Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Lecomte

Posts Recomendados

Então galera, pesquisei bastante sobre o que vou perguntar e sempre encontrei respostas diferentes e estou com bastante dúvida no assunto, é o seguinte queria saber se os seguintes suplementos devem ser tomados antes, durante ou depois do treino e qual a forma correta de tomá-los. Obrigado

Maltodextrina

Whey Protein

BCAA

Creatina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seguindo o que relatam no forum:

BCAA 2caps antes, 2 depois.

Whey + Malto + creatina, depois do treino.

é isso, só o bcaa que ta errado, se sua alimentação tiver bastante proteína, nem precisa tomar BCAA.

caso voce tenha uma dieta restritiva, ou treine em jejum, ai o ideal é tomar pelo menos 10g de bcaa por dia (que da bem mais que 4caps)

Link para o comentário

Seguindo o que relatam no forum:

BCAA 2caps antes, 2 depois.

Whey + Malto + creatina, depois do treino.

Cara, me disseram que eu poderia tomar também 2 cápsulas ao acordar e 2 antes do treino e eliminava essa do pós contando que eu fizesse esse shake, oq acha?

é isso, só o bcaa que ta errado, se sua alimentação tiver bastante proteína, nem precisa tomar BCAA.

caso voce tenha uma dieta restritiva, ou treine em jejum, ai o ideal é tomar pelo menos 10g de bcaa por dia (que da bem mais que 4caps)

Então mano, tenho uma dieta montada e tudo mais o falho da minha dieta e o lanche entre o café da manhã e o almoço pelo fato de eu estar na escola, me recomendaram comer uma barra de cereal que seria uma fonte extra de proteína, o resto está tudo tranquilo.

Link para o comentário

Faça o que o Krob disse...

se você comer 2g/KG de proteína ja não tem a necessidade de tomar suplemento de BCAA... sua dieta ja estará fazendo o papel bem feito!!

quanto ao seu lanche da manha... ja que ele fica desfalcado, compense em outras refeiçoes do dia...

o mais importante mesmo sao seus macro ingeridos diariamente...

ai a barra de cereal talvez sirva, se o seu café da manha e almoço forem bons! e o resto do dia tambem.. é claro! rsrs

agora... se voce ja tiver comprado o BCAA é outra historia... acho que o mais viavel seria " estabelecer " um quantidade que iria Complementar sua dieta... ai voce tomava essa quantidade diariamente... (foi algo que pensei para nao desperdiçar o BCAA caso voce ja tenha comprado...)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...