Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

510 visualizações
  1. Já fiz esse esquema e gostei, simpatizo com estimulantes, não passei o dia tremendo e unico porém foi acordar todo suado...
  2. A oxandrolona já esta comprada, a dieta ja está ajustada porém não tenho tempo para aeróbicos e me estressar com baixo carbo e talz então prefiro fazer esse ciclo de leve... Atualizei a imagem que tinha todos os dados do ciclo e não estava funcionando ;x
  3. Fala galera, treino a 2 anos e uns meses e venho através desse post pedir a opinião da galera sobre meu primeiro ciclo, atualmente não acho necessário o uso de testo nele e gostaria que vocês respeitassem! escolhi utilizar oxandrolona porque em outras tentativas de cutting natural conseguia baixar o bf mas perdia muito volume muscular, acredito que oxandrolona me ajude nesse objetivo que é APENAS BAIXAR O BF seja a ajuda suficiente que estou esperando, e não estou preocupado em ganhar massa. - 21 Anos - 1,70m - 75kgs - 14% o que vocês acham? obrigado a todos que tiverem algo para agregar!
  4. verdade! tenho certeza que junto com uma boa dieta vou me surpreender com os resultados!! oxan 60mg + clemb? qual origem da oxan?? vai relatar??
  5. valeu planeta! mas não espero ter ganhos não, apenas perdas e de gordura o que você achou do oxan+ clemb?? mano você esta certo, mas não vou usar testo não pelo menos para meu objetivo acho que não é nescessario que é apenas perder gordura e manter o maximo a massa, você não concorda que oxan+clemb já é o suficiente?
  6. Editando: Vou adicionar o clembuterol, o que acham? Adicionando o ciclo do clemb - 2x (15 on e 15off) 2x ao dia o que acham dessa adição? começo o clemb junto com a oxan ou espero pelo menos 1 semana? alguém já usou oxan e clemb? Começo o ciclo no dia 1º de Setembro, obrigado a todos que ajudaram e vão ajudar!!!
  7. sim mano também acho bem melhor usar uma testo... estou com uma fonte de dura em gel mas talvez eu venha a adicionar a injetável mesmo... conta como foi seu ciclo sem testo...
  8. boto fé mano! e o bf baixou?? ganhar 4kg com oxan ao meu ver foi ótimo pois são ganhos sólidos... quanto a testo é isso mesmo tem que esperar o próximo e ir sempre aprendendo principalmente com os erros!! já sabe o que vai mandar??
  9. a galera prefere usar ela em cut pois ela ativa bastante a lipose... quando utilizam para ganho de massa é sempre junto com alguma testo, sozinha o efeito é fraco, abraços com certeza você deve deixar para o próximo ciclo... posso saber o motivo de querer mandar testo? não gostou do resultados? qual lab? abraços
  10. isso ele é patrocinado pelo labs... o ciclo é simples mesmo com o objetivo de aumentar a lipose apenas não espero ganho de massa o que vier é lucro, sim a bl começou com um marketing gigante no face mas pararam comprei por eles por 2 motivos - preço e feedback dado nos relatos verdade já vi muitas discussões sobre o tamox e realmente a tpc seria melhor com um anti-aromatase mas me falta recursos você tem algo para indicar?
  11. pois é mano também estava na duvida quanto a 6 ou 7 semanas, optei por 7 acreditando que 6 semanas seja pouco para o objetivo... como estendi será que seria bom um protetor hepático? obrigado pela contribuição!! acho valido adicionar não trocar... minha dieta com certeza vai ter bastante fonte de vitaminas! obrigado pela contribuição!! blabs amigo! vou mandar daqui a 1 mês + estou tentando baixar o máximo o bf sem mexer muito na dieta quando ver que chegou a hora vou mandar nada de queimar a largada!! hahaha vejo que você comenta bastante os post e sempre da opinião obrigado pela contribuição!!
×
×
  • Criar Novo...