Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pesquisar na Comunidade

Mostrando resultados para as tags ''relato''.

  • Pesquisar por Tags

    Digite tags separadas por vírgulas
  • Pesquisar por Autor

Tipo de Conteúdo


Fóruns

  • Principais discussões
    • Venda de Suplementos
    • Dieta e suplementação
    • Treinamento
    • Esteroides Anabolizantes e outros ergogênicos
    • Musculação em geral
    • Terapia de reposição hormonal (TRT E TRH)
    • Diário de Treino
    • Saúde e bem estar
    • Fisiculturismo
    • Sala de avaliação / Antes e depois
    • Academia em Casa
    • Área Feminina
    • Off-Topic
    • Entrevistas
  • Assuntos gerais
  • Fisiculturismo
  • Multimídia
  • Fórum
    • Funcionamento do fórum
    • Lixeira

Encontrar resultados em...

Encontrar resultados que contenham...


Data de Criação

  • Início

    FIM


Data de Atualização

  • Início

    FIM


Filtrar pelo número de...

Data de Registro

  • Início

    FIM


Grupo


AIM


MSN


Website URL


ICQ


Yahoo


Jabber


Skype


Localização


Peso


Altura


Idade

  1. Primeiramente bom dia! Abaixo iniciarei o meu relato referente a dieta que iniciei na última segunda-feira (15/10/12), juntamente com Lipo6 Black Ultra Concentrado. Altura: 1,85 Peso: 97 Idade:27 BF: 18% Objetivo da dieta: Cutting Medidas: Estarei informando na próxima postagem , pois não estou com a avaliação em mãos. Fotos também farão parte do meu relato para melhor acompanhamento de todos. Histórico: Comecei a malhar em Fevereiro deste ano, após quase 1 ano parado devido a ter deslocado o ombro. Tive ótimos ganhos até o momento após o bulking, de 36,5 de braço para 42,2 por exempo, porém aumentei um pouco o BF e baixá-lo sem perder massa magra ou o mínimo possível será o desafio e meta apartir do relato abaixo. 1º ao 5º dia (15/10 a 19/10) Estou tomando o lipo6 às 06:30 da manhã, horário que acordo, e outro às 16:45 (30 minutos antes do meu treino). No primeiro dia senti um pouco de dor de estômago na parte da manhã mas nada demais. Já na parte da noite, não conseguia dormir... sem sono total. No 2º ao 5º dia estes sintomas já não apareceram. As principais características que vejo até o momento deste suplemento é a elevação de transpiração e a falta de apetite que ele gera...não sinto fome pra nada. Segue em anexo minha dieta para avaliação e acompanhamento. http://imageshack.us.../cuttingff.jpg/ Treino: Segunda: Peito + ABS Terça: Ombro + Cardio (Corro 30 minutos. Não consigo mais do que isso devido a ter aula de noite todos os dias) Quarta: Cardio + ABS Quinta: Costas Sexta: Bíceps + Tríceps Sábado e Domingo: Cardio + ABS ACEITO QUALQUER TIPO DE CRÍTICA CONSTRUTIVA , SUGESTÃO, ETC. Abraços!
  2. Início: 29/11/2012 Objetivo: Bulking limpo Peso: 89kg BF: 19% AD's: 1-8 100mg/2ml Dia Sim Dia Não Stanozolol 1-8 2x na semana 250mg/1ml Durateston Suplementos: Whey Protein Albumina Vitamina C Complexo B Vitamina D3 Omega 3 Creatina TPC: TPC: 15 dias depois da ultima aplicação do Durateston. 1º-14º dia 40mg de tamoxifeno + 3g Tribullus 15º-28º dia 20mg de tamoxifeno + 2g Tribullus TOTAL= Tamox 820mg; Tribulus 68g 1+1/2 Jack3d, por volta de 350g, vai dá para usar uns 40 dias +/-... Leucina Glutamina Vitamina E Não vou usar Clomid porque pode prejudicar a minha visão, e já não tenho uma visão boa. Perímetros: -Todos os músculos relaxados. Fotos: -em 2009... 103kg de banha -1 mês atrás Dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/104919-dieta-bulking-fotos/ Ontem foi a minha primeira aplicação, e esse é o meu primeiro ciclo, mas sou muito confortável diante a agulhas e eu que apliquei: 1º Durateston, foi sussa, pensei que ia doer, mas nada... 2º Stanozolol, foi sussa também, mas aqui está a duvida, Stanozolol não doeu, está doendo um pouco agora na parte da manha, mas só um pouco, a Durateston está mais dolorida. Já li muito sobre Stanozolol, e todos falam que sente um certo desconforto, e já procurei saber se é falsificada ou não, mas pelo o que andei estudando não é, deixei durante 20hras o frasco certinho e ele fez uma pequena precipitação no fundo e logo no topo estava uma aguinha clara, mas de poucos ml. Me deixou um pouco desconfiado foi por não causar dor na aplicação. Só. Vlw, e domingo estou aplicando o Stano de novo... a Dieta estou na risca...
  3. Fala galerinha do mal hahahaha Bom, eu não sou nenhum cara grande, nem perto disso, mas queria compartilhar com vocês os resultados que espero ter e ja tive. Eu era obeso, pesava 115 kg com 14 anos e 1,85 m de altura, tava me deixando mal ser gordo e tudo mais, foi aí que decidi começar a treinar este ano, mas a minha neurose era emagrecer mesmo, queria a todo custo, e fiz muita merda pra isso, deixei de comer mesmo, resultado: 30 kg a menos, porem, pele flácida, pouca massa magra e saúde ferrada (Imaginem, perdi 30 kg em nem 6 meses.) Hoje estou com 16 anos, 85 kg, 1,85 m e 10 meses de treino, há tempos que suplemento com Whey somente, agora que emagreci, faz alguns meses que estou treinando pra hipertrofia, quero massa magra pra diminuir minha flacidez. O que me ferrava é que agora tinha medo de engordar, por ter sido gordo, ou seja, sempre diz muito aeróbico e não tive ganhos significativos :x PS: Antes que digam, não sou nenhum iniciante na teoria, sei muito bem a importância da dieta (99%), do descanso e tudo mais, e que suplementação é apenas um complemento. Antes de tudo, vou postar algumas fotos quase atuais e uma antiga, pra terem uma noção do estrago hahahha Antes: Depois: Bom, vamos direto ao ponto, agora com um ano de treino, é que comecei a realmente entender melhor sobre tudo, montem uma dieta boa, baseada