Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sl 5X5 E Minha Tendinite - #comofaz?


Wbrown

Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde

Estou saindo de 10 sessões de fisioterapia por causa de uma epicondilite (tendinite) e esta ficando tudo legal.

Gostaria de iniciar o SL 5x5, visto que ele pode me ajudar no fortalecimento da região que tratei também.

Mas estou com medo de acabar forçando demais.

Meu problema ocorreu quando forcei demais nas paralelas (não que elas tenham sido a causa do problema, mas creio que foi o fator de desencadeamento)

Como posso colocar os auxiliares sem forçar demais meus cotovelos? (se é que isso será possível né :jealous:).

Espero que tenha ficado claro.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E você acha que um supino pesado não vai te trazer problema?

Pesquisei sobre o meu problema e sei que ele é cronico, provavelmente voltará se eu não me cuidar.

Porém, creio que não seja motivo para eu parar tudo. Se um dia o supino ficar muito pesado e começar a complicar, vou diminuir os pesos... Minha saúde em primeiro lugar.

começa tudo com só o peso da barra ué

Não sou 'tão iniciante" assim, sei como fazer os movimentos corretos e quero aprimorar...

Creio que se eu começar com algo em torno de 50% dos pesos (ou até menos, estou pensando em 30 a 40%) já não estaria bom?

PS.: Não pego quase nada de peso em quase todos os exercicios (20kg cada lado no supino por ex.)

Se eu começar om 5kg cada lado no supino, por exemplo, acho que ja esta bom né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...