Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ajuda] Plano De Suplementaçao!


junior_dnz

Posts Recomendados

Eae galera, tenho poucos posts aqui mais tenho acompanhado o forum a um bom tempo, e aprendido bastante tambem...

Vou comecar a suplementar certinho agora nesse mes, ou no comeco do mes que vem. Ja meio que montei meu "plano de suplementaçao", pesquisei preços, pesquisei aqui no forum a maneira certa de tomar e ficou mais ou menos assim:

Vou estar suplementando com Whey (Optimum), Whey (Hilmar), Albumina (Saltos), Creatina (Universal) e Dextrose (Athletica) disposto da seguinte forma.

=====================================================================

Shake Pos-Treino:

30g Whey Optimum

50g Dextrose

5g Creatina

2 colheres de sopa de Vinagre de Maça (receitinha do cell volumizer)

300ml de agua

Pre-Treino: Vi uma pessoa aqui no forum falando de tomar assim no pre, e tambem vi varias pessoas, inclusive profissionais, falando muito bem desta forma tambem.

30g Whey Hilmar Bem antes do treino

300ml de agua

2 Colheres de Glicerol (2 horas antes do treino)

2 litros de agua :o (receitinha do cell volumizer)

Ao acordar: Para quebrar o catabolismo noturno, primeira refeiçao meia hora depois.

30g Whey Hilmar

28g (2 colheres) de Albumina

500ml de Leite

obs: tomar whey hilmar sai mais barato do que tomar albumina salto's

Antes de durmir:

2 Colheres de sopa de Albumina

1 Colher de sopa de Azeite de Oliva Extravirgem (Para prolongar a digestao da albumina durante a noite) HORRIVEL DE SE TOMAR :o

250ml de Agua (Talvez com suco light pra ajudar a descer essa porcaria...)

Custo: 200-220 Reais Mensais (Comprando aqui no Brasil). Provavelmente irei pro paraguai semana que vem, entao esse valor pode cair bastante.

=====================================================================

Enfim, isso e o que eu tinha em mente...Gostaria que voces opinassem ai, porque vou comecar somente daqui umas 2 semanas. Minha alimentacao ta quase 100% ok, to terminando de acertar ela...

Alguma modificaçao que deveria ser feita?

Muita proteina?

Alguma coisa que eu deveria aumentar/diminuir?

Alguma coisa dispensavel que, se retirada, poderia melhorar o custo?

Posso tomar dextrose nesses horarios?

Alguma dica?

Lembrando que eu tenho condiçoes de bancar financeiramente essas coisas todas, mas, como dinheiro sobrando e sempre bom...

Enfim, me ajudem ai galera, voces sabem bem mais do que eu. :lol:

abraço a todos e bons treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Tiraria a dextrose ao acordar comeria carboidratos de baixo médio ig

e diminuiria a dextrose do pré treino para 30 gr!

é isso ai

A dextrose do pre treino seria pela possibilidade de hiperglicemia certo? Vou diminuir entao...

Quanto ao whey da manha, tirar a dextrose nao atrapalharia? Pois sempre ouço falar: Whey so com malto/dextrose!!! Ou essa "regra" e valida somente no pos-treino?

valeu pela ajuda ae :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey+Dextrose somente pos treino

eu particularmente nao gosto de usar malto/dextrose em outros horarios

onde se encaixa a creatina?

vc nao postou,

de manha talvez vc poderia usar 1 colher de albumina+whey+leite, sao boas fontes de proteina e seriam absorvidos durante um bom tempo

entao, a creatina vai no shake pos treino, 5g, esqueci de colocar mesmo rsrs

a dica da albumina e legal, pois o whey seria absorvido rapidamente, acabando com o catabolismo da noite, enquanto a albuina me "alimentaria" por mais tempo ate a proxima refeiçao...legal...ai eu poderia fazer um shake de manha com whey+albumina+aveia+leite desnatado? o whey seria absorvido rapidamente do mesmo jeito certo? ou pro whey ser absorvido rapido ele precisa estar sozinho?

quanto a malto, eu tambem nao axo legal usar tanto assim...Mas, no pre treino entao eu tomaria somente o whey? whey + agua so? Lembrando que isso nao seria minha REFEIÇAO pre-treino, eu vou comer aprox. 1 hora antes do treino, e bem antes de ir pra academia tomar o whey...

valeu as dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao, a creatina vai no shake pos treino, 5g, esqueci de colocar mesmo rsrs

a dica da albumina e legal, pois o whey seria absorvido rapidamente, acabando com o catabolismo da noite, enquanto a albuina me "alimentaria" por mais tempo ate a proxima refeiçao...legal...ai eu poderia fazer um shake de manha com whey+albumina+aveia+leite desnatado? o whey seria absorvido rapidamente do mesmo jeito certo? ou pro whey ser absorvido rapido ele precisa estar sozinho?

o whey nao seria absorvido com a mesma velocidade que junto a dextrose, os outros alimentos atrasam a absorçao mas mesmo assim a absorçao dele é rapida, fora que é proteina de alto VB, etc; fazendo esse shake vc teria uma bebida hiperproteica "time release"

quanto a malto, eu tambem nao axo legal usar tanto assim...Mas, no pre treino entao eu tomaria somente o whey? whey + agua so? Lembrando que isso nao seria minha REFEIÇAO pre-treino, eu vou comer aprox. 1 hora antes do treino, e bem antes de ir pra academia tomar o whey...

desconheço whey no pré, usaria junto com um leite+açucar, so que o açucar tb é alto IG entao teria o mesmo efeito que a dextrose.

valeu as dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...