nos macros que preciso, carbo, proteina e gorduras em quantidades boas, e claro, treino pesado. Sei que não é fácil, muito menos rápido, só quero compartilhar, acho interessante e um pouco motivador! Altura: 1,85 Peso: 85 kg BF: me ajudem no olhômetro hahaha preciso ver certo na próxima avaliação, mas acredito que não esteja alto. SUPLEMENTAÇÃO: Whey 100% Gold Standard ON + Dextrose + Creatina Universal + BCAA (QUANTIDADES ALTAS) + ALBUMINA Pré: Aveia + banana + leite + filé de frango + BCAA Pós: Whey + Dextrose + Creatina + BCAA Antes de dormir: ALBUMINA ATUALMENTE CLEAN BULK, PRA DEPOIS PENSAR EM CUTTING Vou fazer um Clean Bulk primeiro, acho que é o melhor, estou com um BF baixo, porém pouca massa também, preciso ganhar, mas quero evitar ganhar muita gordura Treino: TERÇA - Peito, Bíceps QUARTA - Ombro, Trapézio QUINTA - Pernas SEXTA - Costas, Tríceps Sei que é um treino básico, aceito sugestões E por favor, se for entrar aqui pra meter o pau, nem comenta, sei que tenho que aprender muita coisa, sei que sou pequeno, sei que tem muito o que melhorar, mas procure ensinar, passar sugestões, dar dicas, ou seja, críticas construtivas, não apenas julgar, seria ótimo. Aos poucos vou postando os resultados e ganhos. Lembrando que não tenho pressa, sou novo, tenho apensa 16 anos, não espero resultados milagrosos, apenas quero treinar bem pra me sentir bem, e ir crescendo aos poucos Valeu, desde já, abraço galera! edit: tinha esquecido de postar a medida do braço rs BRAÇO: apenas 34,5 cm :x - go aumentar hahahha Minha meta é até JULHO ir analisando os resultados e ver o que consigo, claro que não vou parar de treinar depois, é só pra colocar uma meta rs Valeu denovo galera!
  4. Bom pessoal, depois de acompanhar o relato do Neto Simoni resolvi comprar o blade e fazer um relato pra ver no que vai dar. Muitos falam mal do blade, mas vale lembrar que suplemento não faz milagre e sim uma boa dieta. Minha suplementação: Whey protein, dextrose, creatina, beta-alanina e bcaa,sendo que a creatina só vou tomar nos dias sem treino, pois no blade já vem. As medidas vou pegar com o instrutor na academia quinta e posto aqui. O meu treino é ABCBA, sendo: A: peito, biceps e abdomem B: perna, panturrilha C: triceps, costas, ombro e abdomem O primeiro estagio que é a desintoxicação eu comecei hoje, acabei de tomar o primeiro pack dos 5 que vem. Amanhã posto se deu algum colateral. irei relatar diariamente, valeu e até amanhã. \ ****************************************************************************************************************************************///// Finalizado Bom pessoal, finalmente conseguir as medidas de antes e depois do blade, fiquei surpreso até com o resultado, mas está ai: ANTES - DEPOIS PEITO: 91 96 BRAÇO DIREITO: 30,5 34 BRAÇO ESQUERDO: 31 34,5 QUADRIL: 91,5 93 COXA DIREITA: 50 52 COXA ESQUERDA: 50 52 PESCOÇO: 39 39 PANTURILHA DIREITA: 34 34 PANTURILHA ESQUERDA: 35,5 35,5 ALTURA: 1,90 1,90 PESO ATUAL: 71 75,3 Bom pessoal, o blade cumpriu com o que promete, me surpreendeu até e para os que acham que o suplemento não presta ou por algum meio tem um preconceito com pré treinos nacionais, pelo menos em mim ele se saiu muito bem e cumpriu o seu dever. No inicio do relato tive alguns colaterais com o blade, como vontade de vomitar e tontura, mas depois do 4 dia tudo ficou normal. o único quesito que o blade deixou a desejar foi a vasodilatação que em mim não teve a menor diferença com ou sem blade. o que mais me impressionou foi a fadiga que desapareceu durante o relato. No quesito força, eu aumentei em todos os exercícios, no supino eu dobrei o peso. Já o custo beneficio do blade, não é dos melhores e realmente se comparar com um importado o custo complica um pouco. recomendo o blade para iniciantes com pré treinos, pois não possui muitos estimulantes. Resumo: Força: 7 Fadiga: 10 Pump: 6.5 Vasodilatação: 4 Custo x Beneficio: 6 Obrigado ao pessoal que acompanhou meu relato, estou com o assault agora e talvez faça um relato. Abraço e até a próxima.
  5. Eai marombada, à 1 mes atrás eu postei meu primeiro tópico sobre a minha evolução. Eu vou ir relatando todo mes o meu progresso e em mar/2013 foi postar minha avaliação física aqui. Se quiserem ver meu primeiro tópico, se chama "Relatos de um Ectomorfo". então vamos aos resultados: em 06/10/2012 estava pesando 72,7kg (7,7% bf). me pesei novamente hoje, dia 06/11/2012 e estou pesando 76kg (3,3kg a mais). Acredito (certeza absoluta) que boa parte desses 3 quilos são massa magra, pois não percebi aumento de gordura corporal. Acredito tb que meu braço cresceu +-1cm, pois de acordo com o que pesquisei, a cada 2kg ou 3kg você ganha 1cm de braço em média. Estou bastante animado, pois nunca tive um progresso de 3kg/mês (treino a 2 anos). Espero que eu consiga manter essa taxa de crescimento ou pelo menos algo próximo disso Segue abaixo 3 fotos. (raquítico pls) Então é isso galera, até a próxima!
  6. Falai pessoal, segunda-feira começo meu 1° ciclo com Clumbuterol, estou bem animado e ancioso pelo resultado. Tenho: 1,80 m Peso: 80kg Cintura: 86cm Dieta: 7hr: Leite desnatado + Aveia e 4 ovos 8hr: Treino (pos-treino Whey Protein) 10hr: Uma lata de sardinha / atum ou 200g de Frango + legumes 12hr: Um scoop de whey + leite desnatado + 4 ovos (Meu horario de almoço no trampo é as 14hr entao 12hr eu faço esse shake) 14hr: 200g frango / carne vermelha magra ou lata de atum / sardinha + legumes 17hr: 200g frango / carne vermelha magra ou lata de atum / sardinha + legumes 19:30hr: 200g frango / carne vermelha magra ou lata de atum / sardinha + legumes 22hr: 200g frango / carne vermelha magra ou lata de atum / sardinha + legumes Antes de dormir: Uma chicara de queijo Quark. Isso por dois dias seguidos, do terceiro coloco um pouco de carbo de qualidade em todas as principais refeiçoes. Já faço isso a 2meses e consegui um bom resultado, vou ciclar com o clembuterol agora para dar um up mesmo. Logo menos, postarei fotos. abrç
