Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Se Auto-aplicar.


funkstatic

Posts Recomendados

Para fazer uma auto-aplicação bem feita, basta seguir estas dicas:

1-Faça todo processo num local limpo;

2-Retire a ampola da caixa da deca ou durateston ou deposteron;

3-Retire a seringa do pacote que a protege e una a agulha à seringa e mantenha a proteção da agulha no local;

4-Quebre com cuidado a ponta da ampola

ampoulediag1os7qx5.jpg

5-puxe o embolo vagarosamente sem deixar que a ponta da agulha encoste no fundo da ampola, pois isto fará com que a agulha perca um pouco o corte, dificultado a penetração na pele;

6-Após sugar todo o líquido para a seringa, dê uns toques de leve na mesma para desfazer (tentar) as bolinhas de ar que se formaram e vá empurrando o embolo devagar até que todo o ar saia da seringa. Não se preocupe se um pouco da substância vazar enquanto estiver fazendo isso;

7-Escolha o local para aplicar ( normalmente coxas, glúteos e ombros, na dúvida veja www.spotinjections.com/index3.htm) e limpe-o com algodão humedecido em álcool;

8-Coloque a agulha inteira (não encostará no osso) e puxe o embolo lentamente (0,5ml já estará ótimo):

8.1-Entra sangue no embolo:

Retire a agulha e procure outro lugar para aplicar, próximo a ali ou outro músculo;

8.2-Não entra sangue no embolo:

Então basta empurrar o embolo lentamente com bastante calma até que toda a substância seja introduzido no músculo e depois retire a agulha do local;

9-Retirando a agulha do local verifique se saiu MUITO sangue. Não se desespere, você não aplicou dentro de uma veia ou vaso, provavelmente apenas a ultrapassou com a agulha. Se não saiu muito sangue, beleza;

10-Pegue outro algodão humedecido em álcool e coloque no local e massageie suavemente.

11-É imprescindível que todo o material seja corretamente cuidado, pois é lixo hospitalar, então recoloque a proteção nas agulhas antes de jogar fora, de preferência numa caixa ou sacola bem fechadas.

Para aplicar nos glúteos, lembre-se um pouco da aula de matemática:

Imagine um sinal de + no teu gluteo (divida seu gluteo em quadrantes)

Se for o da esquerda, aplique no primeiro quadrante.

Se for o da direita, aplique no segundo quadrante.

aplicaoii0.jpg

Desta maneira, jamais acertará o ciático.

OBS: Retirado do forum MA. Postado por J-Clark.

Mas também encontrado em diversos sites.

Muito bom, só uma dica de o que passou comigo; Em geral não tenho medo de agulhadas, mas quando sou eu que me aplico, a coisa muda de figura. A primeira vez que tentei me aplicar, não consegui, de encostar a agulha já doia e me deu cagarotrauma, jogue tudo fora. Na seguinte semana me acalmei e disse tenho que tentar. Fiz todos os procedimentos acima me sentei peguei o musculo da parte externa da coxa direita e como se fosse dar um beliscão, peguei uma boa parte do músculo (tenho músculo da perna bem grande) e fui encostando a agulha, pensei que não tinha encostada ainda e fui baixando a agulha, quando percebi já tinha entrado mais da metada, e simplesmente nem senti a agulhada, não doeu absolutamente nada, desci o embolo devagar com cuidado, retirei a agulha numa só, e limpei, nem sangue saiu. Isso me deu mais ânimo para melhorar o ciclo incrementando outros injetáveis, como o Deca por exemplo. O que apliquei foi 100mg/ml de Primobolan. Depois da aplicação ficou um pouco dolorido mas coisa bem pouca, fui na academia e fiz um pouco de bicicleta.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 3 semanas depois...

fui me auto aplicar tudo saiu tranquilo, apenas uma coisa

quando fui aspirar pra ver se tinha sangue tive um pouco de dificuldades para puxar, dai consegui e vi q nao tinha nada, mas percebi q estava com muita pressao, dai apliquei normal e etc

essa pressao pra puxar o embolo é normal?

eu nao usei a tal da cruz ai nao mas tudo saiu tranquilo, se auto aplicar no gluteo requer muita atençao, ainda mais pra qm tem muito dorsal, eh vira se virar e talz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Bom, lendo isso me surgiu uma dúvida!

Começarei um ciclo neste mês e eu mesmo irei me aplicar. Vendo as fotos, as vezes é difícil realmente saber o local EXATO de onde aplicar no glúteo ou deltóide. Caso eu não aplique EXATAMENTE no mesmo lugar aonde mostra, porém sendo no quadrante superior (no glúteo), poderei ter algum problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, lendo isso me surgiu uma dúvida!

Começarei um ciclo neste mês e eu mesmo irei me aplicar. Vendo as fotos, as vezes é difícil realmente saber o local EXATO de onde aplicar no glúteo ou deltóide. Caso eu não aplique EXATAMENTE no mesmo lugar aonde mostra, porém sendo no quadrante superior (no glúteo), poderei ter algum problema?

O local correto é o todo o quadrante superior pro lado de fora da coxa e não um ponto 100% exato.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...