Ir para conteúdo

Lei Do Desarmamento - Qual Sua Opinião ?

Johnn

Posts Recomendados

Postado

Pois é.

Pessoal acha que lá é um país de ponta,que não tem nada de errado...são todos trabalhadores(vide China).

Se for assim,o Brasil nunca vai poder liberar.Pois nunca será a hora de tentar.

Postado

É sempre a mesma conversa: "Não pode liberar armas porque as pessoas são ignorantes e vão se matar", "Não pode liberar drogas porque as pessoas são estupidas e vão ficar cheirando e fumando o dia inteiro", "Não pode liberar anabolizantes porque as pessoas são irresponsáveis e vão extrapolar".

As vezes parece que o que a gente precisa não é de leis, mas de uma babá 24 horas

Postado

Impressionante como o grau de ignoranncia das pessoas era o mesmo antes do estatuto do desarmamento, e ainda assim as taxas de crimes violentos eram menores...

Falta de argumento isso. querer tratar um assunto serio como esse, que não trata apenas do direito de possuir armas, mas também da liberdade do cidadão, ja que esse estatuto é uma clara afronta a constituição, com achismos sem embasamento algum, simplesmente por achar que o cidadão é burro, é ignorante... Parece que estão opniando sobre essas futilidades da tv, como bbb, etc. Ah eu acho que fulano tem que sair, bla bla bla...

O pior é ver esses desarmamentistas saindo por ai cercados de seguranças com fuzis, etc.

Se armas não trazem segurança, então a quem eles iam matar?

A plitica do pt é clara, dar força e poder aos que eles consideram como excluidos, e dentre esses excluidos, temos mst, bandidos, etc. Com tantos milhões gastos do nosso bolso em camapnhas do desarmamento, por que não se criou um batalhão pra atuar nas froteiras, todo mundo sabe como as armas e drogas entram aqui, ou vai alguem dizer que essas que os bandidos tem foram roubadas do cidadão? claro pq o cidadão compra facilmente numa loja uma ar15, ak47, metralhadora israelense, .50, 9mm, etc.

225370_449784211761796_401890922_n.jpg

Postado

Não precisa proibir, o que não pode acontecer é a liberação indiscriminada igual nos EUA, que em cada esquina há uma loja de armas e não é nem necessário ter documentos... chega com o dinheiro e leva.

Deve haver o controle. Tem muita gente desequilibrada que simplesmente não pode ter armas...

Postado

Não precisa proibir, o que não pode acontecer é a liberação indiscriminada igual nos EUA, que em cada esquina há uma loja de armas e não é nem necessário ter documentos... chega com o dinheiro e leva.

Deve haver o controle. Tem muita gente desequilibrada que simplesmente não pode ter armas...

em que pais vc vive? pq aqui ja é proibido pelo menos ao cidadão comum portar armas...

se vc tiver um padrinho do pt vc consegue, ou então for pm, pc, etc.

Postado

Que controle seria esse? Um teste psicológico? Antecedentes criminais? Número de pessoas que já matou no Call of Duty?

Se uma pessoa desequilibrada usar uma arma para matar alguém, ela deve ser punida por isso. Se não fosse assim, porque não ter controle também em quem pode ou não beber alcool? Muitas vidas também seriam salvas

Postado

"“Eu, cidadão Jucelino Oliveira, não apoio. Quando estavam por criminalizar o porte de arma, eu já dizia que desta forma colocaríamos uma legião de trabalhadores e pessoas de bem no cárcere e os bandidos continuariam armados da mesma forma ou pior. Decorridos vários anos, isso se confirmou”, defende. Para o delegado, entraram para as estatísticas novos criminosos: “Pais de família que jamais dariam trabalho para a polícia na esfera criminal, agora estão fora da lei por portarem arma. Uma parte de criminosos foi presa, mas nenhum bandido de alta periculosidade mudou seu comportamento. Logo, para mim, a lei seria inóqua em termos de diminuição da criminalidade.""

https://www.jornalminuano.com.br/noticia.php?id=85063&data=04%2F03%2F2013&ok=1

Palavras de um delegado.

