Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chin Ups


Meia Nove

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Luís Guilherme.m

Antes de começar a puxar ferro na academia eu treinei barras, flexões e paralelas por 5 anos. Já fiz quase todos as variações de exercícios bodyweight que vocês puderem imaginar, já fiz vários treinos insanos só com barra, fleca, paralela, corda, argola... E eu sempre achei que os treinos com peso corporal são bastante limitados no quesito bíceps. Talvez eu esteja errado e isso seja devido a minha genética, mas eu tenho um outro bíceps no lugar do tríceps. Tenho tríceps e antebraços realmente fortes em comparação ao meu bíceps e com os treinos de peso corporal eu sempre senti dor muscular tardia em peito, tríceps, costas, abdome, antebraço (raramente), trapézio (raro também). Já no bíceps eu nunca senti e ele é bem mais fraco do que meu antebraço em volume e em força também.

Já tentou negativas com um braço só?

Se não sentir trabalhar o bíceps e porque você é mutante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou negativas com um braço só?

Se não sentir trabalhar o bíceps e porque você é mutante.

Teve uma época em que eu tava treinando pra fazer chin up de um braço (sem segurar o pulso com o outro braço). Cheguei a fazer duas, mas parei porque essas porra causam tendinite. É inevitável... Eu trocava bastante informação com parkurzeiros, ginastas e outros adeptos do bodyweight, era fissurado, participava de uns fóruns gringos só sobre treino com peso corporal. E é unânime entre os praticantes que barra de um braço fode demais as articulações, então não faço mais isso. Hoje larguei essa vida, agora to mais preocupado com estética :thumbsup_still:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve uma época em que eu tava treinando pra fazer chin up de um braço (sem segurar o pulso com o outro braço). Cheguei a fazer duas, mas parei porque essas porra causam tendinite. É inevitável... Eu trocava bastante informação com parkurzeiros, ginastas e outros adeptos do bodyweight, era fissurado, participava de uns fóruns gringos só sobre treino com peso corporal. E é unânime entre os praticantes que barra de um braço fode demais as articulações, então não faço mais isso. Hoje larguei essa vida, agora to mais preocupado com estética :thumbsup_still:

Sentia o bíceps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente eu faço 3x8 com uma caneleira de 5 Kg em cada perna

a pegada eu procuro deixar alinhada com o ombro (ta correto?)

na descida eu estico totalmente o braço e na subida até chegar no queixo ou até passar um pouco.

Vejo pessoas que não esticam tudo o braço, isso interfere alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chin up é o agachamento para a parte superior do corpo.

Nao seria o PULL up o "agachamento" para a parte superior?

Barra fixa - Pull up:

pullupic.jpg

uma outra foto de PULL UP tagueada como CHIN UP (burros):

chin-ups.jpg

Chin-up.

Foto overrated do recrutamento, so pra mostrar mesmo.

F0024185-Chin_up_exercise_Part_2_of_2_-SPL.jpg

Qual a o melhor (artigo em ingles):

So is the pull up or chin up a “better” exercise?

I guess it depends on your definition of better since neither are bad.

If you are weightlifting for good looks and to impress the ladies – looks like the chin up is best for you – high lat activity with greater biceps and pec activity.

For those worried about posture, shoulder function, and general athleticism, as well as for those that may have some shoulder pathology, the pull up may be the better option as you minimize pectoralis major activity and maximize lower trapezius muscle activity. Both are common goals when dealing with posture and upper body cross syndrome. The lower trapezius is often an area that gets weak, especially in the presence of shoulder pathology, so any exercise variation that increases lower trap involvement is a plus for me, especially when you are likely performing the exercise primarily for the latissimus.

For the athletes, especially the overhead athletes that don’t want to emphasize biceps activity especially when the body is distracting away from the body, I would say the pull up is probably better suited. Especially when you consider the above in regard to posture.

Fonte e Mais: http://www.mikereinold.com/2011/02/pull-up-or-chin-up-which-is-better.html

Editado por FastApologies
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...