Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chin Ups


Meia Nove

Posts Recomendados

Nao seria o PULL up o "agachamento" para a parte superior?

Barra fixa - Pull up:

pullupic.jpg

uma outra foto de PULL UP tagueada como CHIN UP (burros):

chin-ups.jpg

Chin-up.

Foto overrated do recrutamento, so pra mostrar mesmo.

F0024185-Chin_up_exercise_Part_2_of_2_-SPL.jpg

Qual a o melhor (artigo em ingles):

So is the pull up or chin up a “better” exercise?

I guess it depends on your definition of better since neither are bad.

If you are weightlifting for good looks and to impress the ladies – looks like the chin up is best for you – high lat activity with greater biceps and pec activity.

For those worried about posture, shoulder function, and general athleticism, as well as for those that may have some shoulder pathology, the pull up may be the better option as you minimize pectoralis major activity and maximize lower trapezius muscle activity. Both are common goals when dealing with posture and upper body cross syndrome. The lower trapezius is often an area that gets weak, especially in the presence of shoulder pathology, so any exercise variation that increases lower trap involvement is a plus for me, especially when you are likely performing the exercise primarily for the latissimus.

For the athletes, especially the overhead athletes that don’t want to emphasize biceps activity especially when the body is distracting away from the body, I would say the pull up is probably better suited. Especially when you consider the above in regard to posture.

Fonte e Mais: http://www.mikereino...-is-better.html

Só para tirar a dúvida, no texto é indicado que pull-ups são melhores, correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Aproveitando o assunto uma pendlay rows bem executada e com intensidade dispensa a chin-ups ?

não gosto das assistencias no treino SL5x5, gosto de fazer somente o basicão, mas fico preocupado com o desenvolvimento dos braços.

Chin-ups é um "basicão" por assim dizer.

EDIT: só para constar, Paralelas também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o assunto uma pendlay rows bem executada e com intensidade dispensa a chin-ups ?

não gosto das assistencias no treino SL5x5, gosto de fazer somente o basicão, mas fico preocupado com o desenvolvimento dos braços.

Depende da intensidade também... Por exemplo, para você que está no início do SL5X5, duvido que você faça com tanta intensidade a remada, a não ser que você fosse muito fraco, mas creio que não; seu bíceps é obviamente recrutado no movimento (especialmente com altas intensidades), porém eu não sei se o desenvolvimento seria ótimo, talvez Chin Ups fossem sim uma bela assistência (um ótimo exercício que trabalha costas, abdômen, bíceps, ante-braços...) que embora fosse um exercício de costas, atuaria muito bem sobre o bíceps, possibilitando eu creio um melhor desenvolvimento. Eu deixaria essa assistência para o treino que tenha o Deadlift, não a remada, pois acho que o estímulo sobre o bíceps com esta é maior do que com aquele, não?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende da intensidade também... Por exemplo, para você que está no início do SL5X5, duvido que você faça com tanta intensidade a remada, a não ser que você fosse muito fraco, mas creio que não; seu bíceps é obviamente recrutado no movimento (especialmente com altas intensidades), porém eu não sei se o desenvolvimento seria ótimo, talvez Chin Ups fossem sim uma bela assistência (um ótimo exercício que trabalha costas, abdômen, bíceps, ante-braços...) que embora fosse um exercício de costas, atuaria muito bem sobre o bíceps, possibilitando eu creio um melhor desenvolvimento. Eu deixaria essa assistência para o treino que tenha o Deadlift, não a remada, pois acho que o estímulo sobre o bíceps com esta é maior do que com aquele, não?

Abraços!

Claro, a chin-ups fica no treino que tem levantamento terra mesmo.

e como você disse, realmente não sinto trabalhar o bíceps ainda na intensidade que treino, eu sinto muitas vezes o antebraço falhar antes das costas.

Então vou continuar fazendo a Chin-Ups mesmo ou Pull-Ups.

apesar de gostar mais da chin por que já faço desde pequeno, pull-ups nunca fiz :///

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Nao seria o PULL up o "agachamento" para a parte superior?

Barra fixa - Pull up:

pullupic.jpg

uma outra foto de PULL UP tagueada como CHIN UP (burros):

chin-ups.jpg

Chin-up.

Foto overrated do recrutamento, so pra mostrar mesmo.

F0024185-Chin_up_exercise_Part_2_of_2_-S

Qual a o melhor (artigo em ingles):

So is the pull up or chin up a “better” exercise?

I guess it depends on your definition of better since neither are bad.

If you are weightlifting for good looks and to impress the ladies – looks like the chin up is best for you – high lat activity with greater biceps and pec activity.

For those worried about posture, shoulder function, and general athleticism, as well as for those that may have some shoulder pathology, the pull up may be the better option as you minimize pectoralis major activity and maximize lower trapezius muscle activity. Both are common goals when dealing with posture and upper body cross syndrome. The lower trapezius is often an area that gets weak, especially in the presence of shoulder pathology, so any exercise variation that increases lower trap involvement is a plus for me, especially when you are likely performing the exercise primarily for the latissimus.

For the athletes, especially the overhead athletes that don’t want to emphasize biceps activity especially when the body is distracting away from the body, I would say the pull up is probably better suited. Especially when you consider the above in regard to posture.

Fonte e Mais: http://www.mikereinold.com/2011/02/pull-up-or-chin-up-which-is-better.html

De que livro é essa primeira figura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17
O que eu queria saber na verdade e se so a remada curvada com intensidade daria estimulo necessário ao bíceps

Eu acredito que sim, é suficiente.

Mas que poderia ser melhor com barra

E aquela famosa frase: Só testando pra saber

Fique só na remada, se tiver crescendo seu braço seja feliz e continue só com ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...