  7. Fala galera, sou novo no forum e tal, mais resolvir dar meu relato de ec, que comecei ontem (SEXTA FEIRA) 17/11. vamos a introdução. Vou postar as fotos agora de inicio, e as fotos de finál, se eu tiver mesmo resultados, entrarei em bulking limpo, para depois fazer corretamente o EC. - ALTURA 1,74cm - PESO 74kg - CINTURA 87cm - BRAÇO 33cm Bom eu decidi tomar EC durante uma semana, e ver o maximo que posso perder de peso, sem uma meta de Kg, e sim uma meta de tempo, parece meio idiota, mais e so pra ver se os resultados sao boms mesmo ! Minha dieta eu consumo 150g de Proteina 148g de Carbohidrato no total da uma dieta hipocalorica de 1327 Calorias, e meu gasto diario é 2700. estou tomando 30g de Efedrina e 250mg de Cafeina. Manipulada, 250mg por capsula. base de 45 min antes do treino. vou a pé a academia, fica cerca de 10-15 min da minha casa, treino normalmente, como se fosse para hipertrofia. e faço 20min de aerobicos, nao elevo meus batimentos por motivos cardiacos. Pode me chamar de louco, mais e de loucos que o mundo e feito. Bom vamos lá entao . Primeiro Dia ! (16/11) Colaterais - Tremedeira (Bem Fraca), enjôo (Após o Treino), e perca total de apetite, tive que mandar forçado. Prós - Força do além, Agitação (Não conseguia ficar parado), Ausencia de Canssaço, Mesmo com peso maior do que o habitual nao tive falhas. (Estou malhando como se fosse para hipertrofia, porque li um topico aqui que dizia que e o melhor para nao perder massa, pois o corpo ve que vai precisar da massa muscular, e procura outra fonte de energia(GORDURA), alias to tomando um BCAA) Aerobico PÓS-TREINO - 40min de esteira a batimentos pouco elevados. (20 Minutos caminhando, 20 Correndo) Treino intenso, suei bastante, senti uma diferença na respiração, deve ser porque e remedio para asma, deve aliviar os bronquios e etc. Se for acompanhar da um comentario pra min saber. Valeu galera !
  8. Fala pessoal, Bem vou tentar relatar minha experiencia com o PH ReigN, n prometo perfeição no relato mas postarei aquilo que acharei necessario. Dados: FInalizado(~dados) Altura 167cm Idade 28 Peso 68,5kg~70kg Torax : 102cm~105,5cm, Cintura :83,5cm~84cm, Abdômen 86cm~85,5cm, Quadril: 85cm~84cm, Antebraços: 28 cm~29cm , Braço D:32 cm~33,5cm , Braço E: 32cm~33cm , Braço contraído D: 35~36cm , Braço contraído E: 35~36cm Começando q eu trabalho a noite (00:00 as 08:00) e durmo no periodo vespertino (entre 6 a 7 horas por dia 13:00 as 19:00/20:00 depende ), malho pela manhã (09:00 as 10:00). Me alimento 6 vzs por dia, media de proteina 2x sobre meu peso. Ciclo: PH ReigN (2-2-2) + Organ Shild Suplementação: Whey Twinlab, dextrose, albumina, oléo de peixe, vitamina C e bcaa. TPC: Recycle, 1cx tamox 20mg 30 comprimidos (tomarei 20mg durante 30 dias), Shotgun, "to pensando em comprar silimarina tbm". Estou no 4° dia de uso, ate agora oq notei foi um aumento de força, resistencia e uma vascularização q aparentemente não existia. Objetivo: aumentar a massa magra, meu bf% esta um pouco alto uns 16% (n é certo), entao n seria interessante aumentar muito de peso ate pela minha altura, uns 3 a 4 kg de mm seria interessante. Fiz uso do oxyelite durante 30 dias, perdi 4kg e consegui baixar a pança consideravelmente para tão pouco tempo, amanhã postarei fotos do 1° dia do ciclo, vlw ate a proxima...
  9. Eae galera! Hoje vou começar a tomar o LIPO-6 BLACK ULTRA CONCENTRADO, e vou colocar aqui tudo o que relatar sobre redução de medidas, de peso, sintomas, entre outros! Vou também colocar fotos no mínimo 1x por semana para todo mundo ver a diferença (se houver), e é isso ae. Espero ver comentários de gente que também ja tomou, e vamos trocar experiências e ver o real resultado do produto. Quem quiser saber onde comprei o produto só passar o e-mail, pra não ter propaganda sobre x loja. Para começar: Como vou tomar? - Estou começando hoje (20/11/2012) terça-feira, tomando somente 1 cáp/dia, e vou tomar 1 cáp por 3 ou 5 dias para dar tempo pro meu organismo se acostumar com o produto. TAMBÉM ESTOU TOMANDO WHEY PROTEIN GOLD STANDARD DA OPTIMUM. Modo correto de tomar, SEGUNDO O FABRICANTE: - Nos primeiros dias, 1 cáp/dia (uns 3 dias +/-). E após esse período 1 cáp ao acordar, e outra cáp a tarde (recomendado até as 17:00 para não dar insônia). IDADE: 20 PESO: 87,4 ALTURA: 1,90 Sobre as outras medidas, não tem como eu tirar hoje, mas mais pra frente vou estar colocando aqui. E claro, já vou postar uma foto hoje para mostrar o ínicio. Valeu, e vamos la!
  10. Olá pessoal, meu nome é Rogeres eu venho acompanhando o fórum há um tempo ja porem criei uma conta esses dias com objetivo de relatar meu cutting. Ante vou contar um pouco de mim eu sou um "atleta" pois jogo futebol na equipe sub-20 do itapevi futebol clube porem pegamos umas ferias e talvez eu nem volte pra lá, mas viajarei pro interior pra treinar em outro time que é o santacruzensse enfim por conta das ferias e tudo mas estou um pouco acima do peso e sinto isso minha avó disse que eu to magro mas vcs conhecem vó né kkk. Certo agora vou contar sobre meus objetivos e como pretendo chegar até eles. Bem algumas medidas minhas: Peso: 85kg. Altura: 184 cm Braço Contraído : 34cm Abdomem (umbigo) : 85 cm CIntura : 93 cm Bf. : 17%(olhometro) eu pretendo chegar a isso : Peso: 76kg Bf. : 9% Eu pretendo fazer a dieta da seguinte maneira : Acordar e