Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sonnen Não Perde Tempo E Rebate Provocações De Rampage Jackson


Dipunker

Posts Recomendados

Chael Sonnen não tem o costume de levar desaforo para casa. Após ser criticado novamente pelo meio-pesado QuintonRampage Jackson, que o classificou como um desrespeitoso que está estragando o esporte, o falastrão usou seu Twitter para disparar na direção de seu compatriota. Como sempre, Sonnen não poupou ironia em sua provocação.

- Se eu pudesse entender uma palavra do que Rampage disse sobre mim eu poderia ficar ligeiramente ofendido. Difícil ouvir Rampage do fundo do poço da escuridão - publicou Sonnen.

Sem papas na língua, Chael Sonnen aproveitou para lançar outra contra Jackson. Lembrando que o ex-campeão já participou de algumas produções de cinema, Sonnen garantiu que, ao desafiá-lo, Rampage teve sua melhor performance como ator.

- Eu estava errado sobre sua performance como ator. Me desafiar foi a sua melhor atuação até agora - postou, também em seu microblog.

Chael Sonnen está escalado para ser treinador da 17ª edição do reality show americano The Ultimate Fighter ao lado do campeão dos meio-pesados Jon Jones. Os dois vão se enfrentar em abril do ano que vem. A última luta de Sonnen foi em julho, quando disputou o cinturão dos médios e foi nocauteado por Anderson Silva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...