Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kampmann Quer Chance Pelo Cinturão Se Vencer Hendricks No Ufc 154


Dipunker

Posts Recomendados

De olho no cinturão dos meio-médios do UFC, o dinamarquês Martin Kampmann, tem embate marcado no próximo mês contra Johny Hendricks, pelo UFC 154. No mesmo card, o canadense Georges St. Pierre enfrenta o norte-americano Carlos Condit em duelo pela unificação dos cinturões da divisão.

Vindo de sua terceira vitória seguida no Ultimate e colecionando triunfos sobre lutadores como Carlos Condit, Jacob Volkmann, Paulo Thiago, Rick Story, Thiago Alves e Jake Ellenberger, Kampmann acredita que se vencer Hendricks conseguirá a tão sonhada chance ao título.

“Se eu vencer essa luta, eu serei o desafiante número um. Ninguém tem o mesmo currículo que eu na divisão dos meio-médios do UFC. Eu venci os melhores. Não tem nenhum outro lutador dessa categoria que está vindo da mesma sequência que eu. Tem outros caras vindo com um monte de marketing por trás deles, mas eles realmente lutaram? Eles não lutaram ninguém duro, ninguém bom, mas estão tendo esse marketing por detrás deles. Olhe para esses caras que eu enfrentei e compare com qualquer um na divisão dos meio-médios. Eu lutei contra alguns dos melhores caras dessa divisão”, disse Kampmann ao Sherdog.

Kampmann é conhecido pela sua raça e gás nos combates, mas terá um páreo duro na luta do dia 17 de novembro. Isso porque Johny Hendricks vem de quatro vitórias seguidas e tem sido apontado pela mídia norte-americana como um dos próximos da fila dos meio-médios, principalmente depois de suas vitórias sobre Jon Fitch e Josh Koscheck.

“Ele costumava me ajudar com o meu Wrestling, então o conheço muito bem. Eu também o ajudava a melhorar a luta em pé. Nós treinamos juntos e acho que sou um melhor striker. Ele melhorou muito, mas sou muito mais esperto do que ele. O meu Wrestling também melhorou muito. Eu estou levando caras que tem muito mais credenciais do que eu em Wrestling para o chão”, disse Kampmann.

Com relação à possibilidade de, mesmo vencendo, não receber o title shot, o dinamarquês diz que tem um plano: “Eu vou colocar o cinturão nas minhas próprias mãos nocauteando o Johny Hendricks”, finalizou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...