Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Iaew rapaziada

Eu so o Gustavo,malho a 1 ano e 10 meses e vim fazer um relato diario do suplemento Ripped Extreme red caps,da Atlhetica Evolution -

Eu procurei pela net e não achei nenhum relato desse termogênico,então resolvi criar um (Se ja existe algum relato,me desculpe,mais não achei)

Bem,o suplemento não é um dos melhores termogênicos,ele não tem grandes quantidades de substãncias,mais tem boa concentração de cafeina,vitamina B6,B12,vitamina C,cálcio,entre outros ,é aconcelhado tomar ate 4 capsulas por dia,dando 43,8 mg de cafeina.Mais para quem nunca tomou um termogênico,esse suplemento é "O CARA"

Minhas medidas eu não tiro ja a quase 1 mes,assim que eu tirar colocarei aqui no post

uma coisa é certa,estou com 102 KLS, e meu BF esta por volta dos 22% minha meta não é perde peso,e sim gordura corporal!

Meu treino é A B C A B - não treino de sabado por isso fica assim

como estamos na época de calor,comecei a fazer treino para definição

estou fazendo 3 séries de 30 / 40 com pouquissima carga

Por enquanto não tenho nenhuma dieta,se alguem quizer me indicar alguma,ficarei grato !

A - PEITO,BICEPS,ANTE-BRAÇO E ABDOMINAL

B - COSTAS,TRICEPS E TRAPÉZIO

C- OMBRO e PERNA

Hoje,dia 23/10/12 foi meu segundo dia com esse suplemento,estou começando de vagar para meu corpo de adaptar ao suplemento,estou tomando 2 capsulas +ou- 30min. antes do treino,daqui 2 dias irei tomar 4 capsulas,como o recomendado

No primeiro dia eu tive alguns problemas e acabei tomando ele de noite,era umas 22h e pouco,tava bem quente aqui em SP,então ja fui pra bicicleta pra pode me aquecer um pouco (acabei me machucando jogando bola a alguns dias,e por esse motivo não estou conseguindo treinar na esteira e nem no eliptico,então fico so na bike mesmo,hahaa ) fiquei 10 min, e ja senti diferença ! parecia que eu iria conseguir fica ali 1h sem problemas,mais meu tornozelo começo a doer então sai e fui pra musculação

No 2º exercicio de peito,eu a estava suando muito ! e estava com uma boa disposição,e olha que eu tinha acabado de chegar da escola

senti boas diferenças em termo de força,disposição e transpiração

No segundo dia(hoje 23/11) fui treinar as 14h,como de costume,e tomei 2 capsulas do suplemento 30 min. antes do treino

senti um calor razuavel,uma boa disposição e ja comecei a traspirar assim que desci as escadas,moro do 4º andar

Malhei tranquilo,soei bastante mais não cansei como eu costumo cansar

Bem,é claro que em 2 dias eu não iria notar diferenças em meu corpo

mais daqui 7 dias,pretendo ter o minimo de resultado

Bem,por enquanto é so,eu so novo nessas paradas de tópicos,então se alguem quizer me da algumas dicas,não só sobre o topico mais tambem sobre minha programação de treino,ou qualquer outra coisa,irei aceitar com certeza !

Irei atualizando o topico de 2 em 2 dias,ou quando eu tiver tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Publicidade

Boa noite pessoal da Hipertrofia.org

Me desculpe-me pela demorar pra atualizar o forum,é que ando muito ocupado,final de ano,sabe como é ne ? Provas,Trabalhos,Escola,Treino,fica meio complicado ne ? hahaha

Bem,como eu tinha dito antes,eu tava suando muito com esse suplemento,mais de uns dias praca,isso meio que volto como era antes,souo de razuavelmente,não sei se é pq o meu corpo se acostumo com o suplemento e ele meio que se estaciono,sei la

Mais os resultados estão sendo bons,estou conseguindo uma boa definição nos braços e no tronco

Da pra notar bem as curvas dos ombros,biceps e triceps !

Em relações a medidas,eu estava com 46 de braço,agora estou com 44 e com o braço mais "seco"

Barriga,estava com 108 agora estou com 104

Achei super !!!!!! Ate mesmo o rosto esta meio que emagrecendo,hsuahsuahsua

Bem,so isso mesmo que eu senti,não senti nada de aceleração cardiaca,nauseas,ou algo assim

O suplemento é muito show,agora irei voltar a correr,pelo menos no eliptico,no minimo 15min. por dia

Dieta ainda nãotenho nenhuma,mais estou me "controlando" mais,comendo besteiras somente quando tiver festas e tals

Logo menos irei me adaptar em uma dieta bacana

Bem,acho q é so isso,assim que poder,irei re-atualizando o forum

Fiquem com Deus ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...