Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wheys Da Probiotica


pedroviski

Posts Recomendados

galera, tava tomando whey da optimum, mas como a grana ta mais curta agora (ainda sou sustentado pela mamae) e ta dependendo da "mesada" pra comprar whey, dextrose e albumina, parti pra um whey nacional, o 100% pure whey da probiotica, por R$65,00 aki na city. Quando o pote de 900g acabar, pretendo esperimentar outros wheys da probiotica pra ver como eh, mas oe eu realmente queria saber eh:

1- Consideram o whey da probiotica um dos melhores, senao o melhor, dentre os nacionais. Ele realmente eh bom e nao contem mta lactose na formula (pelo menos o 100% whey)?

2- Li um topico aqui no forum a respeito de wheys nacionais que "adicionam" esteroides em sua formula. Gostaria que vcs, que conhecem mais sobre wheys da probiotica, se essa marca tbm adiciona qualquer substancia semelhante a esteroides ou qualquer outra substancia ilegal e que cause danos a saude do atleta.

Desde ja grato pela atençao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

to ligado, ja li alguns posts a respeito desse whey Hilmar, e pretendo compra-lo assim q acabar o whey da probiotica. eu ainda n abri o whey da probiotica, mas ja q comprei vo tomar ne, e quando acabar vo de hilmar talvez.

continuem opinando galera, digam oq acham do wheys da probiotica e dos produtos q vaum em sua composiçao

Vlws o apoio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O whey probiótica é razoável. Uma ótima opção nacional porém, existe coisa melhor no mercado. No mercado paralelo, como o amigo mesmo falou, o Hilmar parece uma ótima opção.

Sobre adição de esteróides em whey proteins, eu nunca ouvi falar... já ouvi falar e li sore, que alguns suplementos em packs (por exemplo animal pack e talz) trariam anabols em sua composição, mas não sei se isso é veridico também.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw a ajuda ae monstroboy!

carbono, sobre whey da probiotica e da body action, eu ficaria com o da probiotica, visto q eh a marca nacional mais bem conceituada aqui no forum, e algumas pessoas ja relataram q os wheys da body action nem sao mt bons... eu diria q probiotica msm, por ser o nacional "menos ruim" hehehe

ainda n tomei whey da probiotica saka, mas semana passada comprei um pote do 100% pure whey. To com o pote da optimum de 2352g desde o começo de dezembro, e ao q tudo indica, ele vai durar ate o mes q vem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...