tomar 2 comp. de franol + 200ml de cafe com adoçante correr 30 minutos após o AEJ 3 ovos mexidos com um pouco de oregano minha academia fica cerca de 9km da minha casa faço esse trajeto de bicicleta treino em circuito (tenho algumas duvidas referente as esse treinamento ainda) volto novamente de bicicleta após o treino mais 1 franol com 100 ml café Almoço composto de 1 filé de fgo grelhado + 2 colheres de arroz integral + verdura que tiver (geralmente beringela, cebola ou brocolis) corro mais cerca de 1 hora na avenida aqui perto de casa ou jogo futebol no campo aqui volto e mando mais 1 pao frances integral com 1 file de fgo cebola e 1 folha de mostarda + um copo de vitamina de amendoim( 1 copo de leite desnatado mais 30g de amendoim torrado+ adoçante ) tomo banho e vou pra escola chego e janto como mais uma porção de carne que tiver mais salada de alfaçe e tomate e antes de dormir 3 colheres de sopa de abacate. bom assim que eu pretendo chegar no meu objetivo não consegui postar a soma total dos carbo+proteinas+calorias mas acho que está bom. estou aberto a criticas e sujestoes bora pra luta. daqui a um mes posto as fotos.
  11. Bom galera, Resolvi criar um Relato sobre o BLADE N.O DARKNESS da integral medica, ja que não consegui ver nenhum que seja completo, comprei o produto com meu proprio dinheiro, e antes de falar que eu gastei dinheiro atoa, lembre-se eu adoro fazer isso. 'Lembrando que suplementação não é igual milagre, suplementação (no meu modo de vista) é só um auxilio, um adiantamento na ganha de musculos, nada tão grande como pessoas desejam que seja, e que da resultado apenas se fazer dieta junto' Suplementação: blade n.o darkness, whey protein, maltodextrina, dextrose, bcaa e tribulus terrestris Dieta: nada exagerado, comendo de 3 em 3 horas, não como porcarias, mais tambem não é perfeita, por isso o auxilio de suplementos. não vou postar medidas agora postarei só no fim, o que posso adiantar é que meu indice de gordura corporal é 5% lembrando que meu treino é AB, e faço ele em 2 metodos para o corpo não acostumar metodo 1: segunda e quinta : pernas, peito, triceps, ombro e trapezio terça e sexta: Costas, biceps, ante-braço e abdomen metodo 2: segunda quarta e sexta: pernas peito, triceps, ombro e trapezio terça quinta e sabado: costas biceps, ante-braço e abdomen Primeira etapa(desintoxicação) normal, tomei os 5 dias e nao tive caganeira como muitas pessoas dizem ter, vai ver é porque nao como muita porcaria etapa 2 e 3 1º dia: treino: costas, biceps, ante-braço e abdomen Força: normal Pump: um pouco acima do normal Fadiga: zero, aumentei 3 exercicios de costas e 2 de biceps e nem parece que eu treinei hoje vasodilatação: normal, considerando que eu tomava o Arnold 3d antes do blade, continuou a mesma coisa vou postar diariamente, vlw galera! RELATO FINALIZADO --------------------------------------------------------------------------------------------------- Segue Abaixo medidas, foto antes e depois e algumas cargas aumentadas Medidas: meu personal ta viajando e nao consegui pegar com ele ainda todas as medidas de antes do blade, a unica que lembro é a do braço, o resto eu edito e posto depois Braços: antes frio e relaxado : 29,5cm depois frio e relaxado: 34cm antes frio e contraido : 32,5(naomelembrobem)cm depois frio e contraido 37cm Peso: Antes: 66,00kg BF 5% depois 70,00kg BF 5% FOTO ANTES E DEPOIS: as fotos foram tiradas aproximadamente 1 semana antes do uso do blade, e a do depois no dia 24/10 corpo totalmente frio Exercicios com aumento de carga ( não vou postar todos, apenas o que lembro, vlw ) Supino reto com halteres: antes: 20kg cada lado depois 26kg cada lado Supino Inclinado com halteres: antes 16kg cada lado depois 26kg cada lado ( fazendo com ss de crucifixo) Supino declinado com halteres: antes 18kg cada lado depois 26kg cada lado ( fazendo com ss de crucifixo) Rosca Direta: antes 5kg cada lado + barra depois 13kg cada lado + barra Scott maquina: antes 40kg depois 80kg biceps martelo com halteres; antes 8kg depois 14 kg Triceps maquina puley: antes no 14 depois zerei a maquina ( 21) e alguns outros que postarei mais tarde porque agora to com preguiça vl galera até
  12. Fala Galera! Vou começar a fazer um relato sobre o uso do OxyElite Pro aqui, tanto pra me incentivar a seguir a dieta quanto pra ajudar a galera que quer tomar e tomar como exemplo aí. Peso atual: 86,6 kg Abdomen: 90 cm OBJETIVO: 77kg DIETA -Café (9h): Vitamina de banana com aveia -Almoço (12h): Peito de Frango grelhado + Uma escumadeira rasa de arroz + Batata doce + Cenoura -1º Lanche (16h): Peito de Frango + 2 claras cozidas de ovo -2º Lanche (18h30): Vitamina de banana com aveia -Jantar (22h): Peito de Frango Grelhado + Batata doce + Cenoura SUPLEMENTAÇÃO -OxyElite PRO, 2 caps nos 3 primeiros dias, 3 caps nos outros. -Pensando em acrescentar um Whey antes de dormir e na hora de acordar.(Cabou a grana) Treino -2x Caminhada de 20 min de seg à sex -Jiu Jitsu de seg a qui às 19:30 e sex às 15:30 Também tô pensando em acrescentar feijão branco moído na vitamina pela alta concentração de proteínas... (Ideia Revogada) ->22/08 ->28/08 Peso: 85,0 kg Abdomen: 83cm ->1ª Semana: ->04/09 Peso: 85,4 kg Abdomen: 81cm ->11/09 Peso: 85,4kg Abdomen: 80,5cm ->22/09 Peso: 83,1kg Abdomen: 78,5cm ->Resultado Final Peso: 86,6kg -> 83,1kg Abdomen: 90cm ->78,5cm ->Processo Semanal E então?
