Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chin Ups


Meia Nove

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu pelo menos só sinto as dorsais no dia seguinte! Posso fazer trocentas barras e chin ups e nunca senti o bíceps no dia seguinte, e isso que meu bíceps é fraco, coloco pouco peso em roscas! Mas ele trabalha bíceps sim, indiretamente mas trabalha!

Editado por carcaça de aço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luís Guilherme.m

Antes de começar a puxar ferro na academia eu treinei barras, flexões e paralelas por 5 anos. Já fiz quase todos as variações de exercícios bodyweight que vocês puderem imaginar, já fiz vários treinos insanos só com barra, fleca, paralela, corda, argola... E eu sempre achei que os treinos com peso corporal são bastante limitados no quesito bíceps. Talvez eu esteja errado e isso seja devido a minha genética, mas eu tenho um outro bíceps no lugar do tríceps. Tenho tríceps e antebraços realmente fortes em comparação ao meu bíceps e com os treinos de peso corporal eu sempre senti dor muscular tardia em peito, tríceps, costas, abdome, antebraço (raramente), trapézio (raro também). Já no bíceps eu nunca senti e ele é bem mais fraco do que meu antebraço em volume e em força também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz quase tudo em outros tempos quando treinava em casa, tenho aqui em casa duas caneleiras de 7kg que eu emendava, colocava na cintura pra treinar. Atualmente treino na academia, eu faço 4x6 de pull up com 20kg na cintura no meu treino de costas.

Editado por carcaça de aço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...