Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perfil: Dianabol


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Publicidade

  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...

O anabolizante dos campeões e o favorito do Arnold rsrs, nem sei o que falar... eu simplesmente AMO o dianabol, os ganhos são muitos mais consistentes do que os de hemogenin, ganhei bastante força e com uma dieta controlada é possível aumentar bastante peso sem ganhar muita gordura, as congestões musculares durante os treinos são incríveis, eu lembro-me de muitas vezes ter os braços quase a "explodir" tal era a congestão. Dá-me bastante boa disposição, faz me sentir bem, ao contrário do hemogenin que me deixava bastante nervoso e irritado (reacção pessoal ou talvez não). Quanto aos ganhos de força? Simplesmente incríveis, logo na 2ª semana notava logo um aumento de força e até resistência muscular.

Usei o dianabol tailandês da British Dispensery e naposim da roménia e não notei diferenças, são ambos excelentes.

Para mim é o ideal para kick start. 10/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Nesse estudo, feito na década de 80, uma alta dose de Dbol (100mg/dia por 6 semanas) diminui os níveis plasmáticos de testosterona para 40%, o nível plasmático de GH aumentou três vezes, LH caiu para 80% e FSH caiu um terço. A massa gorda não aumentou signifcantemente e a massa magra aumentou em algo entre 2-7kgs. Os pesquisadores concluíram que o Dbol aumenta a massa magra assim com a força e o rendimento.

Assim como outros esteróides 17aa, Dbol se liga fracamente aos receptores androgênicos (AR), assim grande parte dos seus efeitos é atribuída a mecanismos independentes do receptor AR. Isso também indica que ele sofre pouca aromatização e tem pouca influência no sitema endócrino natural(12). Isso significa que os usuários de Dbol por curtos períodos e baixas doses não precisam se preocupar com as quedas nos níveis de testosterona natural. Lógico que esse efeito é dose dependente e em usuários que usam altas doses (30/+mg/dia) ja se pode notar os efeitos colaterais androgênicos.

1) No começo dos ciclos para promover ganhos rápidos

2) Como ponte entre ciclos, para manter-se os ganhos

Vamos estudar os dois usos

Para ter uma ponte de sucesso entre os ciclos (e isso significa usar doses baixas de esteróides, no caso Dbol) você precisa recuperar seus niveis hormonais os níveis do pré-ciclo ou, no mínimo, a parâmetros aceitaveis. A ideia aqui é você não perder nenhum ganho e a baixa dose de Dbol ajudará você a mantê-los. Tipicamente usa-se 10mg/dia de Dbol combinado com uma TPC agressiva com Tamoxifeno (e/ou Clomifeno) e hCG. Isso dará a você a reposição androgênica completa do Dbol e uma recuperação do seus níveis hormonais pela TPC. Lembre-se, a dose de 100mg/dia de Dbol do estudo que vimos acima não diminuiram os níveis de LH, FSH e testosterona a um nível onde a recuperação se torna impossível, e certamente não é 1/10 dessa dose com uma TPC agressiva que o fará.

Deixa eu entender então.

O Dianabol pode ser usado com sucesso em até determinadas doses sem que ele suprima completamente o eixo HPTA? Sem causar uma baixa significativa na libido? Ao final do ciclo uma TPC com Tamox e Tribullus devem surtir efeitos rapidos entao devido a esse fato da não supressão completa.

Obviamente que combinalo com alguma testosterona é mais que necessário para ganhos realmente expressivos, mas me chamou a atenção o fato dele não suprimir completamente o eixo como outros esteroides o fazem.

Entendi corretamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 2 meses depois...

''O seu uso costuma variar entre 25-50mg/dia de Dbol (tendo relatos de até 100mg/dia) por 3 a 6 semanas iniciais do ciclo (o tempo médio para essa dose de ataque é de 4 semanas) e depois cessar seu uso quandos os injetáveis começarem a produzir resultados. A dose deve ser fracionada de acordo com a meia vida da droga, que é de 3-6 horas.''

Então no caso posso tomar 1 a cada 6horas?

exemplo: 7hrs da manhã, 13hrs da tarde, 19horas da noite, 1hora da manhã, 6horas da manhã e assim vai...

Certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Todos falam que o certo é usar entre 40-50mg todos os dias por 3 semanas porem, me recomendaram tomar 60mg/tds por 5 semanas o ciclo seria:

1-6 Feniltest 600mg/sem (seg-qua-sex)

2-6 Diana 60mg/tds (2 caps a cada 8 horas)

2-6 Oxan 60mg/tds (2 caps a cada 8 horas)

TPC: 60 caps tamox(20mg) e 50 clomid (50mg)

Todos acham uma loucura usar 60mg de diana por dia por 5 semanas, mas quem está me ajudando no meu ciclo é um fisiculturista e que realmente entende do assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Queria saber aonde posso conseguir diana de alguem que seja confiavel mais hoje ta foda

tem um mala aqui na cidade muita gente ja pego dele mais eu fico naquela sera que não é falso ? ai fica o criterio mano fico com 1 pé atras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...