  13. Começarei aqui o meu relato com fotos Início do ciclo: 15/10 Duração: 7 semanas Uso de AEs/PH: Não Suplementação: whey twinlab, creatina universal, glutamina, jack3d, oléo de peixe, melatonina, multivitaminico, bcaa optimum caps, clembuterol GC. me resta umas 20 caps de compound 20 que terminarei de usar e iniciarei com oxyelite na sétima semana Treino: ABC Dividido em: peito/triceps costas/biceps/antebraço pernas/ombro 5x Sábado e domingo aero em jejum por 45 minutos Alimentação Nao vou postar toda alimentacao dividida entre os macro nutrientes porém: em torno de 3.000kcal respeitando os limites de carbo prot e gordura. todas refeições altamente proteicas. Treino a mais ou menos três anos. havia dado um tempo porque quebrei meu braço e coloquei pinos mas atualmente voltei a 6 meses Posso dizer que desde o início do ciclo até a data de hoje me sinto levemente ativo e com pequeno aumento de força e vascularização e nada mais que isso. sinto também rigidez nos músculos 1-7 Methyl 1-d 3 caps ao dia 1-7 MMv3 3 caps ao dia 4-7 Formadrol 4 caps por dia Composição: Supplement Facts Serving Size: 1 capsule Servings per Container: 135 Ingredient Amount % Daily Value** Mass Complex 125mg † -3-beta-hydrosyetioallocholan-5-ene-17-one -3-beta-hydroxy-urs-12-ene-28-oic acid -Para-hydroxy-phenyl-ethanolamine Metabolism Complex 250mg † -Luteolin -Ellagic Acid standardization -Piperine -Zinc Aspartate -Coleus Forskolin (standardized) -Caprylic Acid -Stinging Nettle Extract (highly standardized) -2-phenyl-benzoChromen-4-one Supplement Facts Serving Size: 1 capsule Servings per Container: 135 Ingredient Amount % Daily Value** Strength Complex 100mg † -3-alpha-hydroxyetioallocholan-17-one -HydroxyProplBetaCyclodextrin Metabolism Complex 89mg -7-Methoxy-8-(3-methylbut-2-en-1-yl)-2H-chromen-2-one -Beta-Hydroxy-Tyramine -Spinacia Extract -Chitosan -Lecithin -Zinc Asparate -Luteolin -Delta 2,3-blindoline-2,3-dione -Yohimbine Supplement Facts Serving Size: 1 capsule Servings per Container: 90 Ingredient Amount % Daily Value** Anti-Aromatase Complex -3-beta-3-hydroxy-urs-12-ene-28-oic acid -2-phenyl-benzochromen-4-one SERM Complex 520mg -Sodium Caprylate -Ellagic Acid -Ginger -Quercetin -Luteolin -Piperine FOTOS: http://imageshack.us/photo/my-images/88/20121018123452753.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/87/20121018123519604.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/24/20121018123536578.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/189/20121018123545147.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/339/20121018123626295.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/337/2012101812365144.jpg/ Pra quem nao conhece: http://supplementreviews.com/legal-gear/trifecta-stack
  14. Pessoal, estou abrindo este tópico para fazer meu primeiro relato, o qual será focado no uso do suplemento 1MR versão antiga, na qual contém o componente 1,3 Dimethyilamylamine mais conhecido por 1,3 DMAA... Estarei postando diariamente os efeitos que sentir durante o treino, junto com algumas fotos também(se eu tiver tempo). Abaixo segue os dados para o relato: Medidas Peso: 82,5Kg Altura: 1,81 M BF: 12% ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Objetivo: [bULK] Término Previsto: [20/10/2012] ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Dieta Treino (Obs: Será modificado semana que vem) Suplementação 1MR c/ 1,3 DMAA Creatina - [Optimum] BCAA - [Optimum] Whey Protein 90% - [body Action] Body Meal - [Probiótica] Maltodextrina - [Perfect Labs] Glutamina - [Perfect Labs] Multivitamínico - [Ethika] Colágeno Hidrolisado - [NeoNutri] Bom, hoje começo o uso do suplemento e já vou postar na volta o que relatei no primeiro dia de uso... Estarei consumindo 8g por dia. No próximo Post estarei colocando as fotos do produto que vou utilizar. Espero que o pessoal acompanhe o relato ai, e eu agradeceria se postassem sugestões e etc.... Aqui uma foto minha no começo do ano com 74Kg....sendo que hoje estou 8Kg mais pesado porém mantive o BF...no fim do relato vou postar
  15. Boa Tarde Galera A 1 Semana começei a Treinar e tomar o Lipo 6 e a 2 dias a seguir uma dieta e vou tentar diariamente relatar para vocês, Segue informações. Altura: 1,81 Peso: 114 Objetivo da dieta: (Perda de peso em seguida definição) Na Primeira semana somente de treino + lipo 6 perdi 4 Kg, estava com 118 e hoje estou com 114, ontem começei tambem depois de uma consulta com uma nutricionista seguir uma alimentação e espero muito o resultado! Primeira Semana ( Academia ) Treino Leve de Re-adaptação ( Porem já com Resultado em Peso e Resistencia ) Essa Semana: Segunda : 6 Alimentações ( 1 a cada 3 a 3 horas ) Lipo 6 De manhã antes do Treino e 2 ZMA a noite. Hoje: Café da Manhã, Lipo 6 e Treino + 20 minutos aeróbico ( Esteira + Bike ) Meu treino agora é circuito, trabalho 2 musculos seguidos e dou intervalo de 30 segundos ( Ex: Exercicio de peito + exercicio de Bicipes e descanso de 30 segundos, por 3 x de 18 ! Espero estar sendo claro e ajudando fico a disposição para maiores duvidas! Abraço
  16. Ola boa noite Meu nome é Rodolfo Sousa Cruz e estou com um projeto para incentivar outras pessoas a não desistirem de terem um corpo desejado, musculoso e definido. Como vocês sabem muitas pessoas adoram ver o antes e depois das pessoas, mais acho que seria mais interessante acompanhar o resultado semana por semana. Então tive uma ideia que iria me ajudar a levar meu treino a serio, e acho que iria dar uma repercução muito grande na internet. Vou tirar toda sexta feira uma foto do resultado da semana e postar em um álbum em meu Facebook e um blog com um relatório na descrição informando peso, medidas, como foi o treino da semana, quais suplementos estou usando e outras informações. Sou magro voltei para academia a 1 més, na academia smart fit e vou começar a tomar a partir dessa semana Wey designer e Dilatex. Sou magro e peso 70 kg tenho 1,89 de altura. Preciso da ajuda e incentivo de vocês para levar isso a serio espero que gostem da ideia e me ajudem. Abaixo esta minha primeira foto tirada sexta dia 21/10 ainda não comecei o projeto pois preciso da opinião de voces. Vou acompanhar os comentários e aceito sugestões.
