Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cobavital


Hnky

Posts Recomendados

Comprei um Cobavital em XAROPE da marca Abbott nessa segunda, e terça, uns 15 minutos antes tomei 5 mL. Não deu nada daquela fome incontrolável que muitos falam, nem tanto sono assim. Mas eu até que comi bem sim, não comi mal, mas não senti taaaanta fome. Fui dormir umas 23 horas, e acordei MEIO DIA E MEIO, e acordei hoje com uma moleza muito grande, sono, com vontade de fazer nada, e fiquei boa parte da tarde assim. Tomei agora, de novo, mas aumentei para uns 8 mL, e também não senti taaaaaaanta fome igual disseram, comi muito bem, comi meio que já satisfeito (mas nada me sentindo empanturrado, cheio). Após a refeição, senti um pouquinho de sono, bem levinho. E agora tomei um banho e parece que voltei totalmente ao normal.

O que eu quis dizer com isso foi que não senti tanta diferença assim na questão de comer, queria saber se é normal isso por ser em XAROPE, e em comprimidos ser mais ''forte''. Ou da marca mesmo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

toma o comprimido so assim pra saber. Amigo meu dormiu no horario do almoço la pelas 13h e acordo so 18h do otro dia kkkk eu babei no trampo e fikei que nem um zumbi,

Então, por isso mesmo que estou estranhando, não to sentindo taaanta fome, é um pouquinho só, e às vezes é pelo psicológico. E sono, realmente não da quase nada, n chega nem perto do que vc falou hahahal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...