Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Inicial (Dúvidas)


alexclaudio

Posts Recomendados

E ai raça! firmeza??

Primeiramente queria dar boas vindas ao pessoal do hipertrofia, pelo ótimo conteúdo e informação.

Meu principal objetivo é ganho de massa muscular (magra) aliado a uma definição (quero definir mais do que crescer).

Após fazer algumas pesquisas na net, acabei comprando um Combat Powder Muscle Pharm de 900g e uma Albumina Naturovos de 500g. Irei tomar uma dose de combat depois do treino e uma de albumina com leite e banana antes de dormir e talvez na hora de acordar também (isso de segunda á sexta).

É aí que surge minhas dúvidas:

1- Devo malhar por pelo menos 1 mês antes (para acostumar o corpo) e depois começar a tomar os suplementos para ter um maior proveito e melhor resultado ou isso não influência em nada e posso/devo toma-los o quanto antes?

2- Se tomar as proteínas 3x ao dia (no caso combat pós treino e albumina antes de dormir e ao acordar) terei resultado melhor ou tomando apenas o combat no pós treino e albumina a noite já está de bom tamanho?

3- Nos finais de semana não vou malhar então devo continuar me abastecendo com albumina a noite e de manhã ou é desnecessário?

4- Mesmo com as proteínas, ouvi falar que é preciso de vitaminas também para a construção muscular e que sem elas as proteínas não são tão eficazes, mito ou verdade? (multivitamínico)

5- Seguindo essa suplementação aliada a um bom treino será o suficiente para o meu objetivo?

6- Tem algo de errado, faltando ou em excesso na suplementação?

7- Será que com tudo isso ainda tenho chance de crescer mais um pouco em altura/estatura? (além disso, queimar gordura)?

só para constar, atualmente estou com:

altura = 1,72m

peso = 77kg

idade = 20 anos

se puderem dar uma ajuda ai.. agradecido, valeu!!

Editado por alexclaudio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1-Vá de dieta , não há necessidade com 1 mês de academia de suplementa , use no maximo um multivitaminoco para ajuda na manutenção da saúde

2- No meu caso essas proteinas ai seriam usadas para faze um shake , caso não de para fazer uma refeição sólida , compre ovos , carne , frango , atum , salmão , leite e derivados , Vá na area de nutrição e suplementação e estude .

3- Use suplementos só pela praticidade , economize mandando metade da dose 14 gr por ai , junto de alguma refeição , não vá comer albumina+arroz e feijão

4- Sem os micronutrientes que o seu corpo necessita ele não consegue trabalha 100 % diretamente o as vitaminas não agem sobre o ganho muscular mais indiretamente sim , como aumento da testo e de diversos outros fatores

5-Dieta , treino , descanço

6- proteína é proteína seu corpo não vai liga se esse combat num sei o que ta vindo lá do japão , vai usa com a mesma eficiência como qual quer outra fonte

7-Um pouco de cada vez

Espero te ajudado ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-Vá de dieta , não há necessidade com 1 mês de academia de suplementa , use no maximo um multivitaminoco para ajuda na manutenção da saúde

2- No meu caso essas proteinas ai seriam usadas para faze um shake , caso não de para fazer uma refeição sólida , compre ovos , carne , frango , atum , salmão , leite e derivados , Vá na area de nutrição e suplementação e estude .

3- Use suplementos só pela praticidade , economize mandando metade da dose 14 gr por ai , junto de alguma refeição , não vá comer albumina+arroz e feijão

4- Sem os micronutrientes que o seu corpo necessita ele não consegue trabalha 100 % diretamente o as vitaminas não agem sobre o ganho muscular mais indiretamente sim , como aumento da testo e de diversos outros fatores

5-Dieta , treino , descanço

6- proteína é proteína seu corpo não vai liga se esse combat num sei o que ta vindo lá do japão , vai usa com a mesma eficiência como qual quer outra fonte

7-Um pouco de cada vez

Espero te ajudado ...

a 2,6 e 7 não entendi muito bem :laughingsmiley: mas ainda sim valeu!!

no caso da 2: gostaria de saber ainda se é recomendável mesmo o uso dessas proteínas 3x ao dia (se irá fazer diferença), 6: está faltando algo ou uma boa dieta aliada a vitaminas/proteínas já estará suprindo o treino?, 7: será que ainda consigo crescer um pouquinho em altura e todas essas coisas auxiliam na queima de gordura?

obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desperdício usa 3x no dia , vai acaba rapidamente , coma outra fonte de proteina , a 7 ´sim vc vai cresce mais ou não vai ve com o tempo , queima gordura depois que tive alguma quantidade significativa de massa muscular , 6- proteina é proteina tanto a do frango que custa 15 $ quanto dessas de 200 $

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...