Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

José Aldo Valoriza ‘Tempo Extra’ Na Preparação Para Duelo Com Frankie Edgar


Dipunker

Posts Recomendados

José Aldo colocaria seu cinturão em jogo contra Erik Koch, no UFC Rio 3, mas uma lesão de seu oponente abriu espaço para Frankie Edgar como desafiante. Dias depois, foi a vez de Aldo cair do card após sofrer um acidente de moto.

Campeão dos pesos penas, o manauara espera retornar à jaula em janeiro de 2013, e “comemora” o tempo extra na preparação para o duro duelo com Edgar, em vez das poucas semanas que teria caso a luta seguisse programada para a Cidade Maravilhosa.

“A gente ganhou um tempo, então vamos ter uma preparação exata, voltada justamente para o Frankie Edgar. Vai ser uma grande luta, com certeza”, disse Aldo, em entrevista exclusiva à TATAME. “Se Deus quiser, em janeiro já vou estar de volta”.

Quanto à lesão que o tirou do UFC Rio 3, Aldo revela que novos exames, requisitados pelo Ultimate e realizados em Las Vegas, nos Estados Unidos, apontaram uma fratura em seu calcanhar, mas que ele poderá continuar treinando algumas modalidades.

“O exame apontou uma lesão no calcanhar. Uma lesão mínima, e o médico falou que, em duas semanas, tomando anti-inflamatório, vou estar bem”, explica o campeão.

“Já estou me sentindo bem e vou treinar alguns esportes que ele me liberou, como Jiu-Jitsu e Boxe. Essas modalidades, vou começar a treinar já”.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...