Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Se Auto-aplicar.


funkstatic

Posts Recomendados

Publicidade

Huhuhauha,me veio um pensamento aqui na cabeça...

Eu acho que ele pensou que mandando esse 1ml no mesmo ombro ia crescer mais que o outro ombro :blink:

Meu namorado me viu aplicando deca na panturrilha e achou que aplicando ali,as panturras cresceriam mais <_<

Tem gente que ainda tem visões totalmente erradas desse mundo underground :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huhuhauha,me veio um pensamento aqui na cabeça...

Eu acho que ele pensou que mandando esse 1ml no mesmo ombro ia crescer mais que o outro ombro :blink:

Meu namorado me viu aplicando deca na panturrilha e achou que aplicando ali,as panturras cresceriam mais <_<

Tem gente que ainda tem visões totalmente erradas desse mundo underground :(

quase certeza q ele pensu assim, várias pessoas ja me perguntaram, se aplicar na panturra cresce mais rápido?

suhauhsuahsuha....

ai até explicar q ela vai pro corpo inteiro, e ai ja entram no assunto de ADE, daí tem q explicar q num é anabol.....vixe, eu num tenho muita paciência pra explicar as coisas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huhuhauha,me veio um pensamento aqui na cabeça...

Eu acho que ele pensou que mandando esse 1ml no mesmo ombro ia crescer mais que o outro ombro :blink:

Meu namorado me viu aplicando deca na panturrilha e achou que aplicando ali,as panturras cresceriam mais <_<

Tem gente que ainda tem visões totalmente erradas desse mundo underground :(

Interessante tocar nesse assunto, estava lendo sobre isso a um tempo atrás e conversei com uns amigos que são mais bem informados.

Lá fora já se usa muito as aplicações locais para desenvolvimento de locais críticos.

Acho que todos sabem que para o crescimento muscular e aumento de acumulação do sarcoplasma deve acontecer dilatação da fascia muscular correto.

Então usa-se uma aplicação de 1, 2 ou 3ml (vai do porte da pessoa) num local de desenvolvimento critico, e treinasse a mesma região em seguida.

Porque? Bem com 1 ml de oleo já ocupando espaço dentro da fascia e mais o sangue que vai ir ao local treinado aumentando a concentração sarcoplasmatica pode-se ajudar na dilatação da fascia, e assim dando espaço para que o sarcoplasma se aloje dentro dela.(tem mais espaço para o musculo crescer)

Não é que o AE´s esteja fazendo efeito "local", mas sim o veiculo que está ajudando a dilatar a fascia.

A teoria é essa e a galera esta usando.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc disse bem "pode ajudar a dilatar a fascia".

Eu por experiência própria,quando tava usando enantato de primo,aplicava 2x na semana,glúteo e panturrilha apenas,que no caso são minhas deficiências quando se fala em inferiores.

Te digo que em mim não funcionou,esses músculos continuaram tendo um desenvolvimento inferior em relação a quadriceps e superiores,ou seja,pra mim deu no mesmo.Pra MIM é lenda.

E outra,neste ciclo atual,tava mandando deca 1x na semana no glúteo direito,nem por isso o direito é maior que o esquerdo,são simétricos,embora ainda ache pequenos :unsure:

Editado por Chun_li
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não sei ao certo como funciona pois só ouvi comentários mas nenhum amigo tentou por aqui ainda.

Mas tem que se levar em conta os Mls aplicados, mais tamanho do musculo.

Glúteos fica BEM inviável devido ao tamanho do mesmo. Teria que se aplicar muito óleo para fazer alguma diferença.

E mesmo assim é aplicar e ir treinar, deve ser uma dor duca durante o treino.

Bem como falei não sei as quantidades que devem ser aplicadas então é algo que ainda não recomendo. (Cadé as cobaias hehe)

E bem parecido com o uso de ADE só que de efeito curto, Você "abre" espaço com óleo e depois preenche com sarcoplasma.

Não entendo de aplicação de Synthol nem ADE então não sei a partir de qual quantidade começa a fazer diferença no formato do musculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...