Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free


hellgod

Posts Recomendados

Publicidade

Kra, meus parabens, muito bacana seu diário, principalmente pela qtde de filmagens.

Isso é muito produtivo, tanto para quem lê ter idéia do que se passa, quanto para vc corrigir eventuais falhas de execução vendo os videos depois.

Outro detalhe que gostei foi a academia. Parece muito adequada...

Gosto tb do "drugs free", peguei bronca de AEs, pq nego que usa vem querer dar palpite em tudo, mas não revela o segredinho enrustido nas teorias que afirmam funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixe.. a galera do sul dominando aqui. eheheheh

Entendi..

Teve uma discussão legal sobre execução do terra a partir de um video do Keeperr e se não me engano ele tbm tava subindo o quadril um pouco cedo, mas a diferença é que era convencional (e também tem as particularidades antropométricas, claro). Não sei se vc vc acompanhou, mas talvez dê p/ tirar alguma coisa, mesmo sendo DL's diferentes.

Eu também quero muito uma trap bar (tá no topo das prioridades depois do power rack), pelos relatos parece ser muito boa (além do DL, p/ treinar panturrilhas, encolhimento, etc).

Só ainda não decidi como fazer, pq tenho um boa parte da barra maciça que me sobrou de outras barras, mas também estou p/ comprar tubos p/ outros fins, mas que de repente possa usar (vi relatos que se forem bem grossos, fica legal).

Curiosidade: a outra barra da sua academia tem revestimento de óxido negro, né?

Abraço, força e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa saída de quadril eu corrigi apenas me "concentrando" mais durante os levantamentos. Além do mais, estes ajustes finos na técnica demoram a ocorrer, mas são mais rápidos quando o treino possui um alto número de levantamentos (NBL~100) por semana.

Editado por Supino_RS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu as dicas pessoal. A questão é que meu terra convencional sobre steps (deficit) tá melhor que o sumô, e era pra ser o contrário. Tenho que melhorar minha flexibilidade pra melhorar meu sumô, to fazendo alguns alongamentos passados pelo Palito e outros pros adutores também.

Uma dica que curti é essa daqui, achei interessante:

http://www.youtube.com/watch?v=eu0NFUZ9vew

Quanto a academia, é boa mesmo, garanto que é a única da cidade que ninguém enche o saco se fizer um lev. olímpico. A barra é fosfotizada acredito, ou tem outro tratamento, mas com o tempo foi criando oxidação (o que é bom até, dá mais pegada). Próximas coisas que serão feitas são um banco regulável (meu projeto) e um power rack com plataforma pra L.O. Vai ficar bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dos melhores diarios que vi aqui ate hoje. Muito bom mesmo, principalmente sua filosofia,treino... Tem muita nocao mesmo, e tudo com experiencia, sem achismos nem modas. E principalmente sem ficar bitolado com alimentacao e tudo mais, se voce fica se preocupando muito com isso esquece de viver!

Eu to seguindo uma filosofia parecida ultimamente, e estou tendo só resultados bons. Estou testando uns treinos que eu acho que faz sentido pra mim, e os resultados estao vindo. Nao vou ficar mais nessa de acreditar em tudo que leio, principalmente em questao de treino e alimentacao. O que funciona pra mim pode ser que nao funcione pros outros! O negocio é testar...

Acompanhando aqui cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...