Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diminui Os Pesos, Porque?


anastacio182

Posts Recomendados

estou um tanto quando preocupado com o meu treino de peito, em duas semanas diminui significativamente os pesos, e aconteceu somente no treino de peito, a que deve-se isso? nos demais treinos a tendencia está positiva, aumento o peso com frequencia...

Editado por anastacio182
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tenho uma alimentação boa, sei alimentar bem e como 1 hora e meia antes do treino, treino a uns 8 meses, mudei meu treino de peito hoje, mas antes eu fazia cerca de 5 exercicios para peito, pensei que fosse o excesso de exercicios que teria me levado ao overtraining, espero que com o treino novo, com apenas 3 exercicios de peito isso se reverta, qual outra causa além do overtraining e a má alimentação me levaria a diminuir os pesos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma alimentação boa, sei alimentar bem e como 1 hora e meia antes do treino, treino a uns 8 meses, mudei meu treino de peito hoje, mas antes eu fazia cerca de 5 exercicios para peito, pensei que fosse o excesso de exercicios que teria me levado ao overtraining, espero que com o treino novo, com apenas 3 exercicios de peito isso se reverta, qual outra causa além do overtraining e a má alimentação me levaria a diminuir os pesos?

Especialmente se está fazendo cutting, com a diminuição das calorias é difícil manter as cargas que dirá aumentá-las. Outra causa pode ser a intensidade do treino aliada a esses 5 exercícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Especialmente se está fazendo cutting, com a diminuição das calorias é difícil manter as cargas que dirá aumentá-las. Outra causa pode ser a intensidade do treino aliada a esses 5 exercícios.

fiz cutting a duas semanas e comecei o bulk semana passada, a tendencia é aumentar os pesos, vamos ver se o treino novo me trará resultados melhores... mudei a dieta inclusive, alias, principalmente, foi a unica coisa que mudou bastante, a dieta e cortar os aeróbicos...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...