Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey, Dextrose, Creatina, Albumina


hgazza

Posts Recomendados

outra duvida..

dextrose e mato eh a msm coisa??

ja vi gente fla q eh e gente flar q nao..

eu axo q dextrose toma dps da academia pra ajudar na recuperação... e u malto durante u treino pra dar mais energia.... eh issu?

tmos flam.. na duvida manda 50% malto 50% dext.

mas ja vi bastante gente tomando malto durante u treino.

tem um efeitu energizante msm tomando durante u treino??

eh uq eu penso em fazer, pois vou tomar: pre treino bcaa...durante: malto...pos treino: whey+dextrose+creatina..

axo q fik uma suplementação boa neh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

outra duvida..

dextrose e mato eh a msm coisa??

ja vi gente fla q eh e gente flar q nao..

eu axo q dextrose toma dps da academia pra ajudar na recuperação... e u malto durante u treino pra dar mais energia.... eh issu?

a composição dos dois é diferente, o tempo de ação é diferente

Cara a dextrose é um carbo simples com alto indice glicêmico, que faz o corpo liberar insulina, a insulina que vai começar a jogar a gliscose do sangue pra dentro da célula, trazendo junto as proteinsa quando DISPONIVEIS, ou seja é o carbo perfeito para se tomar no PÓS treino junto com Whey protein...mano recomendo a Dextrose no pós treino junto com whey

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a composição dos dois é diferente, o tempo de ação é diferente

Cara a dextrose é um carbo simples com alto indice glicêmico, que faz o corpo liberar insulina, a insulina que vai começar a jogar a gliscose do sangue pra dentro da célula, trazendo junto as proteinsa quando DISPONIVEIS, ou seja é o carbo perfeito para se tomar no PÓS treino junto com Whey protein...mano recomendo a Dextrose no pós treino junto com whey

abraço

vlw pelo exclarecimento, e a respeito do malto? vc manja se eh bom tomar durante u treino, pra dar energia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a composição dos dois é diferente, o tempo de ação é diferente

Cara a dextrose é um carbo simples com alto indice glicêmico, que faz o corpo liberar insulina, a insulina que vai começar a jogar a gliscose do sangue pra dentro da célula, trazendo junto as proteinsa quando DISPONIVEIS, ou seja é o carbo perfeito para se tomar no PÓS treino junto com Whey protein...mano recomendo a Dextrose no pós treino junto com whey

abraço

Ihhh cara não concordo com vc ñ.... Posso estar errado, mas sei la. A galera ae que sabe mais que me ajude...

Enfim, aqui vai oq eu acho: a Insulina "trabalha" exclusivamente para a glicose. Não vai ser a insulina que vai levar a glicose E, JUNTO os aminoácidos...para dentro da célula. A Dextrose (que é um carb de alto IG e cuja composição É TOTALMENTE A MESMA da dextrose [100% CARBOIDRATO]) entrará se não junto da proteína (sendo que, a proteína NÃO entrará por ação da INSULINA), antes. E, então, o músculo consumirá primeiramente (para "re"-formação das reservas energéticas) o Carboidrato (no caso, a dextrose), Impedindo assim, o Catabolismo das proteínas que ja estão no músculo e as que estão entrando (por estar ingerindo o whey junto).

Bom, como eu ja disse, posso estar errado. A galera mais infomada que me ajude =]

alguem sab se malto tomando durante o treino eh bom pra dar energia msm?

veju varias pessoas tomando coisa durante u treino.. ou eh malto ou super charge.. mas nu momento super chager nao da pra compra.. 300conto :o

malto da.. soh qro uma confirmação d q da energia boa durante u treino.. vlw

Ahhh cara fala serio, isso ae ja tem varios topicos respondendo essa pergunta e vc msm pode responde-la.

Vamos lá, raciocínio indutivo: A dextrose "da energia". A Maltodextrina são "varias dextroses ligadas". Logo, ......

Mas, não me va esperando milagres de uma suplementação de Malto durante o treino.

A energia tem que vir de você. E para isso, motivação e PACIENCIA sao fatores indispensáveis. Se vc ja chega pra treina Super pessimista pq seu nitro fx-pack acabou, já era seu treino.

E otra cara, no nitro fx-pack da IM, um dos tabletes, é composto por BCAA, que pelo visto vc ñ ta sabendo muito o que são, não. Talvez esse pack tinha muito mais um efeito placebo em vc do que realmente funcional. Antes de sair tomando os suplementos, rola vc dar uma pesquisada mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh cara fala serio, isso ae ja tem varios topicos respondendo essa pergunta e vc msm pode responde-la.

Vamos lá, raciocínio indutivo: A dextrose "da energia". A Maltodextrina são "varias dextroses ligadas". Logo, ......

Mas, não me va esperando milagres de uma suplementação de Malto durante o treino.

A energia tem que vir de você. E para isso, motivação e PACIENCIA sao fatores indispensáveis. Se vc ja chega pra treina Super pessimista pq seu nitro fx-pack acabou, já era seu treino.

E otra cara, no nitro fx-pack da IM, um dos tabletes, é composto por BCAA, que pelo visto vc ñ ta sabendo muito o que são, não. Talvez esse pack tinha muito mais um efeito placebo em vc do que realmente funcional. Antes de sair tomando os suplementos, rola vc dar uma pesquisada mano.

To ligado.. tinha postado essa duvida aki.. ams dps acabei esclarecendo ela =p vlw..

mas eu nao to pessimista nu treino.. eu continuo indu e sempre aumentando a carga pra sempre pegar mais e mais..

vlw pelo esclarecimento..

vivendo e aprendendo neh :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tomo massa no pre treino

albumina de manha / anoite

whey malto no pos

nunca tomei nada durante tem gente que toma..

entao..na academia e eu vo sempre tem gente tomando algo.. e mtoa eh malto msm.. outros eh super charger.. mas o SC eh 300 conto :o asdaushdasd

vale a pena gasta 70conto num thermogenic ripped, em um treino de hipertrofia??

levando em consideração q mais pra frente varei um treino de definição? ou eh melhor guarda a grana e soh compra pro treino de definição msm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra eu sei la qq vc ta pensando, mas com 100g de creatina vc não faz nada e eh melhor nem tomar....

100g vai durar 5 dias durante sua faze de carregamento (eskeci o termo, mas eh +- isso)

e o resto mano ? vc soh tem aquelas quantidades ou pretende ir comprando mais conforme for acabando ?

pq não vai ser com 1 kg de whey q vc ja vai conseguir um grandiosíssimo resultado e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...