  17. Olá a todos, Gostaria de colocar nesse fórum o meu relato do suplemento Dilatex, como é difícil encontrar relatos consistentes desse produto em sites de pesquisa ou até mesmo YouTube, gostaria de colocar o meu relato quase que diário para pessoas que tenham interesse. Primeiro: Eu não acredita que o site que vendia esse produto era verdadeiro, achei que era mais um site que passava as pessoas para trás e não entregavam o produto, quebrei a cara, o site é eficiente e a entrega é rapida, por mais que eu tenha pagado o meu produto no boleto, que eu achei que demorava mais. Produto entegue em 1 semana. Relato do uso: Estou na primeira semana de uso, a força no treino e o PUMP são excelentes, o aumento nos pesos nos exercícios foram muito grandes. A vascularização também é boa, porém ainda não tão perceptível porque o meu BF está um alto, em torno de 15%, mas mesmo assim já deu para notar uma diferença. PUMP 0-10 ( 8 ) FORÇA 0-10 ( 8 ) VASODILATAÇÃO ( 8 ) * Coloquei o número 8 em todos os aspectos, porque realmente como nunca provei os produtos de marcas estrangeiros, e que pelo visto são muito superiores vendo o valor nutricional, então coloquei 8 como uma média excelente para produtos nacionais. Conclusão na primeira semana de uso: (Na minha opinião), o melhor vasodilatador nacional, falo isso porque eu compro muitos produtos nacionais, por mais que eu saiba que os produtos estrangeiros são muito superiores, eu não posso gastar muito dinheiro com suplementação, então eu me viro como posso, tento comer muito frango ao invés de tomar muitas doses de whey protein por dia, eu sei que muitos possam considerar isso um erro, mas acredito que quando se tem pouco dinheiro, e se ama fazer musculação, temos que nos virar. Se quiserem o relato das proximas semanas, eu coloco aqui.
  18. Bom, vou começar o meu relato com o Oxyelite e mais algumas atividades, como: Natação, Aeróbico e Musculação. Espero que vocês acompanhem o resultado do dia a dia. Inicio e termino: Data de inicio: 29/05/2012. Previsão de termino: 11/07/2012 ou aproximado (45 dias depois). Meus Dados e Medidas: Idade: 19 anos. Peso: 80 Quilos. altura: 1,62 Metros. Tórax: 102 cm. cintura: 98 cm. perna ambas: 64cm. braço ambos contraído: 40cm. panturrilha ambos: 40cm. circunferênciado pescoço: 41cm. body fat(bf): 26% (pela calculadora do emagrecendo de vez). Rotina de Treino segunda á sábado: Natação nado de 1300metros a 1500metros. Musculação um dia sim e o outro ABS. Quando faço treino de musculação faço 30 min de esteira média de 4km a 5km. E quando faço Abdominal faço 30min de Esteira e 30min de Bicicleta, ou seja, 1 hora. Dieta: Dieta – 45 dias c/ OxyElite. Horario OxyElite 8:00 Oxyte Elite. _____________________________________________________ Desjejum – café da manhã Manha: - 8:20. Pão Integral - 2 fatias – Calorias 118kcal - Carboidrato 23g - Proteína 4,5g - gordura 1g. Queijo Minas – 2 fatias médias - Calorias 23kcal – Proteína 5,2g. Leite Desnatado 250ml + café puro 50 ml Calorias 83kcal – Carboidrato 12g – Proteína 8g. total: Calorias: 225kcal Carboidrato: 35g Proteína: 20g _____________________________________________________ Lanche manha - 11:00 1 Maça ou 1 pera. - Calorias 61g - Carboidrato 14g. total: Calorias: 61 kcal Carboidrato: 14g ____________________________________________________ Almoço 12 – meio dia Pré Treino Arroz Branco - 6 colheres de sopa – Calorias 130 kcal – Carboidrato 30g – Proteína 2g Feijão – 4 colheres de feijão Calorias 82kcal – Carboidrato 11g - proteína 7g - fibra 13g proteína - 25 Gramas - (Opções: 1bife 100gr, 100gr de filé de frango, omelete 4 ovos). Tomate, alface – a vontade total: Calorias: 472kcal - Carboidrato:41 Proteína:34g ___________________________________________________ Horário OxyElite 1 Caps. oxyElite _____________________________________________________ Café da tarde 16:00hrs Pós Treino Pão Integral - 2 fatias – Calorias 118kcal - Carboidrato 23g - Proteína 4,5g - gordura 1g. Queijo Minas – 2 fatias médias - Calorias 23kcal – Proteína 5,2g. Presunto ou peito de Peru - 2 fatias – Calorias 7g proteína 1g ovos cozidos – 2 - Calorias: 78kcal – proteína 12g - gordura 12g Leite Desnatado 500ml á 600ml + Toddy 2 colheres. Calorias 201 kcal - Carb 45g - Prot 19g total: Calorias: 427 Carboidratos: 68g Proteína: 42g ____________________________________________________ Jantar 19 horas Maximo 20 horas. Arroz Branco - 6 colheres de sopa – Calorias 130 kcal – Carboidrato 30g – Proteína 2g Feijão – 4 colheres de feijão - Calorias 82kcal – Carboidrato 11g - proteína 7g - fibra 13g Fonte de Proteína - 25 gramas - calorias 260kcal (100gr frango, 100gr bife, 4 ovos). azeite de Oliva – 1 Colher de chá – Calorias 17kcal - gordura 2g Tomate, alface – a vontade total: Calorias: 472kcal - Carboidrato:41 Proteína:34g ____________________________________________________ Ceia - 22horas ovos cozidos – 2 - Calorias: 78kcal – proteína 12g - gordura 12g total: Calorias: 78 Proteína:12 Total: Calorias: 1735kcal - Carboidrato:200g - Proteína :142g Observação: Dieta bem básica provavelmente vou aumentar o carboidrato e a proteína se eu perder peso muito rápido mas por hora vou deixar essa ai. ____________________________________________________ Fotos: De Frente: http://imageshack.us.../808/absok.jpg/ http://imageshack.us.../dsc02355f.jpg/ De Costas: http://imageshack.us...dsc02351iw.jpg/ Bom Galera é isso... vou tomar minha primeira Caps Amanhã de acordo com a dieta ás 8hrs e no outro dia de manhã, conto como foi o dia. vlw
