Half Human 24 Postado Novembro 5, 2012 às 11:36 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 às 11:36 Se o corpo usasse a energia da gordura para a construção muscular, não poderíamos ter ganho de massa com um "aparente" deficit calórico? Acho que só precisaríamos repor o glicogênio muscular para que isso acontecesse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
14th 177 Postado Novembro 5, 2012 às 12:28 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 às 12:28 Se o corpo usasse a energia da gordura para a construção muscular, não poderíamos ter ganho de massa com um "aparente" deficit calórico? Acho que só precisaríamos repor o glicogênio muscular para que isso acontecesse. Se minha mae fosse meu pai, teria dois pais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Half Human 24 Postado Novembro 5, 2012 às 12:39 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 às 12:39 Se minha mae fosse meu pai, teria dois pais. Enigmas, muitos enigmas. Isso não é possível, você teria apenas 1 pai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3.449 Postado Novembro 5, 2012 às 13:33 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 às 13:33 Fantastico esse caminho, é mais lento, porem mais seguro..........fui ao medico com o objetivo de massa magra, pernas torneadas enfim......ele me pediu trocentos exames e aí? Pasmem, minhas taxas todas abaixo. Hj estou usando GH (caneta injetavel, pequena dose) + Testosterona em gel + Dieta + Personal e a coisa ESTA sim fluindo......... Ps: rainha de bateria em 2014 rs...... Boa sorte a todos. se não fluir com isso, pode nascer denovo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora