Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Se Auto-aplicar.


funkstatic

Posts Recomendados

  • 1 ano depois...

Publicidade

Meus amigos, por gentileza gostaria de informações sobre uma aplicação correta do Hormônio do Crescimento (GH)...
1-Qual horário é mais indicado para aplicar e se ter um melhor aproveitamento manhã/noite antes de dormir (se é que existe isso)?
2-É mito ou melhor aplicar somente depois de 2 horas depois de uma refeição ou posso comer tranquilo e aplicar qualquer tempo depois?

3-Sobre o preparo e mistura com o diluente, porque não devo "chacoalhar" o vidrinho e somente diluir com movimentos lentos?
4-Sobre o momento da aplicação, após aplicado posso massagear o local da aplicação para espalhar o produto ou melhor não fazer isso?

Valeu galera.... desculpa se postei no lugar errado...
:mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

1 - Existe, varia conforme seu objetivo. Pesquise.

2 - Depois de aplicar é melhor aguardar pelo menos 1h30m pra comer.

3 - Tanto faz, mas é melhor diluir com movimentos suaves pra evitar que algo fique espalhado e não se dissolva.

4 - Pode mas não faz sentido já que gh é aquoso e rapidamente absorvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, alex ander disse:

Pense em uma formiga, tipo daquelas que cortam grama, e agora imagine ela te picando! É essa a dor, muito suave, recomendo.

 

É proibido discutir sobre contatos e vendas de drogas nesse fórum, mas se quiser, me manda seu whats via mp.

 

Vai desenterrar posts de 2013 pra vender AEs? Não né, não mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Galera, não aconteceu comigo, mas só para saber caso aconteça....

Se eu acertar uma veia, como identificar?

Só usando o protocolo de puxar o embolo mesmo?

Vem sangue junto da agulha, em seguida vc para a aplicação e faz o que ?

O sangue sai com pressão ?

 

Outra dúvida, tenho aplicado stano nos delts e triceps super de boa, não sinto dor, não inflama, tudo ok.

Já as duras tenho aplicado no glúteo, algumas aplicações ficam inchadas e doendo muito e após uns 3 dias passam, outras ficam de boa não sinto nada... Tem algo para fazer para inchar menos ou ter menos dor pós aplicação?

Ja apliquei no vasto lateral 1x, a aplicação em si foi de boa, sem dor, sem sangue sem nada, 24 horas não conseguia mexer a perna direito... Músculo "travou" a perna toda...

Qual outro spot "bom" para aplicar a dura? Dividir 1 ml em dois músculos menores é uma boa ?

 

Ps. quando fica inchado tenho feito compressa e massagem com água quente e juntamente com o uso de hirudoid.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Assunto polêmico, mas qual o pensamento da galera aqui sobre aspiração em intra-musculares? Venho lendo cada vez mais que vem deixando de ser uma prática recomendada, especialmente nos lugares mais recomendados (delts, vasto lateral, ventrogluteo), justamente por estarem longes de veias/nervos. Inclusive, a aspiração acaba infringindo mais dor, tanto durante quanto após a aplicação. Inclusive, li uma recomendação do CDC-USA onde desde 2016 NÃO recomendam mais que a aspiração seja feita. Infelizmente não to conseguindo achar o PDF aqui, mas tem um link do site deles falando isso. A lógica me parece ser que, se vc realmente tiver a (in)capacidade de acertar uma veia, o sangue provavelmente voltará para a agulha imediatamente, sem a necessidade de aspirar.

 

Citar

 The ACIP’s General Recommendations on Immunization document states that aspiration is not required before administering a vaccine. There are no reports of any person being injured because of failure to aspirate. In addition, the veins and arteries within reach of a needle in the anatomic areas recommended for vaccination are too small to allow an intravenous push of vaccine without blowing out the vessel. A 2007 study from Canada compared infants’ pain response using slow injection, aspiration, and slow withdrawal with another group using rapid injection, no aspiration, and rapid withdrawal. Based on behavioral and visual pain scales, the group that received the vaccine rapidly without aspiration experienced less pain. No adverse events were reported with either injection technique.

 

alguns textos:

 

https://www.cdc.gov/vaccines/pubs/pinkbook/vac-admin.html
https://thenursepath.blog/2016/12/11/do-you-need-to-aspirate-when-giving-intramuscular-im-injections/
https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC5333604/


 

Editado por ricardoadf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta loucão??? Rapaz, vc posta uma desgraça dessas no fórum, vem nego inexperiente e acredita no que vc ta falando, vai lá e morre, larga de ser irresponsável.

 

Se eu vou na sua ideia tinha morrido umas 10x só nesse último ciclo, perdi as contas de quantas vezes aspirei sangue nos locais convencionais: deltoide, vasto-lateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, ricardoadf disse:

Assunto polêmico, mas qual o pensamento da galera aqui sobre aspiração em intra-musculares? Venho lendo cada vez mais que vem deixando de ser uma prática recomendada, especialmente nos lugares mais recomendados (delts, vasto lateral, ventrogluteo), justamente por estarem longes de veias/nervos. Inclusive, a aspiração acaba infringindo mais dor, tanto durante quanto após a aplicação. Inclusive, li uma recomendação do CDC-USA onde desde 2016 NÃO recomendam mais que a aspiração seja feita. Infelizmente não to conseguindo achar o PDF aqui, mas tem um link do site deles falando isso. A lógica me parece ser que, se vc realmente tiver a (in)capacidade de acertar uma veia, o sangue provavelmente voltará para a agulha imediatamente, sem a necessidade de aspirar.

 

 

alguns textos:

 

https://www.cdc.gov/vaccines/pubs/pinkbook/vac-admin.html
https://thenursepath.blog/2016/12/11/do-you-need-to-aspirate-when-giving-intramuscular-im-injections/
https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC5333604/


 

 

O problema é que todos esses textos foram direcionados a profissionais da saúde, que já tem experiencia em aplicações, pra pessoas normais que não sabem nem se estão acertando o músculo certo, ainda é necessário a aspiração.

Editado por RCP1304
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...