Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zma - Benefícios


Hipotrofiado

Posts Recomendados

ZMA pode aumentar os ganhos musculares e a recuperação física da seguinte forma:

  • Aumento da produção de hormônios anabólicos, tais como a testosterona, para ganhos de força e de massa muscular;
  • Melhora do relaxamento muscular durante o sono, o que pode ajudar no processo de recuperação do tecido muscular no pós-treino.

Pesquisas indicam que o ZMA pode ser útil nas seguintes situações:

  • Câimbras e tensões musculares;
  • Insônia e problemas do sono;
  • Catabolismo;
  • Níveis baixos de testosterona.

ZMA também mostrou sua importância no auxílio da melhora da qualidade do sono. Uma boa noite de sono é fundamental para promover a recuperação do tecido muscular e ativar a liberação de hormônio do crescimento (hGH).

O corpo libera a quantidade máxima de hGH a cada noite por volta de 90 minutos depois de dormir, e sendo assim é fundamental que todos esses importantes minerais e elementos (zinco, magnésio e vitamina B6) estejam disponíveis para serem usados pelo organismo nessa hora.

De outra forma você estará limitando sua capacidade de aumentar a liberação de hGH, que é o principal elemento responsável pelos ganhos musculares.

Se você faz musculação ou pratica outra atividade esportiva, essa combinação de nutrientes é indispensável para atingir seus objetivos de performance e de ganhos musculares.

O que faz do ZMA um suplemento tão especial?

Essa fórmula cientificamente projetada e patenteada de minerais e elementos especiais é composto de quantidades e formas muito precisas e selecionadas de zinco, magnesio e vitamina b6, especialmente "Aspartato de Monometionina de Zinco", "Aspartato de Magnésio" e vitamina B6 (piridoxina HCL).

Essa combinação precisa é o que torna o ZMA diferente do zinco e magnésio encontrados em outras fórmulas de suplementos multivitaminicos e multiminerais consumidos no dia-a-dia.

Indica-se ainda, tomar 3 cápsulas ou 2, dependendo da concentração, 30 minutos antes de dormir e após 1 hora da última refeição do dia.

Editado por Hipotrofiado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...