Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free


hellgod

Posts Recomendados

Publicidade

haha
Realmente, 200kg RAW, drug free e não sendo um mamute é difícil.
Sobre o pulso, acredito que o manejo de cargas altas seguidamente deve acabar calcificando por micro lesões os ossos do punho.
Imagina o cara supinar mais de 180kg toda semana durante anos, o corpo deve se adaptar, não só a nível muscular mas também articular, na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano.. ou vc mediu no lugar errado, ou colocou a fita errada. pq oq determina o tamanho do pulso são os ossos..

e hellgod, porra.. seu pulso é grosso ein bixo.. o meu tem uns 18,5cm, e naquela formula deu biceps de uns 43-44cm pra 11% gordura, o resto das medidas foram bem plausiveis, to abaixo delas ainda.. eu acho que é uma boa estumativa aquela

tenho certeza que medi certo, e sim, meu punho aumentou, dá pra ver a diferença em fotos tbm...

agora tenho 18,2cm

to com o hellgod, acredito que há adaptação nas articulações tbm.

Editado por Palito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem quando medi estava com o corpo quente da academia ainda, hoje medi de novo, mas deu quase a mesma coisa, 19,5cm com mão aberta e 19,1cm com punho fechado. Engraçado que tenho o pulso fino comparado com a maioria das pessoas que conheço, se bem que percentual de gordura muda muito isso.

pulso.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje

Agachamento: aquecimento + 5x100 /4x150 / 5x144 / 5x130
lev. terra 3x 100 /3x140 /3x156
agachamento cadeira romana 3x8
glute ram raise 3x8
terra sumo 3x140 / 3x140
elevação de pernas na barra fixa 2x10

Comentários:
Agachamento - fui dos 120kg logo pra 150kg, pra tentar fazer 3 séries de 5x150kg. Falhei na quinta repetição, acho que a segurada em cima pra recuperar o folego acabou prejudicando mais que ajudando. A moral caiu e baixei o peso pra completar 5 reps.

Terra: resolvi testar o terra convencional fazendo sobre os steps, pra ficar da altura de anilhas olímpicas oficiais. Fui até 156kg, ainda tem bastante coisa pra melhorar, o quadril continua saindo antes, mas mesmo assim melhorou bastante e o peso está bom também, daria pra fazer umas 4x160kg acredito.

Roman chair squat - improvisei no declinado, pega muito quadriceps, muito mesmo

Terra sumô - fui ensinar um amigo a fazer a acabei fazendo duas séries com 140kg, 3 reps bem pausadas entre cada uma

Esse treino foi atípico, quis testar algumas coisas... Estou pensando em diminuir a faixa de repetição no terra pra melhorar o descanso entre as séries. Quando faço séries de 5 ou mais reps demoro demais pra ficar apto a fazer a próxima série, parece que todo ácido lático do corpo vai pra lombar, e com séries curtas não sinto isso. Vi uma entrevista do Eric Lilliebrigde onde ele diz que sempre faz séries de repetição única no terra e que sempre fez assim, é interessante.

O agachamento tenho muito a melhorar (recuperar) ainda.

Vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=4lK1GakXWSo&feature=c4-overview&list=UUbScKtRTJPFdBOJmaUz2yug

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino show. Procura usar sempre a profundidade da 3ª rep com 150 kg e talvez tentar abrir um pouquinho mais os joelhos, que deram umas desestabilizadas, inclusive na rep 5, logo antes de falhar. No mais boas cargas e evolução constante. :speak_cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o supino.

Joelhos pra fora na hora de subir e descer, pra proteger o ligamento cruzado, e usar melhor o quadriceps, é chato de pegar a manha conforme vai chegando perto da 1RM, ainda mais que tu deve ta desacostumado.

Essa ideia do terra fazer só rep max tbm é ideia da Westside (Louie Simmons).

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí mesmo, tinha visto esse vídeo e dele que veio a ideia de usar o banco do declinado.
Ontem não treinei mas pedalei, foram 35km com algumas subidas fortes, +-200m de desnível as duas maiores. Como nos últimos dois meses só tinha pedalado uma vez e de leve ontem o condicionamento sentiu um pouco, ainda mais com a temperatura que estava aqui (7-8 graus). Uma coisa que eu noto é que pedalar me dá carry over pro agacho, por mais estranho que isso possa parecer para alguns. Pedais mais fortes exigem muito dos quadriceps e glúteos do sistema cardiovascular como um todo, afinal são 2h ou mais trabalhando num ritmo acelerado.
Minhas melhores marcas no agacho (4x180kg em 06/2012 e 3x170kg em 10/2012) foram quando eu estava pedalando 2 vezes na semana, de 70-100km por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante. Talvez as pedaladas tenham sido um ajuste indireto no volume de treino de auxiliares pro squat. Volume alto é a chave do sucesso, para a maioria das pessoas, já diziam os russos.


Essa semana voltei a tentar o Sheiko (uma adaptação na verdade, pois separei os supinos dos SQ e DL, aumentando o número de treinos) e apesar do desgaste brutal durante as sessões e dores na lombar, hoje acordei com a sensação de que sou o Malanichev, muito afim de treinar e mandei uma pirâmide com 84 lifts no BP. Volume>Frequência>>>>>>Intensidade. This is the key!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...