

Boa sorte e Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc ta tomando a albumina depois do treino tbm?

albumina eh antes de dormir e logo ao acordar em relação a definição a Creatina realmente vai atrapalhar enquanto vc estiver tomando

não sou um adepto desses suplementos para cavalos mas tem gente que diz que funciona não se esquesa da regra toma 2 meses e para 1

fica dificil definir malhando para hipertrofia eu mesmo estou fazendo ciclo de EC e eh normal perder alguns centimetros de braço intão ou vc malha para hipertrofia ou malha para definir tentar fazer os 2 juntos vai demorar muito para vir os resultados e consequentemente desanima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huum...valew ae o povo que me respondeu...vou mudar a albumina...começar a tomar antes de dormir

Quanto a creatina...vou terminar esse mes...

A definição vou fazer o que falaram mesmo...da mais uma crescida...depois vou definir..

Acabando meus suplementos...to pensando em comprar o Monster Nitro Pack...sera que devo?

Valew ae galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to pensando em comprar o Monster Nitro Pack...sera que devo?

Valew ae galera...

Monster Nitro Pack!!!!

TA de Sacanagem neh!!!

Ta ate kom uma suplementação Bacana e ker trocar por isso!!!!

Sem Comentarios!!!!

Sontinue com sua suplementação q eh o basico!!!!

Exceto a creatina de cavalo!!!!

Whey+malto+albumina!!!!

E tbeim pesquisa um poukinho q naum faz mal naum!!!!

abraço e bem vindo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...