LeandroTwin 2.060 Postado Abril 12, 2009 às 02:53 Compartilhar Postado Abril 12, 2009 às 02:53 Nao acho que é coisa de frango... mas sim de quem não ta nem ai com saúde. E se vcs forem pensar bem, uma parte dos praticamentes de musculação não bebe alcool nao pq faz mal pra saúde e sim pq atrapalha os ganhos. Se estivessem preocupados com a saúde, não tomavam anabols... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
funkstatic 30 Postado Abril 12, 2009 às 03:25 Compartilhar Postado Abril 12, 2009 às 03:25 Nao acho que é coisa de frango... mas sim de quem não ta nem ai com saúde. E se vcs forem pensar bem, uma parte dos praticamentes de musculação não bebe alcool nao pq faz mal pra saúde e sim pq atrapalha os ganhos. Se estivessem preocupados com a saúde, não tomavam anabols... FALOU TUDO!!! É o que eu faço!!! Bebida só de sabado.. e evito ao maximo cerveja... apenas destilados! xDDD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2.060 Postado Abril 12, 2009 às 03:46 Compartilhar Postado Abril 12, 2009 às 03:46 rs rs, só pra dar uma lubrificada né? kkkkk eu nao bebo pq nao gosto mesmo, curto fumar um ou dois cigarros na balada... cigarro de menta xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tanakera 0 Postado Abril 12, 2009 às 05:55 Compartilhar Postado Abril 12, 2009 às 05:55 tah certo.. qndo to treinando serio nao bebo pq atrapalha nos ganhos mesmo.. mas d vez em qndo curto fumar um narguile..faz muuuito mal?! agora cigarro q nem o leandro falou nao fumo nem na balada..n curto neem.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferroviaria 0 Postado Abril 13, 2009 às 02:37 Compartilhar Postado Abril 13, 2009 às 02:37 Quem disse que alcool faz mal a saúde? Se consumido moderadamente ele até é benéfico. Mas o problema é que nunca ficam na primeira dose... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trinity 0 Postado Abril 13, 2009 às 03:50 Compartilhar Postado Abril 13, 2009 às 03:50 Nao acho que é coisa de frango... mas sim de quem não ta nem ai com saúde. E se vcs forem pensar bem, uma parte dos praticamentes de musculação não bebe alcool nao pq faz mal pra saúde e sim pq atrapalha os ganhos. Se estivessem preocupados com a saúde, não tomavam anabols... Cara Parabéns por este comentário.... distinguiu muito bem, eu até digo que se ficasse comprovado que álcool e maconha dessem ganhos naturais sem contra indicações (apenas suposição, tenho consciência que isso é impossível) aposto que muito dos preconceituosos que existem aqui nesse fórum fariam uso indiscriminada mente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
funkstatic 30 Postado Abril 13, 2009 às 12:34 Compartilhar Postado Abril 13, 2009 às 12:34 tah certo.. qndo to treinando serio nao bebo pq atrapalha nos ganhos mesmo.. mas d vez em qndo curto fumar um narguile..faz muuuito mal?! agora cigarro q nem o leandro falou nao fumo nem na balada..n curto neem.. Sim... faz... A unica diferença é que não tem tanta substancia quimica... mas a quantidade de fumaça é tanta que é como você tivesse fumado varios cigarros e talz... Mas é bom deves em quando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desen.Musc 3 Postado Abril 13, 2009 às 14:26 Compartilhar Postado Abril 13, 2009 às 14:26 Eu tomo a Liber tbm ....... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoow 13 Postado Abril 14, 2009 às 00:00 Compartilhar Postado Abril 14, 2009 às 00:00 Não sei vcs, mas eu bebo a cerveja pelos efeitos, e não pelo gosto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Plewers 2 Postado Abril 14, 2009 às 00:13 Compartilhar Postado Abril 14, 2009 às 00:13 Já que é pra bebe cerveja toma o Levedo! rsrsrs Nada contra a breja sem alcool,já que com atrapalha os ganhos realmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora