Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nutrição Por Mike Mentzer


Posts Recomendados

Um bulk de 300 calorias é mais seguro, tem um dia que você vai andar uma quadra a mais, outro a menos, tem um dia que vai estar mais frio e você vai ter que se esquentar, etc... Mas eu acho que se você realmente conseguir calcular 100% dos seus gastos calóricos e colocar mais sei lá, 50 calorias diárias, teus ganhos vão ser mais 'limpos' que um bulk de 300 cal.

Alguém aqui já parou pra calcular quantas calorias a mais alguém que tá em bulk comeu a mais (por exemplo em 30 dias, 300.30=9000), ganhou x kg de músculo e y de gordura pra ver quantas calorias viraram gordura e quantas músculo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha, posso dizer que perdi 6 meses este ano, fazendo um bulking seguido de um cutting, mais ou menos como no exemplo que o próprio autor deu.

Longe de querer dizer que bulking e cutting não funciona, pois cometi erros nesse periodo, mas ano que vem com ctz vou adotar essa estratégia de ganhos mais limpos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" Se medir uma libra (cerca de 220g) de tecido muscular humano usando um aparato científico conhecido como calorímetro, descobriria que contém cerca de 600 calorias. Em comparação uma libra a de gordura contém 3500 calorias "

Essa parte eu achei interessante, será que o contrário também é verdade?

Hoje consideramos que para redução de 1Kg de gordura +/- 4,5 libras é preciso uma redução de 7000 a 8000 Kcal e pelas informações do texto, fazendo uma conta de padaria o valor na realidade seria algo em torno de 15750 Kcal.

O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...