Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paralelas


Tiago Zac

Posts Recomendados

Então, Meu treino é ABC2x, e hoje foi a primeira vez que treinei paralelas.

Meu peito ta doendo bastante, mas não o músculo, o osso ou sei la o que. Eu não fiz paralelas para peito, não fiquei inclinado. Fiz pra tríceps.

Não sei por que está doendo. Alguém já passou por isso? Será que eu to fazendo o movimento errado? Será que é por que é a minha primeira vez? Ajudem ae por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então, Meu treino é ABC2x, e hoje foi a primeira vez que treinei paralelas.

Meu peito ta doendo bastante, mas não o músculo, o osso ou sei la o que. Eu não fiz paralelas para peito, não fiquei inclinado. Fiz pra tríceps.

Não sei por que está doendo. Alguém já passou por isso? Será que eu to fazendo o movimento errado? Será que é por que é a minha primeira vez? Ajudem ae por favor.

ou você fez errado

ou você treinou outro exercicio que machucou, ou o proprio treino de peito

ou SIM você recrutou peitoral menor nas paralelas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o exercício é composto. Independente se você inclinou ou não ele vai pegar o peito de qualquer jeito.

Talvez seu "peito" não esteja acostumando com esse estímulo. Se for no "meio" do peito, naquela cavidade... Fica frio que é normal.

Teu peitoral tá simplesmente "rasgando".

Editado por Luizns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Normal de mais cara.

Essa dor é porque o exercício exerce uma pressão bem no esterno (o osso que fica no meio do peito) realmente não é o músculo.

Como vc não é acostumado fica doendo.

Vou te dar uma dica pra te ajudar, quando vc desce no exercício vc tem que estar com o pulmão todo cheio só soltar a respiração em cima, porque o pulmão expandido vai segurar seu esterno no lugar e não vai deixar a pressão apertar ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sentia essa dor quando comecei a fazer tríceps banco, mas logo depois tu pega os esquemas. Faça como o ranzo disse acima, segure o ar e exprire. Outra maneira boa também de dar uma suavizada é estufando e jogando para frente o peito, comigo deu certo e hoje não sinto mais dores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal de mais cara.

Essa dor é porque o exercício exerce uma pressão bem no esterno (o osso que fica no meio do peito) realmente não é o músculo.

Como vc não é acostumado fica doendo.

Vou te dar uma dica pra te ajudar, quando vc desce no exercício vc tem que estar com o pulmão todo cheio só soltar a respiração em cima, porque o pulmão expandido vai segurar seu esterno no lugar e não vai deixar a pressão apertar ele.

Boa dica... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta doendo teu externo então...

você faz pullover?

Nao

Normal de mais cara.

Essa dor é porque o exercício exerce uma pressão bem no esterno (o osso que fica no meio do peito) realmente não é o músculo.

Como vc não é acostumado fica doendo.

Vou te dar uma dica pra te ajudar, quando vc desce no exercício vc tem que estar com o pulmão todo cheio só soltar a respiração em cima, porque o pulmão expandido vai segurar seu esterno no lugar e não vai deixar a pressão apertar ele.

Valeu cara, vou usar essa dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...