  19. Fala galera, vou postar aqui meu primeiro ciclo, a medida que for fazendo o ciclo, vou postando aqui com fotos! acompanhem ae marombada.. Idade: 18 anos BF: 4% Braço: 32cm Peso: 70kg Altura: 1.86 Ciclo: Durateston+Stanozolol (8semanas ao todo) 1-8 durateston 500mg/semana (Segunda e Quinta) 2-6 Stanozolol 100mg DSDN Ciclo leve, tempo razoavel, e como tenho a bf baixa, vo manter menos stazolol TPC: Indux - 1o dia - 300mg 2o dia - 200mg 12 dias - 100mg 14 dias - 50mg Tamoxifeno - 15 dias - 2 comprimidos + 15 dias - 1 comprimido Tribulus (Vitrix - Nutrex) 180 caps dividido em 6 capsulas por dia. Dieta: 08:00 (Café/manhã): 80g Aveia em Flocos 350ml de Leite Desnatado 2 Bananas 10:00 (Lanche/Manhã): 4 Fatias de Pão Integral Light 2 Filés de frango 12:30 (Almoço): 3 colheres de Arroz 4 Colheres de Feijão 2 Filés de Frango Salada/Verduras/Legumes 16:00 (Lanche/Tarde): 1/2 Lata de Atum Light 2 Fatias de Pão Integral 18:00 (Lanche/Tarde 2) Vitamina: 500ml Leite 2 Bananas 2 Maçãs 1/2 Mamão ou Abacate 4 Colheres Neston 4 colheres Aveia em Flocos 4 Colheres Granola Aipo, Couve e/ou Espinafre 3 Ovos 20:30 (Jantar): 3 colheres de Arroz 4 Colheres de Feijão 2 Filés de Frango Salada/Verduras/Legumes 22:30 (Lanche/Noite): 2 Barras de Cereal 350ml de Suco Natural Treino aproximadamente as 17h e ingestão de 2 batatas doce antes. Agua: 3 - 4 litros diários Acompanhem ae galera e opinem nesse ciclo. VLW Foto atual anexada =)
  20. Faala, galera! Como achei pouquíssimos (na verdade 1,5) relatos sobre o Hyper FX e nenhum sobre o CRAZE da Driven Sports eu comprei baseado nas indicações do Bodybuilding e do próprio Amazon, até mesmo pra ajudar a galera aqui, começando minha participação nesse fórum com esses relatos. Nessa primeira semana, vou usar o Hyper, na semana seguinte, usarei o Craze. Assim falarei uma semana de cada. Esses dois suplementos eu pagaria uns 230 conto no BRAZIL. Meu cunhado vai quase todo mês pros EUA e trouxe os DOIS pra mim, pela bagatela de R$112,50!! (isso explica o porquê da minha assinatura). Vamos ao foco principal do tópico: Como tenho preguiça de ficar me medindo e também acho que esse não é o objetivo dos suplementos, então não vou ficar passando medidas, e sim o efeito do suplemento. Como treino jiu-jitsu antes do treino de musculação, perco um pouco o gás natural, então isso se tornará relativo em relação à mim e à você. Tomei hoje meu primeiro Scoop de Hyper, sabor rasp barry (nem sonho o que seja, pois não ligo pra sabor, mas achei super gostoso e é efervescente, 10 o sabor!). Tomei de estomago vazio e fui pra academia depois de 10 minutos. No caminho, eu que sou super calmo, comecei a ficar psíquico na quebrada, pensei em várias tragédias, cheguei a desejar trombar um lutador do UFC na minha frente (em PINDAMONHANGABA, aham cláudio! hahaha), para socá-lo até seu ultimo suspiro de vida! Recomendo que se você for do tipo nervosinho, machãozinho, não tome e dirija, pois uma fechada que vc tomar, a merda certamente estará feita! Prefira tomar na academia e espere uns 15 minutos para seu rosto começar a formigar e treine feito um cavalo! Gosto: 10! Foco: 9! Força: 8! Recuperação: 10! Meu treino que durava todo dia 1:30 hora, hoje durou 1 hora somente!!! Quero treinar de novo, pqp!!!! Vascularização: 9! Achei veias onde eu sequer sabia que existia! Pump: 8! To me sentindo bem delicinho! uhauhahua Thermogenico: não sei ainda. Com o tempo saberei dizer. Duração do efeito: 7! O efeito CAVALAR mesmo do produto durou uns 40 minutos. Nesse aspecto (só nesse) o Jack3d ganha. Aaah se eu pegasse a Camila Pitanga assim que eu tivesse tomado. Tadinha! (6) É isso aí, espero que gostem! Caso tenham dúvidas ou sugestões, manda bala!
  21. O Plano Ola, inicio hoje O Plano que tem como objetivo a redução de peso e a aquisição de um shape tipo o do Fitness Kevin Perod. Sei que será um projeto lento e logo, pois saio do sedentarismo, elevara anos para construir músculos e esse nível de definição com ganhos limpos (sem esteroides anabolizantes). Analisando através de IMC de Kevin que é de 27,2 (altura 1,83 m e peso 93 Kg), eu que tenho 1,72 m teria de ter algo entorno de 81 Kg e um BF de aproximadamente 8%. Não sei se esta estimativa esta correta, mas já serve de alvo. Kevin Perod Relato Inicial Comecei na Academia faz 2 semanas, e não tive uma dieta até então, mas estou planejando e começarei amanha, pois sem uma alimentação adequada não haverá resultados. Medidas Data: 07/08/2012 Idade: 27 Peso: 104,2 kg Altura: 1,72 m Treino de Adaptação 1 O instrutor me passou um treino de adaptação, sei que parece absurda, mas o que ocorre é que musculação é paciência e se você não tiver paciência está fado ao fracasso. EXERCÍCIO / SERIE Leg press / 3x12-15 Extensão de pernas / 3x12-15 Voador ou Supino / 3x12-15 Pulley alto / 3x12-15 Desenvolvimento / 3x12-15 Rosca direta / 3x12-15 Rosca Triceps / 3x12-15 Abdominal / 3x12-15 Periodização de treino Terá a duração de 3 messes, pegando leve no começo e aumentando a carga gradativamente. Sendo que esse treino será realizado 2x por semana no primeiro mês, 3x no segundo e 4x no terceiro mês. Realização de 30 minutos de aeróbicos todos os dias, tentarei fazer em jejum para potencializar a peca de gordura. Atualizações Importantes [26/08/2012] Avaliação Antropométrica com foto [18/08/2012] Dieta
