Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Forum Do Hipertrofia.org Na Tv Band !


dematosmoura

Posts Recomendados

pelo menos perto do fim dessa reportagem passa uma mulher fazendo front squat em vez de smith, já é alguma coisa... :laughingsmiley:

kkkkkkkkkkkkkkkk boa, ahhhhhhh queria ver se eu tinha aparecido na reportagem, eu até fiquei um pouco em choque pois uma vez dei uma resposta zuada pra um cara que queria beber depois de um ciclo de m-drol, relatando uma perda do figado lol

;))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Fellipe Resende

Gente de boa isso é coisa seria e também algo de dar muita raiva.

A ANVISA já esta proibindo vários termogênicos, pre treino e qualquer suplemento com 1,3 DMAA.

Não sei se é verdade mais estava para proibir qualquer suplemento com taurina .

Daqui um tempo vai proibir o Whey por afetar o "rins e figado" voltar a proibir a creatina.

Porem o ministério da saúdo não proibi cigarros ou bebidas alcoólicas que fazem muito mais mal que os suplementos; Motivo é que destes produtos (Cigarros e Álcool) paga um alto imposto.

Nos Estados Unidos suplemento são receitados para crianças.

O que me deixa com mais raiva ainda muitos que fala que suplemento faz mal são obesos,fuma,consome bebida alcoólica, se alimenta mal, comendo salgadinhos, churrascos gordurosos de uma forma frequente.

Quantas pessoas conseguiu uma vida melhor com o auxilio de suplementos alimentares.

Muitos que utilizaram o suplemento e ele fez "mal" foi por falta de informação, problemas de saúde já existente ou ate mesmo pela rotina alimentar que tem que para não falar que esta fazendo uma "dieta/regime" errado culpa a suplementação.

Sinceramente espero que a mídia e a ANVISA deixe de ser tão hipócrita.

Concluindo

Então eu apos 2 anos de treino que perdi 30kg estou com uma saúde pior de quando eu pesava 120kg

Eu vinha problema de pressão, tontura, desanimo meus exames estava alterado, atualmente não tenho mais nenhum destes problemas e a suplementação me ajudou bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TAMO FAMOSO VELHOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

edit.: os caras da band tao mandando melhor que eu na busca... fui atras do membro que apareceu na reportagem e o achei, ja o topico... to um regaço pra procurar as paradas vish

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O forum deveria evitar users com menos de 100-200 posts de criarem tópicos. Chega o verão, começa a metralhadora de perguntas dos frangos e ignorantes em geral

Obs.: Power Jack e Jack 3D é tudo a msm coisa!? Eeeee mídia!!!!

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TAMO FAMOSO VELHOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

edit.: os caras da band tao mandando melhor que eu na busca... fui atras do membro que apareceu na reportagem e o achei, ja o topico... to um regaço pra procurar as paradas vish

vcs tao ruim em, apagaram o topico já, mas da pra ver o que foi escrito

"Olá amigos e amigas do fórum.

Estou buscando a hipertrofia, mas tenho que cuidar muito da suplementação e não tenho usado nada além da alimentação.

Eu tive câncer aos 3 anos de idade e não tenho o Rin direito, ou seja, todo suplemento que afete os rins, me afeta em dobro, pois só tenho 1 que sobrecarrega.

Sem muito conhecimento, comecei um ciclo de M-drol há 7 meses atrás e parei na segunda semana por causa das dores no rin. Larguei tudo, fiz exames e ainda falta uma tomografia para ter certeza que é apenas reflexo desses suplementos ( M-drol + Whey )

Acontece que apenas com a alimentação, fica muito demorado o processo de hipertrofia, então eu queria saber dos amigos a resposta para a pergunta que não quer calar:

Quais suplementações ou PH´s que eu posso tomar e que não faça mal aos rins?!?"

http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:ffwjQoISrN4J:www.hipertrofia.org/forum/topic/33520-suplementos-que-nao-afetem-os-rins/+&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...