Postado

John, olhar isso pelo modo utilitarista não funciona para convencer alguém, porque sempre vão ter suposições ou pesquisas que mostrem ao contrário. Enquanto as pessoas acharem certo decidir o que outros devem ou não fazer vai ser difícil alcançar qualquer liberdade social ou econômica.

• 2 semanas depois...
Postado

Hoje assaltaram na minha cidade.

O cara saiu correndo e pulou no córrego HUAHAUHAUAHUAHUAH

Aki sempre sai no Jornal q vários estabelecimentos foram assaltados...e o vagabundo nem corre não, sai tranquilo e sereno,afinal ele sabe q só ele tá armado e q ninguém vai ir pra cima dele.

Postado

Aki sempre sai no Jornal q vários estabelecimentos foram assaltados...e o vagabundo nem corre não, sai tranquilo e sereno,afinal ele sabe q só ele tá armado e q ninguém vai ir pra cima dele.

Aqui era muito pacato,cara.

Teve uma onda de assaltos ano passado.Mais de três roubos por dia..

Assaltavam idosos e espancavam ainda por cima.

Mas os vagabundos não eram daqui..

Postado

O sistema quer robôs e não humanos possivelmente armados.

Se dependesse de minha boa vontade eu ia lá no palacio do planalto e saia arrastando pelo colarinho o "responsável" por esse projeto de lei.

PS: Se ele ainda trabalha por lá kkkk

de quem foi essa ideia de desarmamento?

Postado

O sistema quer robôs e não humanos possivelmente armados.

Se dependesse de minha boa vontade eu ia lá no palacio do planalto e saia arrastando pelo colarinho o "responsável" por esse projeto de lei.

PS: Se ele ainda trabalha por lá kkkk

de quem foi essa ideia de desarmamento?

O problema é você achar ele por lá.

• Supermoderador
Postado

Muito massa o vídeo nos EUA:

https://www.facebook.com/video/video.php?v=117878561739858

Os caras são parados por serem suspeitos de terem uma arma automática, e o cara filmando tudo. O policial segue todo o procedimento e verifica que a arma é semi-automática e o cara tem ID e devolve a arma sem problemas. Em 4:30 mais ou menos ele ainda diz que fica feliz que tem gente que sabe dos direitos e que está usando a arma, pois o bairro está mais seguro e o policial tem menos com que se preocupar.

• 2 meses depois...
Postado (editado)

Muito massa o vídeo nos EUA:

https://www.facebook.com/video/video.php?v=117878561739858

Os caras são parados por serem suspeitos de terem uma arma automática, e o cara filmando tudo. O policial segue todo o procedimento e verifica que a arma é semi-automática e o cara tem ID e devolve a arma sem problemas. Em 4:30 mais ou menos ele ainda diz que fica feliz que tem gente que sabe dos direitos e que está usando a arma, pois o bairro está mais seguro e o policial tem menos com que se preocupar.

Lá nos EUA nego pensa 6000000000000000000000000000000000000000000000000000000x antes de matar um policial , porque lá é cadeira elétrica ou perpetua , não é a mamata daqui. Não que o cara fosse bandido , mas mesmo se fosse era capaz de ir preso ou tentar fugir e não fazer nada contra o policial.

Editado por Zikaaa
Postado (editado)

Me lembro alguns dizendo que povo armado era só pra ser assaltado e dar mais uma arma para o bandido. acho essa opinião de extrema subestimação da capacidade das pessoas se defenderem e, pra mim é o mesmo que dizer que compramos carro pra acabar batendo e morrendo ou matando alguém no trânsito.

Editado por Gaspareto
Postado

Me lembro alguns dizendo que povo armado era só pra ser assaltado e dar mais uma arma para o bandido. acho essa opinião de extrema subestimação da capacidade das pessoas se defenderem e, pra mim é o mesmo que dizer que compramos carro pra acabar batendo e morrendo ou matando alguém no trânsito.

Os desarmamentistas, trabalham baseados em "achismo"

eu acho que a violencia vai aumentar, eu acho que os crimes motivados por brigas de transito, etc, vão aumentar...

no entanto não ha nada que comprove isso, enquanto os armamentistas, trabalham com dados, que mostram claramente redução da criminalidade e violencia em locais com grande numero de armas na mão do cidadão.

Ainda creio que o estatudo do desarmamento vai ser revogado! e seremos livres!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...