Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Possivel Lesão No Exercício


Rafael Santoro

Posts Recomendados

galera é o seguinte, eu tava treinando ombro(flexão de ombro HBC), ai vei um frango maldito, e esbarro em mim e meu braço viro pra tras, na hora doeu e deu estalo mas depois fico tranquilo, so que chegando agora em casa, meu ombro ta começando a doer.. to botando gelo, será q eu posso fazer masi alguma coisa pra não inflamar ou seila piorar a dor?? vcs tem alguamas dicas?? se eu passar uma pomada ante-inflamatoria adianta?? to com medo de lesiona o ombro e ter q parar de malhar, por favor ajuda ae!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fica com o ombro de repouso, pomada não adianta, pois se ouvi realmente lesão foi interna, só tenho a lhe dizer que voce errou em não ter rumado uma anilha na cara desse frango maldito!

:)

porra na hora fiquei puto, falei la pro fdp presta atenção... mas ne é foda esses frangos só atrapalham, academia devia ser dividida, uma parte pra frangos e outra pra marombas! hahaha

KKKKKk como assim esbarrou e tu rodo o braço!? '-' vai so o gelo mesmo e ve se no otro dia mlehora.

é que o fdp bateu no meu braço de frente ai o peso foi pra tras do meu ombro, causando o estalo e a dor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...