  22. Fala galera! Um pouquinho da minha história, antes do relato!! Musculação Mudou minha vida !!!!!!!!!! Galera comecei a academia com 17 anos faltando 19 dias pro meu 18° aniversário e o objetivo da academia era fisioterapia juro!entrei meio que sem querer, pois tive um câncer serio no cérebro e conseguiram tirar tudo graças a Deus! e na retirada eu perdi todos os meus movimentos tava me sentindo um lixo pa, por isso entrei na academia para recupera-los, Hoje o pessoal ao me ver nem acredita,ganhei uns 25 kgs pra você ter noção tava com 49kgs com quase 1,80 de altura imagina eu ERAA Magro parecia que tinha AIDES ahuhauh, então recuperei meus movimentos quase todos, soó meu rosto que ta zuado, porem isso não me abala, quero ser MONSTRO mesmo kkk, então para mim não importa, nunca tomei nenhum Anabolizante(veneno) e sigo só na comida mesmo alias como que nem um ANIMAL de 3 em 3 horas ahuaahuh e suplemento com WHEY, MALTO e CREATINA só, a academia literalmente mudou minha vida desde que eu entrei por acaso, sem ter o objetivo de Hipertrofia me APAIXONEI LOUCAMENTE desde então ela faiz parte de mim, não fico sem frequenta-la por nada porem do o devido descanso, porque antes eu era meio como podemos dizer um FRANGO, todos já fomos ia todos os dias até de sábado e treinava umas 2hrs por dia, achando que ia virar o Hulk, depois de muita pesquisa, descobri que não era o ideal alias o músculo cresce no descanso,e não no treino. Então agora comecei um treino ABC1X agora assim faz uns 3 meses porem acho pouco não treino com aquela intensidade de fisiculturista, até por quando eu me mato no treino eu fico acho que machucado a invés de hipertrofiado, não consigo nem dormir de dor principalmente no treino de costas, queria pegar mais leve e adicionar um dia, adicionar essa MANUTENÇÃO que está ai em baixo, o que acham ?? Devo ou não inclui-lá ?????? Queria saber se esse treino esta bem distribuído ou muito volumoso ????????? Sempre pesquisei muitoooooooooooooo mais nunca postei! e chegou a hora preciso da ajuda de vocês !!!! Então vamos lá primeiramente minhas medidas: 74 kgs 1,78 Altura 37 de braço. 1 ano e 6 meses de treino! Meu treino é de: Segunda: Costas,Trapézio, Bíceps e Antebraço / Terça: Peitoral e Triceps / Quarta: OFF / Quinta: Pernas e ombros / Sexta: OFF / Sábado: Todos os musculos! Dom: OFF. Segunda - Costas, Trapézio, Bíceps e Antebraço: Costas Barra fixa costas 4x5(é para ganhar força essas séries de 5 repetições) e +10 de Pull Down Remada Curvada no Banco do Supino 3x10 ou Remada Cavalinho(depende da situação da academia se tiver lotado mando a Cavalinho). Remada unilateral 2x10 sem descanso + 3x10 simultâneo. Ramada alta 3x10+10 de Trapézio Bíceps Rosca Direta 6x10 20 segundos de descanço Rosca Scott 3x10,8,6 +15 de Martelo Rosca 21 Rosca punho 3 pegadas 3x10 Terça - Peito e Tríceps Peitoral Supino Declinado 3x12 Supino Reto 3x5(Para força essas 5 repetições) + um Drop Supino Inclinado 3x8 + 10 Crucifixo Peck Deck 3x10+ Flexão máximo Tríceps Paralela 3x12 Triceps Unilateral Polia 3x15 sem descanço Testa com Halter 3x10 + 10 triceps banco Quarta - OFF. Quinta - Pernas e Ombros Pernas Extensora 3x15 Flexão horizontal 3x10 Adução 3x10 Abdução 3x10 Treis posições sentado, apoiado e em pé. Leg press 3x15 Agachamento 3x10,11 e 12. Panturrilha Máquina 3x10 + 15 Livre Ombro Elevação Lateral 2 Drop Elevação Frontal na Polia 3x10 Desenvolvimento com Halter Unilateral 3x10 Crucifixo Invertido 4x10 Sexta - OFF. Sábado - Peito, Costas, Bíceps, Tríceps, Pernas e Ombros Supino Reto 3x5(Para força essas 5 repetições) + um Drop Barra fixa Pegada fechada em supinação 3x12 Pull over 3x10+10 flexão com apoio Levantamento terra 3x10 Rosca Banco 45° 3x8 Rosca Scott Unilateral 3x10 Paralela 3x8 Frances unilateral 3x10 Agachamento 3x10 Elevação frontal unilateral 3x10 Arnold press 3x8 Domingo - OFF. Opinem por favor, preciso de ajuda!! Abraços e desde de já agradeço a todos.
  23. Fala galera blz??? começarei um diario (relato) de treino aki, para todos acompanharem!!! espero que gostem!!! uma foto recente!!! Bora acompanhar ae galera!!!! Treino de hj: Costas, Bíceps e Ante braço!!!! abraços a todos e bons treinos!!!
  24. E ai cambada de bolados, blz?? Estou aqui para relatar o meu ciclo com o M-stane (clone do m-drol), mas primeiro quero fazer uma apresentação: Estava tomando o 1MR e antes dele tomei o Oxyelite, o qual juntamente com um cutting pesado perdi 6 kg em 3 semanas (tomei só 26 caps de oxy). Como já dei uma secada legalzinha, meu objetivo agora é crescer seco, tanto é que fiquei na duvida entre o Decafire e o M-stane, mas optei por este mesmo. Sempre faço uma corrida de 10-15 minutos, é de lei!! (quero perder mais ainda da região abdominal) Meu cutting: Café: pão integral + peito de frango cozido almoço: arroz + feijão + peito de frango lanche: batata doce + peito de frango + feijão + arroz/macarrão pós treino: batata doce (estou sem whey, mas vou mandar uma albumina) Jantar: clara de ovo cozida + frango + arroz/macarrão + feijão Durmo de 7 à 9 horas por dia e malho entre 16:30 e 19:00h. Medidas (antes do inicio do ciclo): Abdômen superior: 88cm Abdômen inferior: 81cm Braço Direito: 33cm Braço Esquerdo: 33cm Peito: 101cm Peso: 66 kg Altura: 1.70 Fotos: Relato: Inicie o ciclo na sexta-feira (18/05) Estou tomando uma capsula após o café da manhã e outra na parte da noite. Aproximadamente uma capsula ou a cada 9h ou 12h. 1º dia: Nenhuma diferença em relação a força ou crescimento, mas sim o aumento da fome. 2º Dia: Ultimamente tenho estado com uma vontade grotesca de malhar, não sei se é de fato o suplemento, ou o meu psicologico. Enfim, o treino foi intenso e senti um aumento legal do músculo enquanto treinava. MUITA FOME Sempre lembrando que suplemento é bom, mas não faz milagre!!! Ansioso para o próximo treino! #VamoQueVamo
×
×
  • Criar Novo...